E Vital?

Gim Argello denunciado na Lava Jato por extorquir empreiteiras na CPI da Petrobras, da qual era vice-presidente. Ótimo.

Mas e Vital do Rêgo, atual ministro do TCU, que era presidente da mesma CPI? Não sabia de nada

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. Em primeiro lugar, todas as pessoas que entram na vida pública: devem ter seus sigilos quebrados. Vão trabalhar para o Povo Brasileiro. Temer: precisa colocar pessoas inteligentes e capazes. Henrique Meirelles Fazenda. Agricultura Roberto Rodrigues. Banco Central Fernando Figueiredo, etc. Os partidos já entraram como Deputados e Senadores este é o trabalho deles. Só os mais inteligentes e capazes podem ser colocados nos Ministérios. Ou então vai ser um desastre

  2. Comentei exatamente isso ante-ontem, e reformulando um pouco: Situações extraordinárias requerem medidas extraordinárias. As instituições estão funcionando normalmente, mas a bandidagem no governo cresceu exponencialmente e tomou uma dimensão fora do normal. O Poder Judiciário pode, se quiser, instituir uma turma, um tribunal, uma força-tarefa ou algo do gênero, dedicada exclusivamente a investigar e julgar logo todos os bandidos, quem sabe incorporando a expertise da Força-Tarefa da Operação Lava Jato. Situações anormais requerem medidas corajosas.

  3. Não se pode elogiar a decisão proferida pelo capacho-oligofrênico petista travestido de Ministro do Supremo, decisão esta que estuprou e feriu de morte a CF , e que na pratica cassou, sem nenhuma previsao legal, um Mandato Parlamentar em evidente afronta aos mais comezinhos princípios constitucionais de repartição e independência dos poderes.

  4. O vice do Cunha, q assumirá seu lugar agora q o mesmo foi afastado, é do PP. O PP sempre foi da base de apoio ao PT, tal qual o PMDB. Teoria trocou um bandido preparado, um animal político, por um bandido despreparado e animal fisiológico. Foi mais uma sabotagem ao Temer, isso sim.

  5. Não vem não….. que esse SUPREMO que temos, também está metido até o pescoço nessa bandalheira. Já não é o primeiro nem o segundo golpe que dão na Constituição… ACORDA BRASIL!!!!

  6. Além do gangsterismo do PT, a CF não dá conta, igualmente, do gangsterismo do PMDB, PSDB, PP, PEN, PPS, PTdoB, REDE, PSOL, SD, DEM, PSL, PDT, PTB, PSTU, PPL, PR, PRTB, PCdoB, PSB, PTC, PSC, PMN, PRP, PV, PCB, PHS, PSDC, PCO, PTN, PRB, PSD, PROS, NOVO, PMB. Extinção para todos eles!

  7. Ele ficar no cargo é uma imoralidade? O que Dilma tem feito na presidência se não usar o cargo e o Palácio do Planalto para prejudicar o processo de impeachment, a operação Lava Jato e defender-se partidariamente? Punem Cunha sob a hipótese: ele não pode assumir a presidência em Caso de Vacância. E Renan, pode? Cunha não pode presidir a Câmara? E seu vice, pode? Cunha interfere? E Dilma e Lula? Interferem e ainda estão soltos. Sobretudo o último. Isonomia nas punições, graduando a pena conforme a gravidade dos crimes.

  8. Se a Constituição não dá conta, reconhece o Antagonista, o STF legisla e usurpa prerrogativa do Congresso. Eu quero que o Cunha se lasque. Mas também quero saber por que tudo contra ele, que acelerou o impeachment, corre a passos de lebre, e com os demais corruptos a passos de cágado? Se o Congresso não quer Cunha que o casse, como reza a Constituição. Por que para Dilma tem toda a “ampla defesa” e Eduardo Cunha suas prerrogativas pisoteadas?

