Eduardo Bolsonaro é alvo de críticas do baixo clero do PSL

Em Crusoé, Caio Junqueira revela que o baixo clero do PSL criticou a iniciativa de Eduardo Bolsonaro de responder via Twitter a mensagens de Joice Hasselmann no WhatsApp do partido.

Dois dias atrás, o deputado e filho de Jair postou na rede social: “Apenas os deputados que estão exercendo mandato têm autonomia para fazer articulações no Congresso”. Era um recado para Joice.

Leia a íntegra da reportagem em Crusoé:

Baixo clero do PSL criticou Eduardo por levar ao Twitter discussão de WhatsApp

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Elaine disse:

    Ele está certo em avisar. Cada coisa no seu lugar e no seu tempo. Ela vai ajudar muito, mas, é muito impulsiva.

Ler comentários
  1. Ana disse:

    Joice claramente mais capacitada do que Eduardo.

    1. Tão capacitada que é incapaz de se manter num emprego, egocêntrica sem caráter que só quer poder, chega no partido passando por cima de todos, lembrando aos fãs dela que Eduardo teve o dobro de

    2. Negativo. Cada um nas suas competências. Ele não é nenhum iletrado não. O problema é que isso virou uma competição pela liderança de um partido grande.

  2. Luiz disse:

    Eu ainda acho que esses filhos de Bolsonaro vão terminar comprometendo o mandato dele.

    1. Quem vai comprometer é Joice, a intenção dela é atrapalhar para ser vice de Dória em 2022

  3. Claudio disse:

    Bolsonaro Pai tem que botar todos do PSL em forma e dar uma mijada geral. Tá virando uma zona esse partido.

  4. Osvaldo disse:

    Não sei porque esse titi com essa loira b... Foi eleita , assim como major na esteira do Bolsonaro. Assistiam as entrevistas dela na tv Veja? na Jovem Pan? Sofríveis eh de uma .....

  5. PAULO disse:

    Pc. Menino mimado. Menino irresponsável.

    1. Se for verdade o que o antagonista postou mais cedo, melhor o Eduardo que trabalha pra eleger adversários do Rodrigo Maia, do que liguem que trabalha pela reeleição do Maia.

  6. Bruno disse:

    Olha na mão de quem nós estamos. O filho idiota do presidente idiota, a ex-jornalista louca, o ex-ator pornô, o pastor evangélico... O Brasil deu a volta por baixo.

    1. João, quem vai perder somos nós. Vamos perder 4 anos. Ou você realmente acha alguma dessas pessoas competentes para cuidar de um país desse tamanho?

    2. Bom mesmo é ficar na mão do Pai do Kit Gay, da ex-terrorista mãe do "Mais que Médicos: escravos", do saqueador da Petrobras e das Medidas Provisórias e do vovô maconheiro. Isso seria volta por

    3. Bom mesmo sao as quadrilhas profissionais petistas. Perdeu alguma boquinha ou vai perder né . Bem melhor louco que quadrilha de ladroes.

  7. Marcelo disse:

    Será q nesse baixo clero também tem abuso? Chama o Malta!

  8. Lara disse:

    Apenas uma pergunta por que o PSL de São Paulo não arriscou ter um candidato a governador, quem barrou esta ideia é hj o responsável por esta confusão.

    1. Joice se lançou candidata, naquela armação, porque queria forçar um apoio a Dória no segundo turno, é uma manipuladora no melhor estilo PT e os cegos fãs dela não vêem isso.

  9. VitorH disse:

    É bom que se acertem senão eu mando um cabo e um soldado.

  10. João disse:

    Meu Capitão : Seus filhos falam muito e muira brsteira. De fala ja estamos de saco cheio. Precisam é trabalhar e AGIR. E a Joice ta parecendo primeira ministra . Tem que baixar a bola !!!!

    1. Eles não falam besteira. Alguns é que pena que ouvem besteira. A sinceridade causa espanto.

  11. Benedito disse:

    a joice não e de toma la da cá.... cuidado com este major e cia.

  12. Ivanor disse:

    Não é porque são do baixo clero, todos que acompanham essa guerra de vaidades, nota que falta estrutura e bom senso a esses contendores, fazem, esses "novos" o que outros sempre fizeram.

  13. Maxwell disse:

    Engraçado que o irmão dele estava dia destes no Senado fazendo articulação para que o Renan não fosse presidente do Senado.

    1. Não queira comparar. Falsa equivalência. Eles sempre terão passe vip pra falar com o pai, e pra fazer articulações em nome dele.

  14. PAULO disse:

    Pc. Menino mimado. Brigam as comadres, descobrem-se as verdades.

  15. João disse:

    O Príncipe é um deles, segundo a própria Joice

  16. Presidente-XVII disse:

    Transparência. Esse traço dos Bolsonaros de interagir via redes sociais jamais será modificado. Ah, e se as críticas forem em relação à roupa suja partidária sendo lava em público, então ok.

    1. ... ele ao menos tenta fazer valer os regimentos e regras da casa.

    2. Sendo assim, eu não tomaria as dores da Joice, ou do major Olímpio. Creio que nessa confusão toda, alimentada pela mídia interessada no cais do PSL, quem tem mais razão é o Eduardo.

    3. Concordo com a Ana. Tem que saber se comportar, se respeitar. Fica um se achando mais importante que o outro. Tanto os filhos do Bolsonaro quanto a Joice não costumam medir suas palavras. É ruim!

    4. Concordo com a Ana, estão cometendo o mesmo erro do PSDB. É importante todos saberem seus lugares no partido e se respeitarem. Isso aí é muito feio.

