Eduardo Bolsonaro diz que Patrícia Lélis tem ‘carreira de denunciante’

A defesa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu ao STF o arquivamento de uma denúncia por suposta ameaça a Patrícia Lélis. Na resposta à acusação, disse que ela tem uma “carreira de denunciante” e opera uma “indústria extorsionária”.

Lélis acusa o filho do presidente de xingá-la e dizer, por mensagens de celular, que iria acabar com a vida dela, depois de ela negar publicamente que os dois estivessem namorando.

Eduardo Bolsonaro diz que a troca de mensagens, gravada e fotografada por Lélis, foi simulada, pela inserção do número de celular e foto dele no nome de contato de outra linha telefônica dentro do aplicativo Telegram.

Na resposta à denúncia, a defesa de Eduardo diz que Lélis já procedeu de forma semelhante ao acusar outras pessoas, com “diálogos fictícios, ardilosamente inventados, roteirizados, montados e produzidos pela própria pretensa vítima, por meio de manipulação digital”.

“Tais mensagens jamais foram enviadas pelo respondente — que, a propósito, nunca teve qualquer relacionamento pessoal com Patrícia –, constituindo o conjunto delas, isso sim, uma montagem ficcional construída pela própria suposta ofendida, com sabe-se lá qual propósito, por meio de uma singela manipulação digital”.

O caso deverá ser enviado para a primeira instância da Justiça, já que não tem relação com o mandato parlamentar. O juiz poderá arquivar a acusação ou abrir ação penal e tornar Eduardo réu. Num eventual processo, o MP deverá apresentar provas, já que a denúncia foi basicamente baseada em imagens fornecidas por Patrícia Lélis.

O ocaso de Maduro: vai sair ou 'ser saído'? Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nico disse:

    So aqui no Brasil que uma historia dessas nao acaba com a vida de um politico. Seja ela verdadeira ou falsa.

Ler comentários
  1. Chris disse:

    Como esses filhos de Bolsonaro se metem em encrencas! É como eles sempre acham um jeito de se enrolar, culpar jornalista. Como são perseguidos, né! Me engana que eu gosto.

    1. Vc conhece profundamente o processo? Ou está falando apenas por despeito da boca pra fora? Manipulação digital é um crime muito comum hoje em dia, ainda mais com fins pecuniários.

  2. João disse:

    Essa tal fulana é somente uma putinha bipolar e mal intencionada... nada além disso!

  3. Ryu disse:

    Essa mulher ainda não está presa porque?

    1. E a campanha difamatória do Flávio, feita pela imprensa continua a todo vapor.

  4. Odorico disse:

    Quando Lelis acusou o Feliciano virou manchete de toda mídia, Antas incluso, com Eduardo a mesma coisa, quando acusou Glauber Braga do PSOL nenhuma nota na mídia, hipocrisia seletiva.

    1. Ela falou a verdade coxinha de tanto voces encherem o saco ela publicou uma conversa dela com a amante do feliciano a mesma admite tudo feliciano é um bandido essa que é a verdade

  5. sheron disse:

    Gostaria de saber o que o Antagonista está ganhando com essa campanha difamatória contra o Flavio Bolsonaro????? Só não vê quem não quer.

  6. Odorico disse:

    A campanha contra Eduardo continua, tudo para levar o PSL c/ Joice a vice de Dória em 22, matéria tão cretina que coloca Lelis negando namoro com Eduardo, sendo que foi o oposto, ridículo Antas

  7. Karla disse:

    Essa mulher é uma vigarista! Vive e aplicar esses golpes. Alguém está pagando essa mulher pra ela caluniar Eduardo Bolsonaro. Quebrem o sigilo bancário dela!!!

  8. Reaça disse:

    Jornalista? É uma mitômana contumaz que se traveste de vítima de estupradores a cada esquina.

  9. Fábio disse:

    Essas conversas podem ser facilmente simuladas em aplicativo. Essa moça é mitomaníaca diagnosticada .