  9. Só não percebe quem não quer, só não vê quem é cego: O sr. Lewandowisky não faz nenhuma questão de mostrar que é o advogado de São Bernardo colocado no STF para defender a Orcrim. Seu comportamento na direção dos trabalhos do STF é sempre com a tentativa de obter alguma vantagem para os bandidos do PT, em especial Lula e Dilma. A PF precisa achar o fio da meada em que se baseia o comportamento desse sr. e se encontrarem motivos, o que não deve ser difícil, fazer chegar à mídia para que o impeachment desse advogado do mal seja pedido!

  10. É preciso explicar para esses aap”s que no comunismo não existe partidos, apenas o partido comunista, não existe política já que todos os poderes são enfeixados (dai a palavra fascismo) pelo partido único, não existe democracia por que para ela existir é preciso haver independência dos poderes, só existe uma massa em permanente manifestação de apoio aos tiranos absolutos do pc. Abrir a boca para falar que é apolítico e apartidário é servir como um cordeiro demente à causa comunista. A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor. Roberto Campos

  11. Tá chegando a hora que o DEM, o PSC, o Próprio PPS(infelismente), Bolsonaro, Caiado, Onix, Feliciano e outros líderes, o empresariado, o agronegócio, os militares reformados chamarão a população brasileira para a verdadeira greve geral e ocupação das ruas, ai esse discursinho de comuna tucano disfarçado, de “apolítico, apartidário e pacífico” , coisa de quem quer fazer oposição com luva de pelica quando a hora é de punho cerrado e porrete, será socada onde cabe. Que coisa ridícula “ato apartidário apolítico, horizontal sem líderes, e gente burra, servem aos comunas e não percebem.

  12. urge que tenhamos um no brasil um governo parlamentarista e que tambem os juizes dos supremos seja eleitos por seus paresem todas as esferam e que comprovem apacidade juridica alem de honradez, moral e sobretudo honestdade e de preferencia juiz de carreira , e sendo assim ja coloco meu candidato a vaga , por sua honestidade , moral hombridade e que tem como norte as leis e a constituiçao , lanço como meu candidato a uma vaga ao stf , o melhor juiz que o brasil ja viu principalmente no desgoverno petralha ,,SERGIO MORO , PARA JUIZ DO SUPREMO , COM PESSOAS COMO ELE AI SIM TEREMOS UM SUPREMO …

  13. Tudo uma vigarice armada pela Narina. Essa é outra que se arma em santa mas que é outra petista disfarçada disposta a implantar outro esquema de incompetência, corrupção e comunismo no Brasil. É preciso banir todo esse lixo, Narina, meleca e companhia.

  14. na realidade fica a cada movimento , mais comprovado a esculhambaçao dos supremos , com seus juizes indicados pelos governantes , pois quando se ve criminosos como ula e dilma no poder a certeza de termos juizes cumpliciados e incapazes , e cada vez maior assim como uma justiça de um peso duas medidas , pois ai se voce e amigo dos juizes indicados , em sua maioria incapazes juridicamente de concorrrer ao cargo acabamos temos cumplices de criminosos togados , o que fez , com que os governos criminosos de lula e dilma acabassem levando a patria brasil para o fundo do poço ,e elameado totalmente

  15. Independente do motivo, Teori salvou aos 45 do segundo a votação da ADPF, e uma possível anulação dos atos de Cunha no cargo. Teori é imprevisível, ninguém sabe de que lado ele está.

  16. É preciso marcar a votação no senado para dia 15, domingo, de forma que os aap”s possam se manifestar na parte da manha com a proteção da pm, quarta feira não vai dar ,eles tem que trabalhar para sustentar o pt, um dia de trabalho é mais importante que a defesa da liberdade nacional. Infelismente é isso, 200.000 mil petistas e mortadelas param e mandam no páis, 6.000.000 de aap”s não tem coragem para o enfrentamento e 200 milhões de brasileiros estão preocupados com tudo menos com a situação política, jamais porão os pés na rua para nada, aceitarão qualquer coisa de bom grado.

  17. A Rede é apenas “uma rede” do PT. A acidez das palavras de alguns de seus integrantes causa ânsia em quem as ouve. Faltam sabedoria e temperança e sobram ranço e amargura! Nas próximas eleições, cuidado, não caiam na “rede”.

