ACESSE

Economista propõe agenda liberal a Bolsonaro

Telegram

O economista Paulo Guedes apresentou a Jair Bolsonaro uma agenda econômica liberal, segundo o Estadão.

O deputado se mostra resistente a algumas das propostas, como privatização de estatais e reforma previdenciária.

Comentários

  • Havary -

    Porque ele é liberal? Quais fatores apontam para tal? Estou procurando mais nada encontrei a não ser uma menção a Milton Freedman no site do Instituto Milenium.

  • Modernism -

    Que legal, agora temos gente do MBL e Novo nos atacando. =D Isso quer dizer que tão com medo, hue hue hue! É bom terem medo mesmo, seus mal educados. Vão ter tantos candidatos que o Mito vai vencer no 1° turno. #bolsonaro2018

  • BOLSONARO -

    Maria Guilhermina disse: 12 de Fevereiro de 2018 às 13:46 Bolsonaro com o apoio desses neonazistas não ganhará nunca!! entre na conversa QUEM FALA EM NEONAZISTAS É VOCÊ SUA COVARDE! SEM VERGONHA! AQUI NÃO TEM NENHUM NEONAZISTA! ADMIRAMOS TODOS, TODAS AS RAÇAS E PESSOAS QUE VIERAM DO MUNDO CONSTRUIR O BRASIL E AGORA LEVANTAM OS ROSTOS SUADOS E ENXERGAM VAGABUNDOS E LADRÕES ROUBANDO TUDO QUE TRABALHAMOS! POR ISSO OS PEDIDOS PARA DUPLA CIDADANIA SÓ AUMENTAM! AS PESSOAS ESTÃO CANSADAS DE CANALHAS COMO VOCÊ E SUA TURMA! BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL! DIREITA PARA TODOS VIVEREM COM HONRA , SEGURANÇA, E DIGNIDADE!

Ler 329 comentários