“É uma CPMI para retaliar”

Para Randolfe Rodrigues, só não enxerga quem não quer que a CPMI da JBS servirá para o Planalto “retaliar e obstruir a Justiça”.

“É uma CPMI para retaliar”, disse o senador a O Antagonista.

Mostramos AQUI o que o Planalto quer com essa comissão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 25 comentários
  1. O Capacho da Mulher do Chico só sabe espernear para aparecer na mídia com aquela vozinha de Pollyanna Moça irritante.
    Esse sim é um mala, deslumbrado com os artistas que o fazem de marionete é sempre acompanhado da Petista Alessandro Molon, dupla própria para aterro sanitário…

  2. Rangolfo de vômitos, linha auxiliar do pt, se for pra retaliar o MAIOR beneficiário do teu partido do coração, o pt, phoda-se. É muito bom. E não adianta rasgar to a phantasy com o jean na casa de Caetano.

  3. Foi exatamente assim, como agem os Antas, dando vez e voz a esta coisica insignificante, que jornalistas e a mídia brasileira criaram a farsa do mito ” Lula, a salvação dos pobres do Brasil “.

    1. Certissímo André… muito patética a corrida da imprensa para ouvir um senador que não produz nada de proveitoso para a sociedade brasileira

  4. Valeu Oliveira, valeu van!!!
    Por que O Antagonista fica prestigiando esse senador petista, comuna e fala-fina?
    Ele eh Dilma! Ele eh Maduro!

  5. Como todas as outras!!

    O “Congresso Nacional”, com raríssimas exceções, é composto pelos piorez bandidos deste país!!

  6. .
    Bom lembrar que essa “coisa” FALA-FINO cerrou fileiras, com seus parceiros ideológicos do PSOL-Rede, que votaram contra o impeachment da Dilma.
    .
    Essa coisinha esquisita já de muito substituio a velha Heloisa Helena nas preferências da GLOBO. Sim, esta sempre dando um jeito de promover essa coisinha FALA-FINO.

  7. .
    Há muito não vinha neste noticiário por vezes noticioso.
    Porém as ultimas vezes que vim percebi que pedir opinião e propagandear este pústula FALA-FINO é algo recorrente aqui no site.
    .
    O candidato dos PROTO-Antagonistas é algo do pensamento PSOL-Rede???
    Esta dando na pinta.
    PSOL-Rede e e demais linhas auxiliares do PT se ENFIOLEIRARAM com o pústula Janot em sua sanha de substituir o pústula Temer por alguém assim mais revolucionário e bolivariano.

  8. É mais que curioso o fato de que este senador, um dos mais ferrenhos defensor da presidanta Dilma, antes, durante e após o impeachment, seja, ao mesmo tempo, vigoroso defensor de causas altamente desejadas pela sociedade, dentre as quais a extinção do foro privilegiado, a manutenção da prisão após 2a. instância e do instituto da delação premiada, a não aprovação da marota da nova lei de abuso de autoridade.

    1. O tal projeto contra o Foro Privilegiado que esta coisinha fala-fino apresentou, por si só é um EMBUSTE e não muda lá grande coisa.
      No mais tal figura asquerosa o fez APENAS ANTES QUE OUTRO FIZESSE ALGO MAIS EFETIVO.
      No fim persiste engavetado.
      Se não tivesse proposto esse EMBUSTE (uma farsa) se poderia ter um outro projeto honesto que um dia poderia ser votado. Com esse embuste, essa chance acabou.

  9. Essa senadora e patética Não sabe se comportar fora do armário O governo tem o direito de se defender e apurar quem armou essa armadilha e qt o açougueiro nos roubou. Tudo sera esclarecido O Temer só pode apanhar, bater e se defender não? Brincou!

  10. Mas esse desclassificado do Randolfo se fazendo!!! Aliado ao Lewandowski, deu um golpe nos anseios da maltratada população brasileira no dia do impeachment da anta.
    Vá se catar vigarista!!!

  11. CPMI de m….. nenhuma!
    Vão trabalhar cambada de palhaços, ainda não fizeram nada esse ano.
    Parecem meninos que só tem M…… na cabeça.
    Estão querendo holofotes mas o que terão vão ver em 2018.

  12. RANDOLFE É AQUELE QUE ESTAVA, TODO PIMPÃO, NA SELFIE COM MADURO?

    Verde por fora, vermelho por dentro (como sempre foi)!

    É mais um parceiro do PT na destruição do Brasil!

    Sei…

  13. Desculpem, Antagonistas, mas Randolfe “Madame Butterfly” Rodrigues não tem a menor credibilidade – e não é pela maneira como ele fala, mas sim pelas incontáveis demonstrações de mau-caratismo que deu durante o processo do impeachment de Dilma. Quando é que vocês vão aprender a não dar conversa para pilantras? Já não basta o vexame recente com a maracutaia do Janot, do Joesley Safadão e do Marcelo Miller? Francamente…

  14. QUem protege a falta de transparência é comua, pois é de lá que tiram sua fonte inescrepulosa de renda para bancar o poder.

    Heloísa Helena de calças é um cara que devemos desconfiar SEMPRE, aliás, como um comentarista lembrou, ele atrapalhou o impeachment da anta.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.