  18. Vamos insistir aqui, Antagonista. a manobra é absolutamente ilegal, anticonstitucional, alienígena, imtempestiva e ridícula a liminar do Chavasca. Isto é cassação de mandato. Tem que ter condenação e se não tem a culpa é dos próprios vagabas da PGR e do STF. Se a esse tribunal mequetrefe ainda resta alguma vergonha na cara , essa liminar cai hoje mesmo. Pra piorar o Chavasca alega “ciúme” de decisão parecida de Marco Orelha. -Se fosse pra barrar corrupto no braço, não estaríamos aturando petistas por tanto tempo.

  19. Sim, o STF aparelhado, tem um papel estratégico nesta crise, violentando a legislação eleitoral e as salvaguardas da cidadania.O PT instituiu cuidadosamente a crise, via STF, no processo politico e eleitoral, desqualificando o congresso e desmoralizando os partidos politicos. Sem partidos verdadeiros e sem congresso, resta “pravda”, a verdade vermelha e absoluta.

  20. EU VOU SAIR 6 minutos atrás EU VOU SAIR NA RUA NORMALMENTE. SE VIREM PRA CIMA, O CHUMBO VAI COMER. A POLÍCIA SERÁ CHAMADA NA HORA. A PM JÁ TEM TODO O PLANO DOS CANALHAS COMUNISTAS NAS MÃOS .

  21. A REDE SUSTENTABILIDADE, O PSOL, O PCO, O PSTU, O PC DO B, CUT, MST, MTST, UNE , UBES , todos são FILIADOS AO PT. ONTEM ARMARAM PARA HOJE DAR O GOLPE NO STF COM LEWANDOWSKY E MARCO A. MELO. TEORI SALVOU NA ÚLTIMA HORA. http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/ REDE É GOLPISTA, O POVO VERDE AMARELO TEM QUE SABER QUE JUNTO COM PSOL SÃO CANALHAS GOLPISTAS!

  22. Aplicaram no Cunha o direito achado na rua! E o Antagonista está feliz. Aliás, o PT já estaria fora há muito tempo se o Cunha não tvesse sido tão importunado. Dentre os inoportunos, o Antagonista! O STF está se metendo, mais uma vez, indevidamente, nas atribuições do Congresso. O Antagonista sabe disso. O PT ainda não acabou; para acabar com o PT precisamos de gente como Cunha. Talvez o Antoganista aposte suas fichas no Aécio “sempre encima do muro” Neves

  23. ­­– O que impede a Câmara de cassar o Teori amanhã? — Ah, mas não pode! Olhe aqui a lei x, y, e z. — Ora, danem-se as leis e a constituição! A situação exige! O nome disso é golpe…

  24. Senhores Antagonistas (os 3): Até esta data, gostaria de entende-los mais um pouco, ou seja: Após mais de 1 ano de existência, nem uma linha à respeito do foro de São Paulo. Apoio incondicional a Enganot. Apoio ao que fez José de Abreu com o casal que foi cuspido no rosto por esse marginal. (Comparando Janaína Paschoal, a esses porcos). Nenhuma palavra condenando Jo Soares, pelo que ele tem feito, inclusive apoiando José de Abreu. Inúmeros posts, parciais,condenando Eduardo Cunha! Face ao exposto, eu pergunto: Qual é a de vocês?

  25. “A Constituição não dá conta do gangsterismo” É por isto mesmo que tenho defendido uma solução racional para se arrumar a casa. Ignorar a falência política brasileira vai ser fatal, é verdade que a paisagem é tão árida que não vemos nomes adequados para conduzir este processo, mas eles existem, não é possível que não existam. A impossibilidade de uma solução com o quadro político atual exige a convocação de um plebiscito em torno para uma saída emergencial, já estamos à beira do precipício, o nome do Brasil foi arrastado ao lodo. O que temos para perder senão o futuro pela omissão?

