É uma questão nacional

O Antagonista apurou que as ações de segurança em Porto Alegre para o julgamento de Lula no dia 24, no TRF-4, serão coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado.

“É uma questão estadual. Vamos dar todo o apoio necessário, mas as ordens e as informações partirão do governo estadual”, disse a este site uma fonte da Prefeitura de Porto Alegre.

É uma questão nacional.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Extrema Direita disse:

    Que o povo de Porto Alegre responda com fogo a baderna petista!!!

Ler comentários
  1. MUCH ADO ABOUT NOTHING disse:

    Muito barulho por nada! Esses agrupamentos irrelevantes não deram conta de incomodar nem quando a Dilma foi arrancada de lá, ocasião em que perderam efetivamente as suas mortadelas, todos gordos e lentos depois de 13 anos de parasitismo, vão feder agora? O único âmbito existencial em que a militância lulista ainda faz barulho é na imprensa moribunda e agonizante...

  2. Citizen disse:

    José Ivo Sartori (Farroupilha, 25 de fevereiro de 1948), conhecido também por Sartori, ou mesmo José Ivo, é um professor, filósofo e político brasileiro. Filiado ao PMDB, é o atual governador do estado do Rio Grande do Sul... Alguém tem mais informações desse Moço?

    1. Ele quer ver a petezada ardendo no inferno !

  3. Cidadão disse:

    Governo Federal tirando o seu da reta mais uma vez!!! Impressionante como defendem bandidos por ação e omissão!!!

  4. PM disse:

    Pelo jeito isso vai dar PT. Perda total... Preparem os socos ingleses e porretes de pau. Pois quem pensa que comunistas vão fazer e acontecer aqui estão redondamente enganados. O Rio de Janeiro usam o Exército pra patrulhar ruas. Aqui ficará a Deus dará! Pois bem!!

  5. Desisto disse:

    VAI É TER CARNAVAL NA PAULISTA SE O VERME ASQUEROSO FOR COMDENADO, A BOLSA DISPARA E O DÓLAR CAI NO DIA SEGUINTE. O BRASIL MERECE DEPOIS DE TANTOS ANOS DE ANSIEDADE E INJUSTIÇA

  6. Osvaldo disse:

    Estou torcendo para um Desembargador pedir vista. E a cambada ficar chupando dedo. Uma visitinha rápida de 05 dias ta bom...

    1. Até agora? Os Desembargadores têm mostrado o apreço pela LEI e pelo BRASIL. Não acredito que tenham colocado forro vermelho em suas togas. Aguardemos!!!!

    2. Tá brincando, cara ? Vista o cacete. Tem que condenar logo !

    3. E eu estou torcendo para o que o condenado vá a Porto Alegre e saia algemado para a carceragem da policia federal.

  7. Indignada disse:

    Como é que a polícia tem de tratar baderneiros? ELA SABE!!!!

  8. luizs disse:

    Atenção BM, olho vivo em todos com camisa vermelha. Sempre é possível alegar legítima defesa.

  9. Ricardo disse:

    O furo é mais embaixo. Vejam. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/01/opiniao-do-editor-estranha-viagem.html?m=1

  10. É uma questão intergalática! disse:

    Chamem os lanternas verdes!

  11. PETISTAS PODEM FAZER BADERNA A VONTADE. disse:

    Com as ações coordenadas pelo Governo do PMDB, aliado de Lula, podem fazer baderna a vontade que o PMDB garante.

  12. Mudei disse:

    Se não pode haver manifestações, significa que não pode. Então se houverem e não poderia terem havido, que se punam os manifestantes e às autoridades que não as evitaram.

  13. SARTORI NEM PARECE GAÚCHO! disse:

    NÃO SEI NÃO, FROUXO DO JEITO QUE É, SE ASSEMELHANDO A TEMER, SARTORI NÃO É DE BRIGA! VAI ARREGLAR COM OS COMUNISTAS/TERRORISTAS DO MST! VAI DAR MOLE E VAI SER UMA VERGONHA! TOMARA QUE NÃO, MAS SE ISSO ACONTECER, A MANIFESTAÇÃO DE PORTO ALEGRE VAI SER BEM DIFERENTE DA CURITIBA, ONDE OS BADERNEIROS NÃO TIVERAM CHANCE DE QUEBRAR NEM UMA VITRINE! A SOLUÇÃO É SOLTAR O CACETE NO LOMBO DOS VÂNDALOS, MAS ESSE NÃO É O ESTILO DO SARTORIA, BOLA MURCHA, NEM PARECE GAÚCHO!!!

  14. Reacionária Esclarecida disse:

    Vamos começar a comprar fogos, devem estar em promoção depois do reveillon. Se nenhum doutor negar fogo e Lula for condenado o foguetório deve ser maior do que o do ano novo.

  15. Helô disse:

    Engraçado é perceber que, quando tentávamos divulgar as manifestações verde e amarelas, éramos ignorados pela grande maioria da imprensa. Ninguém dava um espacinho só prá ver se os manifestantes se desarticulavam. Agora, quando é vermelho, é essa sangria... Muito chato isso!

  16. E AI GENERAIS!! disse:

    Onde estao a FAAA ? Nao se faz mais GENERAIS como antigamente. Sao traidores da PATRIA. So pensam nos SOLDOS. Para que serve mesmo o EXERCITO brasileiro. COVARDES HOMENS DE FARDA VERDE OLIVA! Simples assim. Nem um pio!! Nem um sussurro! Nem um barulhinho! Sao surdos e cegos para o povo de bem que carrega essa naçao nas costa e sustenta essa CAMBADA DE VAGABUNDOS da ESQUERDA.

  17. solon disse:

    buak https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=Lhl-SyG2nBI

  18. J.Pinto disse:

    Não é nacional. É uma questão prisional...

  19. Coração ❤️ Valente© disse:

    "Em 2014: o marketing conseguiu transformar uma "BARANGA" em "CORAÇÃO-VALENTE ©"! Via Santana-o-Milionário!" $ Marketing petista conseguiu transformar uma “baranga” em um produto "vendável" e elegante! E como vendeu! Vendeu muiiiiiiito. Muito mesmo! o produto falso. As Universidades (tipo UFMG) adoraram o produto Coração-valente©. $ João o Milionário Santana! Brilhante criador de slogans para o povão. O ideólogo criativo de “Coração-ValentA” que gerou pelo menos uns 3 milhões de votos de indecisos e em naqueles em que acreditam ou caem em slogan criativos e bem feitos, tal qual: $ 1. “COMPRE BATOM” 2. “COCA-COLA DÁ MAIS VIDA” 3. “DANONINHO VALE POR UM BIFINHO”

  20. É uma questão mundial disse:

    O julgamento de Lula é uma questão mundial, pois ele é o maior e mais poderoso líder da Esquerda de todo o planeta.

    1. Além do que, ele figura entre os maiores FDP da história.