ACESSE

"É uma espécie de chamado", diz Angélica sobre Huck na política

Telegram

Em entrevista à Marie Claire, Angélica falou sobre a possibilidade de seu marido, o apresentador Luciano Huck, se lançar candidato à Presidência da República nas eleições de 2022.

Segundo ela, trata-de de um “chamado”.

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”, disse Angélica.

“Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados”, completou.

Angélica disse também:

“Não posso dizer que ele seria o salvador da pátria, não existe isso. Acredito muito nele e no quão genuína é sua vontade de ajudar, mas não sei se o Brasil estava preparado e se ele estava preparado para o Brasil que pegaria. Essas coisas têm a sua hora.”

Doria faz o contrário de Bolsonaro. Alternativa à direita para 2022? Confira

Comentários

  • Magda -

    Angelica, contanto que vc não diga que é um chamado divino, nada contra. Ñ voto mais em ninguém q ponha nome de deus misturado c/ política. Só votei no Bolsonaro para não deixar o PT voltar. Só!

  • LUCIANO -

    VAI CHAMAR A PQP, SUA ESDRÚXULA! CHAMADO DO BNDES PRA VCS DEVOLVEREM O NOSSO DINHEIRO, COMPRAR JATINHO AS CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO VC QUER NÉ SUA IDIOTA!

  • Justiceiro -

    Se ele for eleito o Brasil vai literalmente virar uma "Lata Velha" . Já estou indo embora, o último apague a luz !!!

Ler 147 comentários