  26. Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio tem sido uma vergonha nacional. Leiam o que diz a Jornalista do ESTADÃO. Segundo a jornalista a A decisão do ministro Teori Zavascki de afastar o deputado Eduardo Cunha foi amadurecida durante a madrugada e teve o objetivo de desativar uma bomba preparada pelos ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello que, segundo análises de juristas, poderia implodir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a posse do vice Michel Temer. http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  27. Eliana Cantanhede deu mais uma informação MUITO relevante, Antagonistas. Teori teria SALVADO o impeachment, porque a ADPF da Rede pele a NULIDADE de todas as decisões de Cunha – ou seja, anularia também o impeachment. Lewandovsky e Marco Aurélio estavam manobrando para dar esse golpe, e Teori resolveu inutilizar o objeto ao suspender Cunha. A íntegra está aqui: http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  28. Minha intuição, apesar da vista cansada, insiste em soprar no meu ouvido que foi apenas manobra da assombração pra o Cunha cair antes dela. Coisa mesquinha mesmo, de Disputa pessoal.

  29. O fato concreto que os imbecis AAP não entendem, como diz Olavo de Carvalho, o pt não vai sair pacificamente do poder! Com um povo de cagões que só sabe dizer que é AAP, logo, ele pt, estará nas ruas descendo o sarrafo na oposição na mais tradicional tradição fascista e os AAP estarão em casa pedindo para alguém tomar providência. Os AAP”s precisam entender que países onde não existe partido são tiranias, países onde o partido é o próprio país é teoria iraniana, democracia se faz com partidos e ação política, o povo deve marchar as ruas ao lado do DEM do PSC e seus líderes.

  30. OS GOLPISTAS DA REDE , O PARTIDO FILIADO AO PT E A CUT, TENTARAM DAR O GOLPE NO IMPEACHMENT QUE É DO POVO! MINISTRO TEORI SALVA O BRASIL! http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  31. Senhores Antagonistas (os 3): Até esta data, gostaria de entende-los mais um pouco, ou seja: Após mais de 1 ano de existência, nem uma linha à respeito do foro de São Paulo. Apoio incondicional a Enganot. Apoio ao que fez José de Abreu com o casal que foi cuspido no rosto por esse marginal. (Comparando Janaína Paschoal, a esses porcos). Nenhuma palavra condenando No Soares, pelo que ele tem feito, inclusive apoiando José de Abreu. Inúmeros posts, parciais,condenando Eduardo Cunha! Face ao exposto, eu pergunto: Qual é a de vocês?

  32. O PLANO DA REDE JUNTO COM LEWANDOSKY E MAM FOI DESMASCARADO. PARABÉNS MINISTRO TEORI! REDE SUSTENTABILIDADE É DO PT! SÃO PETISTAS!!!! http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/ LEIAM!

  33. Quem é a CUT para “decretar” greve geral?? Isso é programa de humor!! A suspensão de Cunha não abre qualquer possibilidade de cancelamento do Impeachment. Deixem de ser estultos! Ele estava no uso de suas prerrogativas formais e legais, ponto! Nada muda! Tem gente que, não pode ventar que acham que vai ter um grande furacão! Está tudo correndo como deve ser: A Dilma vai sair, o Cunha vai sair. Logo mais o Renam vai sair. Tudo normal. A justiça do STF é lenta, mas quando provocada tem que agir, só isso!

  34. E o ponto atacado aqui pelo Antagonista é muito sério e verdadeiro dada a postura da esquerda em tentar problematizar (odeio essa palavra) tudo só para dizer depois que existem controvérsias até em temas que não cabe isso (o que é o caso por exemplo da teoria de gênero, que confunde intencionalmente a realidade dos sexos com os símbolos sociais da sexualidade). Criar confusão para dominar é a receita mais antiga para dominar. Hoje o PT e seus próceres tumultuam a lei para tentar simplesmente acabar com ela. Eles nos levam ao precipício com um sorriso nos lábios!

