E vai rolar a festa

Parlamentares da oposição já começam a organizar as festas do impeachment mais tarde, após a votação.

Uma delas será na casa do líder do DEM, Pauderney Avelino. Outro grupo deve se reunir na residência de Heráclito Fortes.

46 comentários

  1. O Waldir Maranhão não é o Vice do Cunha ? Se ele foi fazer acordo com o Lula foi só pegar o dinheiro do bobão. Aquele cara é sombra do Cunha. É um mala. E o Lula acreditou ? kakakakakakaka. Aguardem.

  2. O governador do Estado do Maranhão, Flavio Dino, “convenceu” o famigerado deputado Waldir Maranhão a votar contra o impedimento. Motivo apresentado: a saída de Dilma daria força ao ex-senador Sarney, prejudicando, talvez, o projeto político do governador. Meu Deus! Que mentalidade mais rasteira e argumento mais provinciano! Colocar seu projeto de poder acima dos interesse nacionais!

  3. Assim espero, Antagonista. Agora, entrar na página do tal Maranhão e ver ele exibindo o acordo que fez com esse governo , como se fosse uma coisa ótima, dá vontade de vomitar . Como podem??

  4. Falido pelo PT 3 minutos atrás Logo apos a transferencia de 75 milhoes para propaganda a FS aumenta a defesa sobre a ocrim!!

  5. ESSES DEPUTADOS QUE SE VENDERAM VÃO FICAR MARCADOS PRO RESTO DA VIDA—ESSE DINHEIRO VÃO SER VERIFICADOS PELA POLICIA- CADEIA NA CERTA—LULA ESTÁ DIZENDO PROS QUE ESTAO NA LAVA JATO QUE ELE MANDA NO STF E TUDO SAIRA NUMA BOA

  6. Precisamos lutar para ACABAR COM O VOTO OBRIGATÓRIO. Deputados vendilhões como esses aí sabem que a base de seus votos é de gente muito inculta e iletrada que vai novamente votar neles, num momento posterior em que toda essa sordidez já estiver esquecida.

  7. Isso é o espelho de um país sem lei, como pode nos dias atuais isso ainda existir. A compra de votos, ainda mais de um deputado eleito e com dinheiro público. O comprador e o comprado deveriam ser presos e sem direito a fiança, porque a fiança também seria paga com dinheiro roubado.

  8. Se esses deputados fossem mesmo “espertos”, pegariam o dinheiro de Lula e votariam pelo Impeachment de Dilma, logo após, entregariam o dinheiro a PF.

  9. Neste último vídeo de Lula, observei sua decadência estampada em sua fisionomia. Ele pode até comprar o que quiser, quem quiser, mas convenhamos, o sujeitinho tá acabado, está lutando até a sua última fala para manter sua mentira, suas faláceas. Observem sua voz, sumindo a cada dia, que alegria me deu isso. Seus olhos já não conseguem enxergar o quão idiota ele é. Ele está definhando. Que maravilha! Aos poucos está se esfacelando. Que alegria! Não sei exatamente se o impeachment passa ou não. Mas tenho certeza que o Lula vai acabar!!! torço para que seja o mais breve possível!

  10. Aqueles que venderam seus votos para o homem da mala escondido no hotel serão desmascarados em breve. Cada palavra trocada está gravada.

  11. Foto dos carros oficiais perfilados na porta: http://exame2.com.br/mobile/brasil/album-de-fotos/o-hotel-onde-lula-tenta-salvar-dilma-do-impeachment

  12. Recomendo quem votou nesse traste chamado Waldir Maranhão, que peçam explicações desse verme. Isso não é papel de homem, e diria mais um cabra desse tem que apanhar até voltar atrás. Mais não tem nada isso só serve para revoltar ainda mais as pessoas de bem, que realmente querem um país melhor para os filhos e netos. DILMA FORA E LULA NA CADEIA.

  13. O RA diz que boatos informando que jatinhos cheio de dindin estão levando os vendidos para umas férias rápidas, assim os Judas da Pátria recebem seus pixulecos na hora e o prostíbulo dourado recebe a garantia que o bandido estará fora no domingo.

  14. EMPRESARIO PAULISTANO ENVIA NAVIO COM TONELADAS DO JORNAL A FOLHA DE SÃO PAULO , PARA O POVO VENEZUELANO USA – LOS COMO PAPEL HIGIÊNICO.

  15. Essa “Fôia de São Parvos”, sairá bem menor do que já estava, logo após o impeachment. E ainda queriam ser o NYT tupiniquim. Serão lembrados como o Granma do pt.

  16. ATENÇÃO – Se o bloco pró-impeachment não tomar medida inteligente e drástica nesta reta final, já era. Infelizmente. Tá mais do que na hora de uma reunião geral com os fiéis – COM TODOS – e também agir, agir e agir … – afinal esta é a hora. Se o impeachment não passar, toda população brasileira estará sangrada… todo povo será traído! NÃO PERMITAM ISTO!!! E nós, população, vamos todos às ruas… aliás, estou a partir de agora saindo desta net e me preparando para mobilização. Nosso Brasil clama! Esta é a hora!!!

  17. Cambada salafrária…..vendidos, sem moral alguma. Representam bem os eleitores que votam nestas pústulas virulentas.

  18. Ei, ei, Janot, vai deixar essa safadeza continuar até quando? O dinheiro não é seu nem do governo federal, é dos brasileiros DECENTES!! Tome atitude ou vai parar na cadeia com o Lula e a Dilma, nem você está acima da lei!!! Fica sosse, quando estiver no hotel em Curitiba, mando um pacotinho de pão de queijo em pó todo mês “posseis. Eta trem baum!!”

  19. Lula pulha, pode ficar corrompendo o quanto quiser. Nossa esperança e MPF do Paraná a Polícia Federal o Juiz Moro e os brasileiros de bem. Cadeia e pouco para a quadrilha.

  20. Lula, o cara que deveria ter sido preso ha muito tempo. E espantoso ve-lo atuando como ministro, comprando parlamentares e o teori fingindo que nada esta acontecendo. Esse ai e o tal ministro que ousou falar mal de Sergio Moro. Teori suspendeu tudo justamente para deixar o Lula livrinho para atuar. Deixem o homem trabalhar.

  21. Esse Waldir Maranhão é realmente um personagem muito peculiar. Além de estar na lista da Lava Jato sempre se vendeu por algum trocado. É natural que neste momento queira fazer o mesmo, afinal o trocado certamente não foi pequeno. Resta não nos esquecermos para que nas proximas eleições ele seja sempre lembrado como mais um TRAIDOR QUE SE VENDEU!

  22. Dudu da fonte sempre esteve com o governo não mudou de voto a imprensa quer criar um clima de dúvida a quem interessa ?

  23. Folha relatou 338 votos na sexta-feira e 341 hoje e está falando que o jogo virou, rs. E a gente ainda dá bola…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.