Eduardo Bolsonaro critica institutos de pesquisa

No Twitter, o deputado Eduardo Bolsonaro criticou neste sábado os institutos de pesquisa que apontam queda de popularidade de Jair Bolsonaro.

“É impressionante, onde chega o PR Bolsonaro é recepcionado com entusiasmo pelos cidadãos. Pode ser na rua, num shopping, num aeroporto. Nota-se que é algo espontâneo. Institutos de pesquisa deveriam ter vergonha de tentar insinuar que sua popularidade está em baixa.”

Quem é o nome que agrada o mercado, se Guedes sair. Mais aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PPedro Alcântara de Rezende Júnior disse:

    Pelo amor de Deus: vamos parar de dar ênfase aos comentários dos filhos do Presidente.Os senhores tinham parado com isso e agpora voltam com esses caras enchendo o saco!

Ler comentários
  1. EEduardo Henrique de Oliveira disse:

    Realmente o pior cego é o que não quer enxergar.

  2. JJorge Luiz Tavares disse:

    Na campanha era assim é nada mudou. A esquerdalha nunca irá se conformar. Os privilégios quebrados realmente estão doendo no bolso.

  3. WWILSON FERREIRA DIAS disse:

    Tem razão Eduardo. Essas pesquisas tem a mesma confiabilidade das que previam derrota de Bolsonaro nas eleições. Os ladroes e seus Apoiadores continuarão querendo voltar ao poder pra roubar mais!

  4. EEdelson resende disse:

    Deputado vamos levar esse país a sério, e para r de perder tempo com insinuações, com baboseiras, com declarações estapafúrdias! Vc recebe da Câmara, mais quase não trabalha, vive viajando!

  5. Roberto disse:

    É a mesma instituição que disse que Lula venceria Jair Bolsonaro no primeiro turno. Essa esquerda do Brasil só serve pra piada.

  6. Euripedes disse:

    Ninguém com um mínimo de discernimento acredita em Instituto de pesquisa no Brasil. Quase todos diziam que o Bolsonaro perdia para qualquer candidato no segundo turno e deu no que deu.

  7. Renato disse:

    Fosse Bolsonaro um intelectual de direita, um homem muito culto, que não falasse palavras simples e por vezes...precisamos de um evangélico(conservador) no STF...mortal! Isso incomoda ms lhe dá bas

  8. Renato disse:

    Diogo, Mario, não vieram da roça, do interior. Para eles, é muito difícil aceitar um homem comum(tosco para alguns), mas que representa parte do povo. Um soco nele é um soco em mim, homem da roç

    1. Trump deve ter pós e não quer dizer muito. Enquanto Bolsonaro convidar pessoas íntegras, (sem compromissos escusos com partidos políticos) profissionais ligados a área dos ministérios está cor

    2. E a falta de conhecimento hoje não é mais desculpa. Com um clique se tem quase tudo que é tipo de informação. E existem os e-books, q estão barateando exponencialmente o preço dos livros.

    3. Nos países desenvolvidos, Lula, Dilma e Bolsonaro não chegariam a presidência.

    4. ...e no Brasil elegem pessoas que mal chegaram terminaram o ensino médio! (o Dr. Rey é formado em medicina e com Mestrado em Economia pela Universidade de Harvard).

    5. Vou responder com o q disse o Dr, Rey, (o cirurgião) q ia ser candidato e desistiu: como é q os países desenvolvidos elegem presidentes formados nas melhores universidades do mundo...

  9. Luiz disse:

    Eduardo está certíssimo,o que vejo nas ruas é exatamente isto,muito entusiasmo e 9 comentário é sempre o mesmo ...faz algumas trapalhadas mas esta peitando o sistema e vai mudar o país

    1. Ele é um cara simples, que não deixou o poder dominá-lo. Isso é Patriotismo, pensa no país e na população. Nunca se verá JB rico e besta como o Lula.

    2. Prefiro ele assim, autêntico...!!!! Inteligente era o ladrão Maluf

    3. Sim vai roubar mais que os 27 anos que ele roubou honesto kkkk

  10. Renato disse:

    Diogo Mainardi é o sujeito que aparece na televisão como tendo lido milhares de livros. Tem opinião sobre tudo. Mario, idem. Para estas pessoas, é muito complicado aceitar o homem comum no Poder.

    1. Me pergunto se isso é post de petistas ou bolsonaristas.

    2. Dois pretensos intelectuais a serviço da Ocrim...!!!

    3. Fica tranquilo, o Povo já sacou a sujeira...!!! Mainardi é um panaca...!!!

  11. Osvaldo disse:

    Instituto de pesquisa não tem credibilidade alguma. Trabalho em obra , ali sim eh um termômetro natural de pesquisa. Tem gente de tudo qto lado e nível. O Presidente "ainda" continua em alta.