  35. A constituição da “nova república”, não dá conta da crise da nova república, que propiciou o gangsterismo chamado “governo de coalisão”. Aí está, Temer enredado com dezenas de ministérios e milhares de cargos, o mesmo “modus operandi”. Acrescente-se 22 mil petistas e apaniguados e as corporações federais e sindicais,e esta pronta a fórmula do inferno.

  36. Vamos por partes: a) O pedido da ORCRIM não encontra respaldo, pois todos os atos efetuados em exercicio de mandato legal são válidos. Ninguém desfaria os atos de José Dirceu enquanto Ministro da Casa Civil, depois que o mesmo renunciou durante o mensalão. b) O afastamento de Teori não faz sentido, e ele mesmo diz que não tem respaldo constituicional. Se o STF seguir o que diz a lei, Cunha volta ao posto hoje à tarde. Agora, quanto aos gritos de JEC, não passam do que são: zurros.

  37. OS DOIS TRAIDORES DO STF: LEWANDOWSKY E MARCO AURELIO MELA . OS GOLPISTAS IRIAM JUNTO COM OS CANALHAS DA REDE DAR O GOLPE! PARABÉNS MINISTRO TEORI! http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  38. O Cunha nos salvou do golpe fatal da foice. A verdade é essa. Enfrentou os vermelhos e devolveu a dignidade ao congresso. Se errou, responderá mas lhe devemos a esperança da liberdade que vivemos hoje. Fique bem, Cunha.

  39. Deveria haver uma maneira de clonar o Relator da Comissao de Impeachment, Senador Antonio Anastasia e nomear seus “clones” , para exercer outras funcoes nos Poderes Executivo e Judiciario…

  40. EU VOU SAIR NA RUA NORMALMENTE. SE VIREM PRA CIMA, O CHUMBO VAI COMER. A POLÍCIA SERÁ CHAMADA NA HORA. A PM JÁ TEM TODO O PLANO DOS CANALHAS COMUNISTAS NAS MÃOS . Guerra Civil 1 minuto atrás Ninguém pode sair nas ruas no dia 10, pois a CUT DECRETOU GREVE GERAL NACIONAL!!! www.cut.org.br

  41. Os poderes estão aparelhados e apodrecidos, se engana quem pensa que o impedimento da anta irá melhorar alguma coisa de fato e de verdade, penso que só uma faxina geral, com o fechamento desse congresso o qual mais de 400 parlamentares não elegemos, começaria a resolver o problema, quem poderá nos defender???

  42. QUEM VAI FAZER GREVE? QUEM VAI SER DEMITIDO? NINGUÉM MAIS QUER SABER DE CUT, SOMENTE OS CANALHAS COMUNISTAS. QUEM ESTIVER EM GREVE DIA 10 É COMUNISTA E INIMIGO DO BRASIL. Guerra Civil 1 minuto atrás CUT CONFIRMOU GREVE GERAL NACIONAL PARA O DIA 10!!!

  43. Agora os fatos: A decisão do ministro Teori Zavascki de afastar o deputado Eduardo Cunha foi amadurecida durante a madrugada e teve o objetivo de desativar uma bomba preparada pelos ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello que, segundo análises de juristas, poderia implodir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a posse do vice Michel Temer. http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  44. Será que precisava tanta coragem assim ? Parece que nunca antes o país esteve tão unido em uma decisão do supremo e qualquer que seja a decisão ninguém toca nos ministros do supremo mesmo!

  45. É famosa a tradição entreguista do brasileiro, afinal, pacífico, boa praça, sempre disposto a abrir mão de tudo para evitar um mínimo conflito ou mesmo uma discussão, é nesse contexto que já falam em “anular o impeachment”, o pt estaria pouco se lixando para isso, no mesmo dia suas hostes estariam na rua pregando abertura de outro no outro dia, já a direita brasileira…AAP, essa já joga a toalha e chorando volta pra casa dizendo que tudo acabou. Se anularem esse pedido, formula-se outro e pronto e acabou-se!