  10. Marcelo disse:

    Isso aqui está igualzinho Brasil "171" , Diário do Centro do Mundo , Cata Capital , virou blog petista . A dita "feminista" aplicou golpe e estelionato até nas feminazis petistas .

  11. Cesar disse:

    Lula está presso babaca falta só a quadrilha do Bozo babaca otário que vota em ladrão e não sabe que é ladrão tem uma diarreia mental, cego e burro protetor de corruptos.

  12. Sérgio disse:

    Essa "virtuosa senhorita" precisa ser investigada, antes que leve alguém desavisado a cometer de fato, um ato impensado contra ela !!! O mundo está cheio de 👼 🙋 periguetes ardilosas !!!

  13. Fernando disse:

    Os filhos do Bolsonaro fazem caca, mas esta mulher é realmente louca. Nesta o Eduardo me parece realmente a vítima.

  14. Maria disse:

    Uma consistente prova de que Flávio não é miliciano. Se o fosse, a mitomaníaca estaria em outra há muito tempo. Ela é totalmente desequilibrada e sempre tenta se promover prejudicando alguém.

  15. Paulo disse:

    Esse safado comeu e não pagou, agora fica nesse mimimi, reclamando da garota de programa.

  16. O_Gravata_Vermelha disse:

    Tornar a PIRIGUETE réu nem pensar né $TF...

  17. rs. disse:

    Essa mulher ainda não foi internada ? É uma louca perigosa ! Todos já conhecem seus delírios,

  18. Maria disse:

    Todos já sabem muito bem quem é essa mulher! Ela já perseguiu muitos outros. Bem que podia dar um tempinho na sua tentativa de chamar a atenção. É uma desequilibrada, mentirosa compulsiva!

  19. Fernando disse:

    Essa Patricia Lelis e uma mentirosa compulsiva! Mitomaníaca! Ja fez varias dessas incluindo o Marcos Feliciano!

  20. Petrus disse:

    Parece que o Ministério Público e o Poder Judiciário estão desequipados e desinformados, pois gastam dinheiro público para tocar processos de notórios falsários, por anos a fio!

    1. Só para tentar desgastar a imagem do acusado e dar manchete para a mídia ca.nalha.

  21. Maurilio disse:

    Que raios de "jornalismo" é esse que pega o que o Eduardo diz e não escrutina nada, no pior estilo outroladista da foice de SP? Qualquer mínima investigação mostraria que no minimo a dita é ma

  22. Rômulo disse:

    🇧🇷 Essa mulher é doida de pedra tem que ser internada.

  23. Fatima disse:

    A máquina esquerdista de difamar o governo e tudo que o cerca, está a todo vapor. Pra surpresa de ninguém.

    1. Como difamar o governo se esses estão roubando a mais de 27 anos e tu não sabia, e ainda quer proteger corruptos.

  24. Niina disse:

    Essa mulher já alegou ter sido estuprada pelo Feliciano e se tornou ré por tentativa de extorsão. Quer se dar bem inventando estupros e assédios. Vagaba de quinta categoria.

  25. Vagner disse:

    Tem que colocar uma queixa criminal, deixar ela passar pelo menos uma semana na cadeia, aos poucos ela iria melhorar. Seria interessante, esquerda iria para rua pedir Lélis Livre

  26. Eduardo disse:

    Os Bolsoboys só se metem com gente fina: Queiroz, Patrícia Lélis, Olavo de Carvalho, Steve Bannon. De operadores de Rachid a periguetes, embusteiros e doidos, eles vão de tudo...

    1. Eduardo, o campeão de Rachide é do PT, e Lula continua preso, Babaca!

  27. João disse:

    Como que um caso ridículo desses chega ao STF ?? É muita perda de tempo e de $$$. STF façam jus aos privilégios e salários que recebem

  28. Roseane disse:

    Se existisse uma competição de quem mente mais, essa jornalista só perderia para o presidiário Lula.

