Eduardo Bolsonaro com vítima de Battisti

Eduardo Bolsonaro, nesta sexta-feira, encontrou-se com Alberto Torregiani, que teve o pai assassinado por Cesare Battisti e que se tornou paraplégico no atentado.

O encontro, que ocorreu em Milão, foi transmitido pelo Facebook.

Battisti, protegido por Lula e pelo PT, confessa seus crimes na Itália. SAIBA TUDO

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARISIO disse:

    Vem para Brasilia trabalhar pelas reformas. É isto que esperamos de vocês.

Ler comentários
  1. Heloisa disse:

    O que faz esse filho Bolsonaro na Europa, revirando o caso Battisti? Por que não trabalha pelos problemas do Brasil, aqui no Brasil??? Fala em nome de quem, de quê? Governo, brasileiros, Itamaraty??

  2. Trump disse:

    A gravidade do ato de dois malucos do stf tem que gerar consequencias. E elas não são outras a não ser a destituição, impeachment ou renúncia dos dois. Não há outra opção. Se não, o brasil

  3. Mario disse:

    Battisti preso e deportado foi o primeiro dos muitos gols de Bolsonaro até aqui! O cenário do Brasil feliniano começa a ser desconstruído!

    1. Bolsonaro????? Quem o deportou foi Temer. Preste atenção, desinformado! O filho dele tá passeando e fazendo futrica a pretesto de agenda político ideologica. Vá trabalhar pro Brasil, moço!

    2. Mas, nem isso ele fez. 1º se informe melhor, depois opine. Quem mandou deportar o Battisti foi o Temer. O Bozo filho está fazendo o que lá? Nada. É, apenas, mais um doente Olavocarvalhense.

  4. Rodolfo disse:

    Palhaço! Viajando à Europa às nossas custas! Que se exploda esse Battisti! Passado! Esse palhaço deveria estar no BR pra ajudar na aprovação da Reforma da Previdência!

    1. Se os Bolsonaros se preocupassem com humanitarismo o pai deles não declarava: "Sou a favor da tortura. Através do voto você não muda nada no país. tem que matar 30 mil"

  5. O disse:

    EDUARDO BOLSO USANDO NOSSO DINEIRO, para fazer apologias desnecessárias. Essas coisas irritam, deixa o ontem para trás, e pense para a frente...Qaul é o objetivo dessa empreitada?

  6. Rena-to disse:

    E o pai de família que os amigos do pai do Flávio assassinaram mo Rio? Sim ,amigos do Bolsonaro pq o próprio diz que não foi o exército que fez aquilo! E a CPI lava toga?

  7. Andre disse:

    É a "direita raivosa" contra os crimes da esquerda terrorista e a favor da democracia. Quem diria, não é!?

  8. O disse:

    TÍPICA ATITUDE DE IMBECIL QUE SE ACHA EXXXPERRRTO nos úrtimos, aliás como é característica da cultura carioca. Eles são o máximo, o resto são todos manés, bobos e manobráveis. Chega, já deu

  9. Mariza disse:

    O tarso Genro é uma vergonha para os gaúchos. Toffoli e tarso são farinha do mesmo saco

  10. Renato disse:

    Deveriam focar nas medidas estruturantes para economia, esquecer a pauta de costumes e parar de chutar cachorro morto.

    1. Boa. Esse pessoal só se preocupam com coisas ideológicas e deixam a gestão dos problema do país p'ra lá.

  11. egidio disse:

    Ao trabalho, mané. Ganha muito pra isso. Para de futricar.

  12. Natália disse:

    Vá trabalhar pelos brasileiros, Eduardo!!?

  13. Jonas disse:

    E pensar que votei nesse cidadão que nem Paulista é. Qual a utilidade dessa viajem paga com o dinheiro público ? Que o pai produza em dobro para compensar a ineficiência dos filhos.

  14. CLAUDIO disse:

    Seria só uma idiotice se nós não estivéssemos pagando a conta. Mais uma da família presidencial.

  15. Elaine disse:

    Entendo a necessidade da Agenda Cultural mas essa estratégia é HORRÍVEL. Se ele visitasse os HOSPITAIS e Pronto Atendimento no Brasil seria mais efetivo. Milhares morrem feito cães no Brasil.

  16. LUIZ disse:

    o bozonaro deveria estar trabalhando na Assembléia Legislativa de São Paulo onde recebe salário para trabalhar pelo Estado! viaja muito o menino e trabalha pouco! battisti é página virada! acabou

  17. Mineirissimo disse:

    O Lula mandou segurar o terrorista. Temer mandou deportar. Onde o Bozo entra nessa história? Em lugar algum. O filho do Bozo está querendo o que? Ser o dono do picadeiro?

  18. Nelson disse:

    ok, ok, isso foi até a pagina 3 , agora vamos cuidar do presente e do futuro deste país.....13 milhões de desempregados e a economia sem tração e esse deputado vem com tema pra campanha??? porra

  19. SERGIO disse:

    Filho de NEL, 13 milhões de desempregados é obra do PT, Dilmao especificamente, proteger assassino terrorista também. Reavivar a memória dos brasileiros e mais uma excelente ação de sua Excelên

  20. Renata disse:

    Pensei que Cesare Batistti fosse assunto encerrado. Não entendo porque Eduardo Bolsonaro está requentando o assunto.

  21. Ureia disse:

    Aos poucos o Brasil está recuperando o respeito !

    1. De quem? Do Berlusconi? Trabalhar que é bom nada. E, ainda, tem otário aplaudindo.