  46. OS FILHOS DA PUTA DA REDE ARMARAM GOLPE. http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/ PARABÉNS MINISTRO TEORI ZAVASCKI. AOS POUCOS VAMOS DESCOBRINDO QUEM SÃO OS BONS NO STF.

  47. Olhem, o link que amigos postaram ai este abaixo… http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/ é gravíssimo viu!? Acho que nosso grande inimigo está no STF.

  48. Já vi muitos filmes onde, em nome do bem, detentores do poder afrontam a Lei. Isto é uma tendência crescente. Quando começa é difícil de parar. O STF passou de interpretar o “que o legislador quis dizer”, ou seja 1+2 pode não ser 3, a fazer a Lei, em nome do Bem. Estamos entrando em uma Ditadura Judiciária.

  49. O BRASIL PRECISA SEGUIR Neumanne Pinto : NÃO ACREDITAMOS NO STF Jornalista José Neumanne Pinto x Marco Aurélio Mello no programa Roda Viva https://www.youtube.com/watch?v=V1BvdbbTnW0

  50. Foi golpe de Teori para evitar que abrisse a possibilidade de afastar também Renan Calheiros pela teoria da “linha sucessória” do presidente, que abre um precedebte. Assim Cunha seria afastado enquanto o STF continua sentado procrastinando com os inquéritos de Renan. Mas parece que isto abriu um outro precedente e outra porta para derrubar Renan.

  51. O STF suspenderá o impeachment COM TODA CERTEZA ABSOLUTA. Escrevam. A única saída para o Brasil será a guerra civil. Besta é quem acha que isso é teoria da conspiração. Fosse isso, não teríamos nenhuma guerrinha nos livros de História Brasileira.

  52. Indicado por Dilma, Teori Zavascki determinou em março de 2016 que todas as investigações da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal que envolvam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e políticos com foro privilegiado, como a atual Presidente da República, sejam remetidas ao Supremo Tribunal Federal.

  53. Nepotismo menos de um minuto atrás A farmacêutica Vanessa Grazziotin (Videira, 29 de junho de 1961) é casada com Eron Bezerra, ex-deputado estadual do Amazonas e que atualmente ocupa a pasta da Secretaria de Estado de Produção Rural do estado. INVESTIGAÇÃO JÁ QUE TEM 99%¨DE CHANCE DE TER TRUTA FEIA NESSA “SOCIEDADE”.

  54. Foi dado carater expecional a liminar do Teori! ou seja essa medida só valerá para cunha! criaram um lei especial para cunha ser desposto e os amigos do rei não! Renan , Gleise,Linderbeg, Lula, Dilma, Humberto costa tão de boa! tranquilo sobe a Edige do STF bolivariano só cunha é o problema.

  55. O Cunha deveria ser condecorado. Recebeu algumas propininhas como todo mundo. Quem destruiu o Brasil foi o PT não o Cunha. Se não fosse por ele o PT estaria deitando e rolando, rindo na cara de todo mundo. Ou talvez o Atntagonista acredite que o PSDB do Aécio faria o mesmo trabalho? Ainda precisamos do Cunha no Congresso!

  56. Catanhede há pouco escreveu que parte dos ministros não concordaram com a posição de Marco Aurélio e Lewandowisck ,de abordar nulidade do impeachment, em decorrência de ter sido deflagrado de modo viciado por Cunha e, por isto, chegaram em Zavasck ,para que este providenciasse a liminar e obrigasse à perda do objeto da outra ação.

  57. O que não pode ser esquecido: quem elegeu o PT, elegeu o vice, a base de apoio e toda organização criminosa. É muito fácil pedir # fora fulano depois que este deixa de apoiar seu projeto e suas ideologias.

  58. A farmacêutica Vanessa Grazziotin (Videira, 29 de junho de 1961) é casada com Eron Bezerra, ex-deputado estadual do Amazonas e que atualmente ocupa a pasta da Secretaria de Estado de Produção Rural do estado.

  59. -Hoje às 17 horas o STF vai propor a anulação de todos os atos de Cunha no cargo – e, por conseguinte, o acatamento do pedido de impeachment de Dilma: http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/