Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eduardo Bolsonaro diz que pai ainda pode ser submetido a cirurgia

Em vídeo divulgado no Telegram, o 03 afirmou que os médicos ainda avaliam se o intestino pode ser desobstruído naturalmente
Eduardo Bolsonaro diz que pai ainda pode ser submetido a cirurgia
Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O deputado Eduardo Bolsonaro disse nesta quinta-feira (15) que o pai ainda pode ter que passar por um procedimento cirúrgico para corrigir sua obstrução intestinal, diagnosticada ontem.

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passa por uma bateria de exames. O boletim médico divulgado ontem à noite informou que, em um primeiro momento, a ciruriga não seria necessária.

Em um vídeo divulgado em seu canal do Telegram, Eduardo afirmou que os médicos ainda avaliam se o intestino do presidente pode ser desobstruído de forma natural.

Há uma possibilidade de cirurgia, mas também há uma esperança de que esta dobra se desfaça naturalmente. Então os médicos estão a todo momento fazendo esta avaliação. Se faz uma cirurgia ou se deixa mais um tempinho para se resolver naturalmente.”

Eduardo explicou que o entupimento causou acúmulo de líquido no estômago, o que gerou dores abdominais ao presidente: Foi retirado um litro de líquido do estômago”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO