"É uma intervenção que não pode ter erro"

Telegram

O Antagonista conversou com o deputado Aureo, do Solidariedade do Rio de Janeiro, favorável à intervenção na segurança pública do estado.

“A intervenção é a única solução que vejo neste momento. Mas o governo precisa ter muita clareza do que está fazendo. É uma intervenção que não pode ter erro, sob o risco de criar um caos nacional absurdo e fazer com que os brasileiros percam a esperança de vez.”

Para o deputado, as cenas do Carnaval foram determinantes para a decisão do governo, porque “escancararam a insegurança do Rio para o mundo”.

Aureo defende, ainda, que o Rio “não precisa de show das Forças Armadas”, mas, sim, de um trabalho de inteligência capaz de sufocar a criminalidade.

Comentários

  • DeniseA -

    Esses políticos destroem o estado, jogam a bomba para o Exército resolver e ainda dizem que o "eles" não podem errar????? É muita canalhice, não?

  • André -

    Os cariocas precisam de um trabalho de inteligência: não eleger essas porcarias.

  • joao -

    “É uma intervenção que não pode ter erro” Entretanto, a intervenção temerária começou errada pra cachorro louco! do Rui Falcão, pois que, como perguntaria a sábia filosofia de vida do verdadeiro herói nacional nos "corações e mentes" do povo sofrido, Garrincha, a estrela solitária do Ruy Castro: "Tá legal, seu Temer, mas o senhor combinou com os russos?".

Ler 9 comentários