“Economia é com o Posto Ipiranga”

Um membro da equipe de Jair Bolsonaro disse a Gerson Camarotti que, depois de sua desastrada entrevista ao SBT, o presidente foi aconselhado a evitar comentários sobre economia:

“Esse episódio serviu de grande aprendizado. Na campanha, tudo de economia era com o ‘Posto Ipiranga’. Esta sistemática tem que ser mantida no governo.”

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 96 comentários
    1. 14. Guedes e Moro – graças à inconsequência de mente de JB – VÃO INOVAR/ESTABELECER os seus cargos e suas funções. É isso mesmo: nada a ver c/ política partidária, técnicos 100%.

  1. Um membro da equipe de Bolsonaro falou algo para o……. Camarotti??? kkkkkkk… qualé? – É o mesmo expediente barbante que o UOL e Folha estão fazendo…. “um leitor disse….” rsrs…

  2. 11. Evidente q/ o paulista elegeu Dória p/ encarar JB e quiçá confrontar. Evidente que o Estado de São Paulo irá bater-de-frente c/ Governo Federal de JB. Evidente q/ SP irá derrotar JB.

    1. 12. Do ponto de vista de um paulista comum o único ministro – tolerantemente falando – com alguma noção de cargo e função é o Osmar Terra q/ posa de político profissional.

  3. 9. Paulistas sempre tão “craques em considerandos” não “consideraram” que tudo/todos à sua volta vai piorar? De quem os paulistas consideram q/ podem COBRAR ÀS VERAS? Do PSDB, uai!

    1. IV) Veja Ricardo. O restante (26) do país NÃO ERROU em nada mas paulista ERROU FEIO no eleger JB e arrasar c/ Alckmin. O paulista deverá pensar “SOU CULPADO”, demais 26 “acertaram”!

    2. 10. De quem mais os paulistas poderiam EXIGIR MELHORIAS se não do PSDB? Os paulistas “não “consideraram” que acachapando Alckmin só poderiam daí reclamar “pro bispo/papa”?

  4. 7. Na Austrália já tem uma colônia de “brazucas: aqueles q/ recordam seu país”. Lá de longe muitos não compreenderam (os paulistas) porque os paulistas desprezaram/desmoralizaram Alckmin.

    1. Escute aqui, Ota rio. Eu votei no Doria também para que ele ferrasse o ladrãozinho de marmita. VTNC. Eu voto CONTRA ou A FAVOR de quem eu quiser.

    2. Ota rio, além de ter M.E.R.D.A. na cabeça é preconceituoso demais. Não temos culpa se algum paulista te f*deu, cara.

    3. 8. Paulistas/2018 n/ “consideraram” esforço q/ representa obter maioria no Congresso? N/ “consideraram” esforço dispendido p/ compor quadro de colaboradores gabaritados às funções?

    1. Ota rio é muito chato, tem a mente distorcida e não tem neurônios suficientes para perceber que amolar os outros não leva a nada.

    2. 6. Rotineiramente o paulista não opta pelo critério “melhor X pior” pois sempre se permitia (privilégio nacional de paulista) levar em conta os “considerandos”.

  5. Eita Pouha louca! Um cara ouviu dizer de outro cara… antas voces sao apenas mais um outro cara, que decadência! E nao adianta chamar os outros de fanáticos, jornalismo nao eh isso que fazem!

    1. III) Veja Ricardo. O paulista fez a maior c@g@d@ (muita gente já se apercebe e lamenta a burrice) pois no momento nacional só paulista e PSDB conseguiria reverter estragos 2003-18.

    2. Você é chato pra Garaio. Gentinha cono você, que votou CONTRA Bolsonaro, é inimigo do Brasil e dos brasileiros. Fique com o Alckmin pra vc.

    3. 4. Caso os paulistas tivessem feito SEU dever-de-casa de chegar no pleito bem em “considerandos” certamente Alckmin não seria marginalizado e o tal de “posto Ipiranga” seria descartado.

    1. II) DireitaMan DEVE na obriga recordar q/ a) não pode misturar Lula e Dilma, b) Lula cresceu durante o processo havido entre 1979 e 1988. c) Lula é real, Dilma é poste e JB virtual.

  6. O mais preocupante é que Bolsonaro tirou números da CARTOLA que nada tinham a ver com o que a equipe econômica vinha TRABALHANDO. Bolsonaro tem potencial de ser um PT piorado se continuar assim

    1. Na realidade Bolsonaro quis constranger publicamente TODA equipe econômica de modo a FORÇAR seu populismo velado aos servidores públicos. Lamentável esse comportamento.