    1. Realmente ...todos os níveis e ele está sempre em alta! Queiram ou não ! Não aceitam que alguém do "baixo clero" (c/ eles o chamavam)tenha lhes passado a perna ! rs

  12. Biofeminista disse:

    Em tudo e pr quase tudo semelhante aos ptistas. Mimizentos. Só militar e parente de militar, empresariozinho sonegador, ainda tá com o Bozo por pura sem vergonice, fascismo, perversidade.

    1. Vc sabe o que é facismo? Acho que não, pois se soubesse veria que Esse regime não faz parte do nosso país e que JB não age como um presidente autoritário. Mas tem gente que não raspa o suvaco.

  13. Renato disse:

    Eu escrevo direitinho aqui, estudei, fiz faculdade e mestrado. Mas, na minha intimidade, falo exatamente como Bolsonaro. Tenho total identificação de origem com ele. Leiam Guimaraes Rosa.

  14. Renato disse:

    Eu também fui do interior, aprendi a nadar em rio perigoso, jogava bola descalço, sem mulher, paquerava um cabrita e nas minhas origens, apenas o livro me diferencia dele. Moleque de rua como o PR.

  15. Renato disse:

    A emergência do homem comum. Eis o que significa Bolsonaro. O homem comum tão odiado por jornalistas e intelectuais. Nós somos Bolsonaro.

    1. Nunca existiu isso no país, nem em lugar nenhum do mundo.

    2. Exatamente por isso. Traduziu perfeitamente. Só acrescento, que, quando ainda em suas primeiras aparições que era "brincadeira" clamá-lo presidente, eu já sabia. Ele reclama como o povo e é o

  16. Luiz disse:

    O Eduardo está dizendo o que nós, o povo brasileiro, está vendo todos os dias. Os institutos de pesquisas estão desacreditados por culpa deles mesmo. Erros e mais erros.

  17. Renato disse:

    Com todo o seu jeito de professor, Paulo Guedes jamais teria meu voto para Presidente. Valores, identificação, origem, a fala nossa no dia-a-dia, está bom Bolsonaro. Jamais votaria em Guedes. JAMAI

  18. Antonio disse:

    É a mesma FAKE-pesquisa que mostrava Cristina Kirchner em primeiro lugar, ridículo.

  19. Renato disse:

    Não há ninguém mais detestado pela intelectualidade, pelos professores de esquerda popular(?), do que a tosca e simples figura do homem comum não socialista. Aquele que incomoda.

  20. le disse:

    Está com toda razão, institutos de pesquisa viraram corporações à serviço de que paga mais. Totalmente desacreditados, não faz sentido existirem.

  21. Renato disse:

    Quem é Jair Bolsonaro. É o homem comum, detestado por analistas políticos. O sujeito que pensa que menino é menino, que não tem problema com armas, que reclama dos pardais e viveu na roça. Plant

    1. tão inocente o coaf que o diga sobre os filhos e seus assessores, e o famoso rachid...votei e decepção total

  22. Ademir disse:

    Instituto Paraná Pesquisas tem credibilidade. O resto, vox populi, datafaia, Ibope é tudo lixo!

    1. Esse aí não leu a última notícia a respeito do propinoduto do Instituto Paraná descoberto pela Polícia. Tá desatualizado colega.

  23. Roberto disse:

    Ha ha!!! Só que não Eduardo!!! A popularidade derreteu, todo mundo vê isso. Cadê a popularidade do Bolsonaro que tava aqui? O gato rachid da previdência comeu....

    1. Teu miliciano de estimação vai estar preso junto com Lula.

    2. Chora, peteba. Bolsonaro tem popularidade p mais dez eleições, no mínimo. Estrebucha.

    3. TEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO ESTÁ PRESO BABACA!!!... ....................................................................................................................................................

    4. Engano seu. Quase todo mundo que eu conheço gosta do presidente. É bem recebido em toda parte. Mas vc sabe disso. Esquerdista gosta de duas coisas: mentir e chorar.

  24. THALLES disse:

    Deixa os institutos com suas pesquisas compradas, estão perdendo um resquício de credibilidade que AINDA tinham. Quanto mais mentem, mais o presidente ganha adeptos.

    1. Só doente mental e idiotas apoiadores de milicianos e laranjas.

    2. Perderam toda a credibilidade. Os do outro lado fingem acreditar...só fingem.

  25. Gustavo disse:

    Exato , enquanto outros são recebidos a vaias e chuva de ovos , impressionante a cara de PAU desses institutos de pesquisa....Misericórdia !!!

  26. FREITAS disse:

    É um retardado...Será que ele não sabe que boa parte dos que votaram no 17 foi voto contra o PT?

