Eduardo Bolsonaro diz que Patrícia Lélis tem ‘carreira de denunciante’

A defesa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu ao STF o arquivamento de uma denúncia por suposta ameaça a Patrícia Lélis. Na resposta à acusação, disse que ela tem uma “carreira de denunciante” e opera uma “indústria extorsionária”.

Lélis acusa o filho do presidente de xingá-la e dizer, por mensagens de celular, que iria acabar com a vida dela, depois de ela negar publicamente que os dois estivessem namorando.

Eduardo Bolsonaro diz que a troca de mensagens, gravada e fotografada por Lélis, foi simulada, pela inserção do número de celular e foto dele no nome de contato de outra linha telefônica dentro do aplicativo Telegram.

Na resposta à denúncia, a defesa de Eduardo diz que Lélis já procedeu de forma semelhante ao acusar outras pessoas, com “diálogos fictícios, ardilosamente inventados, roteirizados, montados e produzidos pela própria pretensa vítima, por meio de manipulação digital”.

“Tais mensagens jamais foram enviadas pelo respondente — que, a propósito, nunca teve qualquer relacionamento pessoal com Patrícia –, constituindo o conjunto delas, isso sim, uma montagem ficcional construída pela própria suposta ofendida, com sabe-se lá qual propósito, por meio de uma singela manipulação digital”.

O caso deverá ser enviado para a primeira instância da Justiça, já que não tem relação com o mandato parlamentar. O juiz poderá arquivar a acusação ou abrir ação penal e tornar Eduardo réu. Num eventual processo, o MP deverá apresentar provas, já que a denúncia foi basicamente baseada em imagens fornecidas por Patrícia Lélis.

O ocaso de Maduro: vai sair ou 'ser saído'? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 95 comentários
  1. Num estalar de dedos, qq. jornalista se acha no direito de julgar, fazendo sua investigação torta e parcial! Sem respeitar ninguém, e sem ser reponsabilizado pela injúria e difamação que comete!

  2. Essa mulher é aquela que disse, em tom de deboche, que Marco Feliciano era onipresente, por ele ter provado que estava em um outro lugar, no dia, hora, e lugar que ela disse que ele estava.

  3. mulher de coragem lélis fala a verdade inclusive do caso feliciano tem vídeo dela gravada com a amante do do feliciano que é pastora admitindo os podres e pra ela aceitar um cala a boca são canalh

    1. Missionaria dani alexandria amante de marco feliciano felizmente tem cópias no youtube a justiça nao pode calar a verdade quem tem razao agora hein coxinhas?

    2. leia coxinha tweet retirado devido uma demanda judicial a mafia evangélica só tem bandido e voces coxinhas sao burros acreditaram neles.

    3. O canalha do feliciano pediu a justiça pra remover o vídeo do ar mas pesquise pelo termo “Vídeo com suposta amante de feliciano deve ser excluido após decisão judicial talvez tenha o vídeo por

  4. O Estagiário está uma M E R D A, e o Antagonista caindo muito nas informações: No ultimo paragrafo da postagem colocam o nome do Flavio: “.. já que não tem relação com o mandato do Flavio….

  5. Não sou defensor cego dos Bolsonaros. Mas essa Patricia Lélis já aprontou várias vezes com vários políticos. É ao mesmo tempo desequilibrada e sem caráter. Quem tem que ser processada é ela.

    1. O que faz para aparecer. Lembram do caso do Pastor, e muitos da esquerda protestavam contra ele, após desmascarrada a turma fiou quietinha e nem piou a respeito. Obcecados por protestos aparecerão.

  6. Essa mulher precisa ser interditada. Inaugura no Brasil a rede www.direitasemcensura.com, que garante que a sua página nunca será excluída, e que as suas opiniões não são censuradas, e em portug

  7. Acho incrível a falta de honestidade da mídia, já q todos sabemos GRAÇAS À INTERNET quem é essa moça. Sabemos q ela já acusou muitos outros da mesma maneira, inclusive Feliciano. E vocês cala

    1. Quando é contra os Bolsonaro, fazem matérias associando-os com o Diabo. Quando é para defendê-los de calúnias, calam-se! Por que não fazem uma matéria honesta expondo o histórico dessa dona?

    1. Ela falou a verdade coxinha de tanto voces encherem o saco ela publicou uma conversa dela com a amante do feliciano a mesma admite tudo feliciano é um bandido essa que é a verdade

  8. A campanha contra Eduardo continua, tudo para levar o PSL c/ Joice a vice de Dória em 22, matéria tão cretina que coloca Lelis negando namoro com Eduardo, sendo que foi o oposto, ridículo Antas

  9. Isso aqui está igualzinho Brasil “171” , Diário do Centro do Mundo , Cata Capital , virou blog petista . A dita “feminista” aplicou golpe e estelionato até nas feminazis petistas .

  10. Essa “virtuosa senhorita” precisa ser investigada, antes que leve alguém desavisado a cometer de fato, um ato impensado contra ela !!! O mundo está cheio de 👼 🙋 periguetes ardilosas !!!

  11. Uma consistente prova de que Flávio não é miliciano. Se o fosse, a mitomaníaca estaria em outra há muito tempo. Ela é totalmente desequilibrada e sempre tenta se promover prejudicando alguém.

    1. Vc conhece profundamente o processo? Ou está falando apenas por despeito da boca pra fora? Manipulação digital é um crime muito comum hoje em dia, ainda mais com fins pecuniários.

    1. Ela foi candidata a Dep. Federal pelo PROS de SP e teve míseros 1.065 votos. Fazia militância feminazi e do #elenao. Envolveu nas suas mentiras o Feliciano, o Braga, o Eduardo e um dentista do DF.

  12. Biobosta, vc representa o que tem de pior nessa esquerdalha suja. Vcs sao mentirosos, cínicos e ficam querendo emplacar suas historinhas de milicia e blá blá blá. Não vai colar!!!!! Seu sujos!

  13. Todos já sabem muito bem quem é essa mulher! Ela já perseguiu muitos outros. Bem que podia dar um tempinho na sua tentativa de chamar a atenção. É uma desequilibrada, mentirosa compulsiva!

  14. Que raios de “jornalismo” é esse que pega o que o Eduardo diz e não escrutina nada, no pior estilo outroladista da foice de SP? Qualquer mínima investigação mostraria que no minimo a dita é ma