  29. Alexandre disse:

    Hoje, quero apostar aqui com algum valente. Esse moça, em breve, será candidata pelo PT ou PSOL. Vale uma garrafa de vinho. \[@_@]/. Já ganhei!

    1. Ela foi candidata a Dep. Federal pelo PROS de SP e teve míseros 1.065 votos. Fazia militância feminazi e do #elenao. Envolveu nas suas mentiras o Feliciano, o Braga, o Eduardo e um dentista do DF.

  30. Victor disse:

    Alguém leva essa mulher a sério? Pelo amor de Deus

  31. José disse:

    Mas isso fica no STF ? Não vai prá primeira instância? Tem a ver com o mandato ?

  32. Wilton disse:

    Como vocês têm coragem de chamar essa demente de "jornalista". O "jornalismo" dela deve ser do tipo de "jornalismo" que vocês estão fazendo ultimamente!

  33. George disse:

    Nisso eu apoio o filho do Bozo, essa mulher é experta pra xuxu

  34. GILMAR disse:

    Esses bolsonaros tem que ficarem espertos, tem muita gente procurando uma brecha pra incriminar...

  35. Eduardo disse:

    Patrícia Lelis não está indiciada em um inquérito por falsa comunicação de crime no 3° DP da capital paulista?

  36. Osvaldo disse:

    A justiça ainda aceita a denuncia de uma transloucada com essa?

  37. alfredo disse:

    não é uma família, mas sim uma famíglia;uma quadrilha.o mais leve é o mais novo, postado com o lulu do primo amigo.nessa parece que o bolso também fraquejou.tem duas "meninas".

  38. Genio disse:

    O Estagiário está uma M E R D A, e o Antagonista caindo muito nas informações: No ultimo paragrafo da postagem colocam o nome do Flavio: ".. já que não tem relação com o mandato do Flavio....

    1. No caso, em querer desgastar os Bolsonaros. Mas dá pra corrigir isso.

    2. Pois é. Ato falho que, involuntariamente, relata a obsessão inconsciente da mídia.

  39. Francisco disse:

    Nessa eu apoio o filho do Bolsonaro. Essas caçadores de chuteiras, urnas, cantores, alpinistas sociais não tem escrúpulo nenhum, e tem apoio da mídia.

  40. BrasilSocialista disse:

    mulher de coragem lélis fala a verdade inclusive do caso feliciano tem vídeo dela gravada com a amante do do feliciano que é pastora admitindo os podres e pra ela aceitar um cala a boca são canalh

    1. Missionaria dani alexandria amante de marco feliciano felizmente tem cópias no youtube a justiça nao pode calar a verdade quem tem razao agora hein coxinhas?

    2. leia coxinha tweet retirado devido uma demanda judicial a mafia evangélica só tem bandido e voces coxinhas sao burros acreditaram neles.

    3. O canalha do feliciano pediu a justiça pra remover o vídeo do ar mas pesquise pelo termo "Vídeo com suposta amante de feliciano deve ser excluido após decisão judicial talvez tenha o vídeo por

    4. Se eu me lembro bem, nesse caso ela foi processada por falsa denuncia

  41. Ju disse:

    Esse Eduardo Bolsonaro é um burrão, por que diabos ainda não processou essa mitomana, essa mentirosa compulsiva? essa porra de frouxidão desses bolsonaros me da uma raiva e desgosto

  42. Presidente-XVII disse:

    Essa mulher é aquela que disse, em tom de deboche, que Marco Feliciano era onipresente, por ele ter provado que estava em um outro lugar, no dia, hora, e lugar que ela disse que ele estava.

  43. REVOLTADO disse:

    Num estalar de dedos, qq. jornalista se acha no direito de julgar, fazendo sua investigação torta e parcial! Sem respeitar ninguém, e sem ser reponsabilizado pela injúria e difamação que comete!