    1. se fosse isso o Chuchu, o Alvaro Dias, o Amoedo etc estariam no segundo turno c o PT

    2. E os milicianos e laranjas choram kkkk honesto kkkkk

    3. Ou o Álvaro Dias teria ganho. Tá certo que o PT é uma praga, no entanto a Direita tem ideologia e quer o bem do Brasil.

    4. Mentiroso. Se fosse assim Amoedo tinha ganho a eleição

  27. SPA disse:

    Eles fazem essas pesquisas nas portas dos sindicatos ; no Diretório do PT/ Psol/ ...

  28. Marcio disse:

    Concordo plenamente. DataFolha, Ibope, do El País e mais alguns, tudo de esquerda. Erraram feio nas eleições dizendo que JB perderia para todos os candidatos. Ninguém mais acredita neles!

  29. Marco disse:

    Os viciados em verba pública estão magoados com a seca, acham que atacando quem já tem imunidade pra esses ataques serão comprados pra falarem bem. Não entenderam ainda o que ocorreu com a naçã

    1. Viciada em verba pública é a família Bolsonaro.

  30. Renato disse:

    Foi muita rápida a transição do rural para o urbano. O brasileiro...HOMEM COMUM...ainda está muito ligada a origem caipira, capiau, o que seja que a elite intelectual(que tb somos) nos chamam.

  31. AUGUSTO disse:

    Quem vai ver o Bolsonaro e uma parcela ínfima da população dos locais aonde visita , ignorância e achar que 100% da população perde tempo com esta baboseira de mito .

    1. Em um estádio de futebol com milhares e duas torcidas de Estados diferentes. Ó coitado...te alumia que dá tempo, cumpunheiro.

  32. Paunomolusco disse:

    Talvez um cabo e um soldado dêem jeito...

  33. Carlos disse:

    Instituto de pesquisa não cansa de passar vergonha.

  34. Pyrocão disse:

    Esse cara nasceu da fraquejada do Mico...

    1. Olha os milicianos e laranjas se manifestando tem ladrões de estimação.

  35. Renato disse:

    É porque ele tem uma base fanática e muito ligada a ele. Diria que Bolsonaro não seria facilmente impichado, mesmo que crime tivesse, porque tem uns 25% fechados com ele. No mínimo. Acho que mais.

    1. Fanaticos olha quem fala alguem que adora a seita lulista o maior corruPT do pais sempre digo quem apoia bandido e pq e bandido

  36. Silvia disse:

    Pra quem dizia que Bolsonaro perdia pra todos no segundo turno, será mesmo que o institutos tem credibilidade, Eduardo com toda razão.

  37. Renato disse:

    Quando o PR fala do japonês, o que faz dar calafrios na elite intelectual, eu adoro. Por que? porque o homem comum que escreve na internet não se desvincula de suas origens caipiras. Não cosmopolit

  38. Thiago disse:

    Só tem apoio de MAVs milicianos virtuais... nas ruas o povo está P da vida com o BOZO.

  39. MinionAmestrado disse:

    Vai te catá... País tá na merdha e seu pai não fez. Ada em seis meses

    1. Ejaculo na sua boca imunda, minion patife

    2. Na M em função dos governos petralhas , Temer incluído, vice da Dilmorta e que vc votou nele tbm.

  40. Rafael disse:

    Hum, veio agora a pergunta, como foi eleito o candidato mais popular do Brasil? Ah, sim, no SEGUNDO turno, contra um candidato que sequer foi reeleito em SP. Entendedores entenderão.

  41. Célia disse:

    Cortar o “salário” desse e dos outros políticos velhacos, o palhaço Bozo, sequer cogita! Seu pai é uma entidade do mal, e veio do baixio das bestas, digo, baixo clero! Cala-te, 💩💩💩

  42. Walter disse:

    O Deputado Eduardo tem as mesmas atitudes de políticos petistas criticando índices que não lhes são favoráveis.

  43. Alessandro disse:

    Nada mais petista q reclamar das pesquisas. Polos opostos da mesma pilha velha.

  44. Ernani disse:

    Eu já disse e vou repetir: bota a Receita Federal em cima deles. Temos que destruí-los, caso contrário, eles nos destruirão. São estes institutos e a mídia escrot* que conhecemos. Eles não têm

  45. alfredo disse:

    o jararaca,mesmo preso,ainda o é.vejamos a hiena,gosta de tudo errado e ainda ri.a claque dos bolsanatórios existirá mesmo quando ele,tal qual o luladrão,por um irônico acaso for preso.tem risco.

  46. Deivid disse:

    segundo os institutos Dilma hj seria senadora e o B17 perderia para todos,precisa argumentar mais...

