É um pecado

Como registramos mais cedo, o PT foi desmentido pelo próprio Vaticano sobre o tal rosário do Papa – que não era do Papa.

O silêncio das agências de fact-checking é ensurdecedor.

Comentários

  • FORA -

    1/3 do papa? Não foi 1/5 não? O quinto dos infernos, picareta! 1. Quem sabe ele ganha 1 tridente abençoado! 2. O Papa Francisco poderia mandar 2m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de suas mentiras. 3. Quem dava 1/3 pra esse marginal era a OdebreSHIT 4. É mentiroso e o pai da mentira. 5. O presídiario é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes! 6. Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem. 7. hmmmm, 1 terço? acho Q o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas ultimas, desenganado é Q se usa desse meio. 8. sempre ganhava 1/3 e não um terço. 9. O rosário de Q este traste venera é Maria do Rosário. 10. HIHIHI.lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch de souvenir fora do Vaticano!

  • Padim -

    Só imb3cis levam essas "agências" a sério. Um bando de idi0t4s estagiários militantes do PSOL mandados por PeTistas velhos.

  • Canuto -

    PT, se gradear vira cadeia, se cobrir vira circo.

Ler 38 comentários