  44. Rafael disse:

    Patrícia Lelis deveria estar na cadeia.

  45. Paulinha disse:

    Patrícia Lélis é uma mentirosa profissional. Ela é amiga pessoal do LULA.

  46. LUIZ disse:

    o menino precisa selecionar melhorseus relacionamentos! entrar em mutretas como essa é coisa de amador!

  47. Valdir disse:

    Aqui no interior de SP temos alguns adjetivos nada bonitos para designar uma indivídua dessas!

    1. Melhor não dizer, são “palavras sensíveis” serão censuradas...

  48. Gonçalo disse:

    Alguém tem que parar essa mulher. Não é a primeira vez que faz dessas. Este caso está muito fácil de se resolver. Não sei porque tanta enrolação.

  49. Gilberto disse:

    Gravaram um video dela acertando receber 20.000 para nao denunciar o feliciano, dizendo que estava sequestrada mas estava em um restaurante combinando o valor.

  50. Fernando disse:

    Baixaria. A PGR e o STF gastam tempo e o nosso dinheiro com lixo. O MP do RJ igualmente.

  51. Maria disse:

    Acho incrível a falta de honestidade da mídia, já q todos sabemos GRAÇAS À INTERNET quem é essa moça. Sabemos q ela já acusou muitos outros da mesma maneira, inclusive Feliciano. E vocês cala

    1. Quando é contra os Bolsonaro, fazem matérias associando-os com o Diabo. Quando é para defendê-los de calúnias, calam-se! Por que não fazem uma matéria honesta expondo o histórico dessa dona?

  52. Elias disse:

    Nesses quatro anos de governo Bolsonaro,vamos ouvir infinitas difamações, calúnias, injúrias e especulações dos derrotados de esquerda.

  53. Claudio disse:

    Essa mulher precisa ser interditada. Inaugura no Brasil a rede www.direitasemcensura.com, que garante que a sua página nunca será excluída, e que as suas opiniões não são censuradas, e em portug

  54. Maria disse:

    Acaba o STF! Todo mundo sabe quem é essa moça, menos a Rachel Dodge!

  55. FREDERICO disse:

    Essa daí é completamente louca e desequilibrada. Uma biscate profissional que monta um circo pra se exibir e extorquir políticos.

  56. Capita disse:

    Porque nao falam que o machista Bolsonaro tinha uma advogada feminista na campanha e é sua advogada ate hoje. Ela mesma confessa que teve preconceito antes de aceitar o trabalho.

    1. Capita, esse seu codinome quer dizer o quê? Pelo seu comentário, parece um pouco inapropriado....

  57. João disse:

    Eduardo afirmou o que todo mundo sabe. Incrível é o STF perder tempo e $ público com essa Palhaçada!!

  58. OLSim disse:

    Os homens precisam ficar bem espertos , nesse quesito.

  59. Beto disse:

    Não sou defensor cego dos Bolsonaros. Mas essa Patricia Lélis já aprontou várias vezes com vários políticos. É ao mesmo tempo desequilibrada e sem caráter. Quem tem que ser processada é ela.

    1. O que faz para aparecer. Lembram do caso do Pastor, e muitos da esquerda protestavam contra ele, após desmascarrada a turma fiou quietinha e nem piou a respeito. Obcecados por protestos aparecerão.

  60. Michel disse:

    Será que ele não vai processa-la também por ter verborado ao país todo que Eduardo Bolsonaro TEM O PAU PEQUENO?

  61. Joao disse:

    Essa é uma golpista já famosa. A matéria deveria ser justa

  62. Luciano disse:

    Não há como este Processo seguir adiante, a não ser na hipótese da prevalência da ideologia petista no MP e no juízo. Há clara inépcia na Ação.

  63. Almanakut disse:

    Jornalista é um ser que está entrando em extinção no século XXI.