  47. valdir disse:

    Lá vem viés autoritário: só pode elogiar. Você é seus irmãos é uma oposição ao governo Bolsonaro...RECOLHAM-SE

  48. Veronica disse:

    Lógico que as pesquisas não são verdadeiras. E os Antas por algum motivo que logo vamos descobrir entraram nessa

  49. #LulaLivre disse:

    Teve uma pessoa que vivia dizendo que sofria de preconceito dos intelectuais e que o povo o adorava: Luis Inácio Lula da Silva. Se o Bozo é "autêntico" devia parar de copiar o Lula.

  50. Karmen disse:

    pior cego é aquele que n quer ver, claro é filho...temmmmmmmmmmmmmm interesses....acorda meu

  51. João disse:

    Desculpa deputado, mas nas ruas a decepção é gigante :(

  52. mineiríssimo disse:

    Disse a verdade ou alguém ainda acredita em pesquisas, depois da vitória do JB?

  53. Edilson disse:

    no Ibope so a grande midia acredita, segundo esse instituto Hadad, Dilma etc estariam eleitos.

  54. Alfonso disse:

    pesquisas só são boas quando lhe favorecem

  55. Renato disse:

    Em síntese, o homem comum sai as ruas pelo HOMEM COMUM Jair Bolsonaro. Jamais sairia por um FHC da vida. Entenderam? A base de 20 a 25 por cento irá até o final.

  56. Thiago disse:

    Sorte dele é que os MINIONS ainda estão em clima de torcida de futebol como se estivessem na campanha... quando a realidade do fracasso bater na porta dos iludidos eles vão cair em depressão.

  57. Paulo disse:

    Pesquisas mais emblemáticas foram a que davam como certa a eleição de Dilma como Senadora. SEMPRE em 1º lugar, durante 2 meses, na véspera estava com cerca de 30%. Acabou em 4º com apenas 15% em

  58. Renato disse:

    Só um recadinho para a mídia...reparem mais no homem comum brasileiro. Nós, pessoas comuns(mesmo que tenhamos doutorado, nos vemos assim) por vezes ensinam. Sejam humildes.

  59. Rodolfo disse:

    Institutos de pesquisa sempre fazem o que o cliente manda. Não tem um que vale alguma coisa. Até o Instituto Paraná, citado constantemente aqui, mostrou-se corrupto. Bando de vagabundos!

  60. Fernanda disse:

    Todos esses institutos de pesquisas erraram nas eleições e continuam insistindo no erro porque lhes convém. Simples assim!

  61. Thiago disse:

    Até pq um bando de minions lambe bolas em aeroporto tem relevância estatística pra desacreditar uma pesquisa que contraria o ego inflado dos que se acham MITOS.

  62. NINJA disse:

    Os moleques do Bolsonaro, durante 4 meses tumultuaram e muito o governo, vcs pensam que fazem parte da monarquia. MANTENHA A BOCA calada e vcs ajudam e muito o BRASIL

  63. Silvando disse:

    Qual o sentido de brigar com os institutos de pesquisa, nenhuma; a presidência da república não é para isso, tem cuidar de coisas para importantes

  64. UnsDaSilva disse:

    Segundo os mesmos institutos de pesquisa, Haddad é o presidente do país, visitando o cachaceiro em Curitiba neste fim de semana, e sua vice Manuela d´Ávila está em férias fazendo compritchas em

  65. Ricardo disse:

    Muitos criticam os institutos de pesquisa(O Antagonista já o fez varias vezes) principalmente pela desonestidade nas perguntas que induzem o pesquisado ao resultado pretendido.

  66. RobertoSilvaRJ disse:

    A queda de popularidade é evidente, principalmente em razão dos diversos problemas causados pelos FILHOS BABACAS, que tanto atrapalham o pai.

  67. Lauro disse:

    Existem 8 milhões de bolsominions fanáticos. E 8 milhões era o nível de popularidade da Dilma pré-impeachment e do Temer no final do governo.

    1. Acorda né Eduardo. Bolsonaro foi eleito por medo do PT. A imagem do Bolsonaro não é nada boa. Nem o PT tinha medo do Bolsonaro. Mas se lascaram, kkkkk.

  68. Rony disse:

    Os institutos de pesquisas deveriam ser proibidos de avaliar qualquer coisa sobre Bolsonaro, porque disseram que ele não seria nosso presidente.

  69. Nadir disse:

    Ele nem precisa criticar, nós já sabemos, veja as pesquisas eleitorais na primeira fase das eleições...pouca vergonha, d acordo c/ interesse de quem paga...nem ficam red em publicar... parcialidad

  70. Samuel disse:

    Era assim que chantageavam os Presidentes pilantras, com Bolsonas, acabou a mamata e agora fabricam essas pesquisas fajutas!

    1. Pro Instituto Paraná a mamata está livre, gorda e solta. A Polícia descobriu as falcatruas desse Instituto, o mesmo que serve a família Bolsocheio.