Edinho Silva não quer ser julgado no STF

O petista Edinho Silva, ex-ministro de Dilma Rousseff e hoje prefeito de Araraquara, pediu a Edson Fachin que as acusações contra ele sejam encaminhadas ao TRF-3, relata a Época.

Edinho é um dos investigados na denúncia do “quadrilhão” do PT, feita por Rodrigo Janot, que inclui Lula, Dilma, Guido Mantega, Antonio Palocci e outras estrelas do partido.

Assim como Edinho, João Vaccari pediu para não responder às acusações no Supremo –o tesoureiro quer que o caso dele fique na primeira instância, na 13ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba.

Janot defende que a turma toda seja investigada pelo STF. Fachin pediu que a sucessora de Janot na PGR, Raquel Dodge, se manifeste sobre a questão.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Álvaro Monteiro disse:

    Desde quando são os réus que escolhem onde serão julgados? Que absurdo!!! Isso deve ser negado, absolutamente!

Ler comentários
  1. Tesoureiro de campanha da Dilma Rousseff disse:

    Esse Edinho Silva é uma das figuras mais abjetas que passaram pelo Governo Dilma Rousseff do PT! É uma vergonha que essa criatura ainda continue ocupando cargo público! Tesoureiro de campanha, esse sujeito sabe de tudo, precisa ser preso para entregar o mapa da mina, onde o PT ainda esconde a grana roubada das estatais e do BNDES! O Palocci e esse Edinho são duas figuras que não podem escapar da Justiça!

  2. Né? disse:

    TRF3 é bonzinho... As chicanas correm solta... Né, Temer?

  3. SPA CURITIBA disse:

    Esse é outro que o pijamas listrado 13_171 vai lhe cair mt bem . Cara de presidiário ,barba de presidiário, vocabulário de presidiário e amigos presidiários.

  4. Edinho não foi preso ainda ? disse:

    Xiiiii. Deve estar cheio de parentes e amigos nessa região. Mas hoje não tem como esconder nada Edinho corrupto . Inacreditável esse cara estar solto .

  5. zara-trusta disse:

    Só nesta republiqueta sulamericana o bandido escolhe onde e quem vai julgá-lo.

  6. EDINHO É GENTE FINA, SÓ NÃO COMPRA NEM NEGOCIA COM ELE QUEM NÃO O CONHECE!!! O HOMEM É DE NEGÓCIO, PAGA BEM!!! disse:

    ELE QUER SER JULGADO NO CABARÉ DA MÃE JOANA ONDE ELE GASTA UMA GRANA MENSALMENTE PARA AJUDAR AS P.UTAS LOCAIS EM FUNÇÃO DO DIMINUIR O DESEMPREGO DA REGIÃO!!! EDINHO É GENTE FINA, SÓ NÃO COMPRA NEM NEGOCIA COM ELE QUEM NÃO O CONHECE!!! O HOMEM É DE NEGÓCIO, PAGA BEM!!!

  7. Off disse:

    Off: Capaz de Temer fugir antes de Lula. É um bundão, como todos fazemos!

  8. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Isso é uma bagunça deslavada. Tem que ser todo mundo na mesma Justiça que os empresários, advogados, médicos, enfermeiros, dentistas, engenheiros, padeiros, taxistas, IGUAL PARA TODOS!! ISONOMIA, PRINCÍPIO REPULICANO BÁSICO!!

  9. ArmandoPinto disse:

    A tá, ele quer TRF-3, isso pode Arnaldo??, manda esse bandido pro MORO também, e a tal DilmANTA, quando essa gerente de buteco vai responder pelas cga.ga.da que ela fez???

  10. Opul disse:

    Dr Fachin, ai tem acertos car Doutor. Deixe os dois com o Supremo. O Brasil e o povo ganham muito e somos gratos ao Ministro.

  11. Mosca disse:

    O TRF3 (SP) é de uma lentidão de dar inveja ao TJBA. Um simples despacho corriqueiro pode demandar uns 6 meses pra sair.

  12. ISSO É UMA VERGONHA!!! disse:

    Ele não tem que escolher a melhor alternativa, em tese, para sua defesa. Seu processo irá tramitar de acordo com as normas constitucionais, legislações infraconstitucionais, resoluções normativos etc. E não ao seu bel-prazer.

  13. pt.perigo disse:

    Ele simplesmente "Não quer ser julgado". E só.

  14. LAVA JATO disse:

    Esse povo corrupto não tem que ficar pedindo para ser julgado aqui ou acolá! Acorda! Temos que ir para o carnaval e protestar!

  15. Genesio disse:

    Pérálá!!! Toda a orcrim querendo escapar de Curitiba e esses cabras fazem o contrário? Diabéisso?

  16. WALTER disse:

    QUANDO O REU PEDE PARA SEU PROCESSO IR PARA TAL VARA, TAL JUIZ , CHECA QUE AI TEM,, COM CERTEZA, OU VAI SER INOCENTADO OU VAI SER ARQUIVADO OU AINDA PEDIDO VISTA POR ALGUEM

  17. Peroba disse:

    Tem cara e estampa de presidiário, como todo petista! Este sujeito sabe muito, manda pro Moro! Muito me admira o povo de Araraquara eleger este vagabundo para prefeito! Será que foram as urnas da Simantec?

  18. marcelo disse:

    Não estou entendendo ! Os Petralhas continuam mandando no STF ? kkkkkkkkkk

  19. Carlos Olimpio Alves disse:

    Esse país é mesmo uma piada. Além de liberar passaporte para criminosos condenados, bandidos escolhem a corte em que querem ser julgados. Daqui a pouco vão decidir sua própria pena também.

  20. Interessante, né? disse:

    Eles dizem até a vara em que "querem" ser julgados.

  21. djailson disse:

    menino experto , no stf morreu maria preá. no trf pode recorrer ao STJ E STF . SABIDÃO.

  22. Roberto Guerra disse:

    É muito desespero para ganhar qualquer tempinho a mais, na esperança de que ao tentar se salvar, o Brahma salve também eles.

  23. ESSES PETRALHAS CRIMINOSOS, QUEREM ESCOLHER ATÉ O JUIZ QUE IRÁ JULGÁ-LOS !!! ELES ESTÃO COMPLETAMENTE FORA DA REALIDADE !!! disse:

    QUEREMOS VER ESTA PETRALHADA TODA NA CADEIA !!!

  24. ESSES PETRALHAS CRIMINOSOS, QUEREM ESCOLHER ATÉ O JUIZ QUE IRÁ JULGÁ-LOS !!! ELES ESTÃO COMPLETAMENTE FORA DA REALIDADE !!! disse:

    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ESPERAR PELA JUSTIÇA DE NOSSO PAÍS ??? QUEREMOS VER ESTA PETRALHADA TODA NA CADEIA !!!

  25. luizs disse:

    Bandido no Brasil tem direito a escolher tudo. Até os juizes que julgarão seus casos.