    1. I) Veja DireitaMan. Lula cresceu nos anos 1980 e num crescendo chegou a 2002. Há livro de FHC e Lula. E antes do Mensalão p/ o establichement nacional o Lula passou por APTO.

    1. 2. Sou anti Lula&PT “desde criancinha”. Pro raciocínio q/ interessa o PT demonstrou propósitos legítimos mas o JB ficou retido c/ ideias efêmeras, castelos de areia, fogo-de-palha.

  7. Não foi nada desastrada e sim corretas as medidas anunciadas por Bolsonaro na sexta. Corte para quem paga muito IR e aumento IOF para “operadores”. Faltou faixa IR pra “coitadinhos”

  8. A questão não foi ele não entender de economia. Isso está claro dito por ele mesmo. A questão foi ter dito que assinou algo quem nem sabia o que era e que o ministro reduziria IR. Erro de admistr

  9. Mas afinal de contas DO QUE entende o presidente?? dizem nas entrelinhas que NÃO tinha nenhuma noção do que propor para segurança pública, ainda bem que o Temer salvou essa pendenga.

  10. Lula e Dilma era 2 retardados analfabetos que não tinha capacidade nem de comandar loja de 1,99 e a imprensa nunca cobrou conhecimento econômico profundo deles, que estranho né

  11. É estranho, votamos no B-17 mas, segundo a imprensa, quem só acerta é o Guedes e o mercado financeiro? Não votei no Guedes! Acho que tem que ter mais pauta do B-17 como a segurança e menos Guedes

    1. Eu votei no Bolzo porque ele falou que economia é com o Guedes. Se for querer dar uma de Dilma e resgatar a nova matriz econômica, vai ser impichado. Chega de privilégios do funcionalismo público!

    2. Cai fora comunista. O Guedes vai triturar MUITO a esquerda… vai dar gosto de ver os 171 desse país todos estrebuchando

  12. 😠 a que ponto chegamos, presidente aconselhado a calar a boca. Quem seria os que dão ordens para ele? Os que terceirizaram o Brasil, os maçons que trabalham para os sionistas/globalistas.

    1. Isso se chama “presidente humilde”, se o cara erra, não pode dar uma de imperador 171 igual o Mulla e mandar derrubar o avião com o sujeito dentro

    1. 😠 como tem gente inocente, como se o problema do Brasil fosse a esquerda, ela e a direita são comandadas pelo sistema financeiro, os mesmos que estão mandando o 17 calar a boca, os globalistas.

    1. 😠 Quando falta argumento os capachos vem dizer que somos petralhas, o que não somos é gado. Bolsonaro foi eleito por falta de opção, ele e PT são faces da mesma moeda, cria dos maçons/sionist

  13. Bolsonaro sempre foi estatizante e ferrenho defensor de privilégios. É difícil acreditar que tenha sido convertido ao liberalismo econômico. O presidente precisa de tutela para não errar.

    1. Verdade. Será que ele usou o Guedes para nos enganar? Parece que o Bolzo teve uma recaída e quer resgatar na nova matriz econômica da Dilma…

  14. Talquei…vou levar na conta de que nunca administrou nada e por isso mesmo foi eleito. Agora, tem que fechar a boca. Se der mais uma dessas…vai passar por Dilmo. Por essa, passou.

  15. Se mais uma vez ele for desautorizado por homem do segundo escalão, ele se desmoraliza como Presidente. Inacreditável dizer que assinou algo sem saber o que é achando que sabia…kkkkkkk

  16. Tudo bem que está aprendendo…já sabia de sua inexperiência…mas ele tem certa facilidade para compreender o Congresso. Mas, até um prefeito do interior não sai falando tanta besteira.

  17. Acho que ninguém aqui diria que assinou um aumento de Imposto sem ter total certeza e que seu ministro iria ANUNCIAR redução de outro imposto sem ter certeza. É burrice mesmo. Desastroso.

  18. Para as escorregadas do presidente há remédio, os ajustes virão! O mesmo não se pode dizer de sua fonte, o jornalista GCamarotti. Esse continuará sem ter credibilidade entre os normais de julgame

    1. Os brasileiros, principalmente a imprensa estão acostumados com as mentiras proferidas pelo PT. Agora, diante da realidade das palavras verdadeiras de Bolsonaro ficam com mimimimi!

  19. O desastre histórico foi dizer que ASSINOU aumento de IOF e que no mesmo dia, naquele dia, Guedes iria REDUZIR Imposto de Renda. Pareceu o samba do crioulo doido. Nunca vi um Presidente fazer isso.

    1. Morrowind: Ele teve a simpatia de 39% dos eleitores. Os restantes 61% dividiram-se entre Haddad (32%) e Nulos, rancos e Abstenções (29%)…