Edinho Silva não quer ser julgado no STF

O petista Edinho Silva, ex-ministro de Dilma Rousseff e hoje prefeito de Araraquara, pediu a Edson Fachin que as acusações contra ele sejam encaminhadas ao TRF-3, relata a Época.

Edinho é um dos investigados na denúncia do “quadrilhão” do PT, feita por Rodrigo Janot, que inclui Lula, Dilma, Guido Mantega, Antonio Palocci e outras estrelas do partido.

Assim como Edinho, João Vaccari pediu para não responder às acusações no Supremo –o tesoureiro quer que o caso dele fique na primeira instância, na 13ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba.

Janot defende que a turma toda seja investigada pelo STF. Fachin pediu que a sucessora de Janot na PGR, Raquel Dodge, se manifeste sobre a questão.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ESPERAR PELA JUSTIÇA
    DE NOSSO PAÍS ???
    QUEREMOS VER ESTA PETRALHADA TODA NA CADEIA !!!

  2. Esse país é mesmo uma piada.
    Além de liberar passaporte para criminosos condenados,
    bandidos escolhem a corte em que querem ser julgados.
    Daqui a pouco vão decidir sua própria pena também.

  3. Tem cara e estampa de presidiário, como todo petista! Este sujeito sabe muito, manda pro Moro! Muito me admira o povo de Araraquara eleger este vagabundo para prefeito! Será que foram as urnas da Simantec?

  4. Esse Edinho Silva é uma das figuras mais abjetas que passaram pelo Governo Dilma Rousseff do PT! É uma vergonha que essa criatura ainda continue ocupando cargo público!
    Tesoureiro de campanha, esse sujeito sabe de tudo, precisa ser preso para entregar o mapa da mina, onde o PT ainda esconde a grana roubada das estatais e do BNDES!
    O Palocci e esse Edinho são duas figuras que não podem escapar da Justiça!

  5. Ele não tem que escolher a melhor alternativa, em tese, para sua defesa. Seu processo irá tramitar de acordo com as normas constitucionais, legislações infraconstitucionais, resoluções normativos etc. E não ao seu bel-prazer.

  6. Isso é uma bagunça deslavada. Tem que ser todo mundo na mesma Justiça que os empresários, advogados, médicos, enfermeiros, dentistas, engenheiros, padeiros, taxistas, IGUAL PARA TODOS!! ISONOMIA, PRINCÍPIO REPULICANO BÁSICO!!

  7. ELE QUER SER JULGADO NO CABARÉ DA MÃE JOANA ONDE ELE GASTA UMA GRANA MENSALMENTE PARA AJUDAR AS P.UTAS LOCAIS EM FUNÇÃO DO DIMINUIR O DESEMPREGO DA REGIÃO!!!
    EDINHO É GENTE FINA, SÓ NÃO COMPRA NEM NEGOCIA COM ELE QUEM NÃO O CONHECE!!! O HOMEM É DE NEGÓCIO, PAGA BEM!!!