    5. Vc gostaria por exemplo que seu chefe desse ordens a vc via Twitter, sem nem conversar com vc antes?

    6. Transparência é ótima na relação entre representante e eleitor. É bom pra prestar contas, também. Mas não confunda transparência com o que ele fez.

  17. Luiz disse:

    Independentemente de Bolsonaro, a Joyce tem seu valor.

  18. paula disse:

    Foi o Major. Confesse que seu problema é antipatia com Joice. Não estamos aqui para simpatizar, queremos que façam seu trabalho pelo Brasil. Segure a língua. Já li mais de 6 posts venenosos seus.

  19. Márcio disse:

    Os filhos de Jair Bolsonaro pensam que o pai foi eleito Imperador absolutista.

  20. Presidente-XVII disse:

    Nem vem. Ele é como um assessor vip do Jair Bolsonaro. Todos os filhos eleitos são.

  21. Thiago disse:

    Kkkkkkkkk o pessoal aqui embaixo tá pior que os esquerdistas estão brigando uma entre eles mesmos kkkkkkk

  22. JJSilva disse:

    Dois olavetes! Tais quais o mestre deles.

  23. Vicente disse:

    Acho que baixar a bola e ter um pouquinho de humildade e menos Ego e salutar. Já não chega os inimigos externos? Bom senso e caldo de galinha não faz mal a ninguém!

  24. Odorico disse:

    Cheio de manipulado da Joice aqui falando besteira, Eduardo Bolsonaro teve o dobro de votos dela, a mau caráter quer sabotar o gov Bolsonaro, aparecer e ser vice de Dória em 2022.

  25. Odorico disse:

    Falou tudo, se Dória fosse candidato Joice estava com ele, só cego não vê a pilantra que ela é, nunca gostou de Bolsonaro e vai atrapalhar muito seu governo, quem acompanha Joice desde a VEJA sab

  26. Presidente-XVII disse:

    Eduardo tá com mais oral, nessa história. Ele pelo menos não é a favor do Maia. E ele pelo menos não tenta passar por cima dos prazos. Nem tentou ligar o pai à figura do Doria.

  27. Presidente-XVII disse:

    ... e essa briga chegou a repercutir na campanha.

  28. Eliane disse:

    Joice não tem nível. É uma mulher sem classe. Deveria guardar seu fôlego para discutir com a Gleise que é do mesmo naipe.

  29. Presidente-XVII disse:

    Nem venha. Não queria tomar as ditames da Joice só por que ela é a favor de um tucano como Dória. Nem major nem Joice estão livres de críticas, visto que chegaram a brigar por causa de SP.

  30. paula disse:

    Se Joice fosse desnecessária, não teria sido convocada pelo Capitão. Antas confirmam que agenda da Joice é enorme, trabalhando pelo Brasil em reuniões. Capitão sabe e o que Olímpio faz?Vaza wha

    1. Larga de ser manipulado, Joice Dória só trabalha por ela mesma, faz celeuma no partido pra ajudar Rodrigo Maia, quer passar por cima de Jair e Eduardo Bolsonaro, que teve o dobro de votos que Joice.

  31. Fernando disse:

    Ele parece infantil mesmo, muito diferente de traidor/impostor, como os radicais dizem. Ele deveria falar isso no privado com ela.

  32. Bernardino disse:

    Se não fosse o nome Bolsonaro, poucos, muitos poucos do PSL seriam eleitos. Deveriam se unir e da graças pela eleições. Estão sabendo que 90% da imprensa estão doida para derrubar o Governo Bol

  33. Roberto disse:

    O Eduardo tem que acalmar, a campanha ja terminou!!' Larga esta m de twiter, comece a conversar olho no olho!! Ja nao bastam os adversarios regulares? O governo ainda nem comexou e os egos....

    1. ...não tem nada de eleitoreiro, de fingimento, em se comunicar via internet ternet, com os eleitores.

    2. Largar as redes sociais? Nunca. Isso ao é coisa de campanha. É estratégia de comunicação, não de marketing.

  34. Alex disse:

    JOICE PODE SER BOA.... mas está pecando demais pwlo egoísmo, pela vaidade , pois esta expondo o partido, expondo Eduardo, expondo o Jair.... Se quer pleitear alguma coisa, converse em sala fechada.

    1. ... do mesmo modo que o Major foi criticado pela escolha do França. Ambos, o Major e. Joice, causaram brigas internas por causa de uma eleição estadual.

    2. É pra rir, Fábio? Ela só teve os votos que teve por causa do capitão. Como muitos no Brasil. Sozinha, não chegaria a 150-200 mil. Ela foi muito criticada dada a proximidade com Doria.

    3. Kkkk Fábio, quer dizer que Joice alavancou a eleição do Bolsonaro? piada do ano, você acha que se ela fosse candidata pelo PSDB ou DEM ia ter tanto voto? Edu Bolsonaro teve mais votos que ela.

    4. Ela está fazendo exatamente o que disse que ia fazer. Os votos dela não foram por causa do Bolsa. Mas, ao contrário, ela alavancou a eleição dele fazendo campanha enquanto ele estava no hospital.

  35. Jorge disse:

    Nada contra Eduardo, mas, Joice será mais importante. A guerra contra Bolsonaro será acirrada e Joice tem mais munição e o presidente sabe disso. Há, ainda, muita restrição quando a pessoa é a

    1. Vai sonhando, a Joice vai fazer tudo para atrapalhar, a intenção dela é sabotar o gov Bolsonaro e ser vice de Dória em 2022

    2. É pra rir? Joice chegou a 1 milhão com a ajuda do capitão. Sem essa ajuda, não conseguiria chegar nem a 200 mil. O Eduardo Bolsobaro é o mais votado na história, no segundo do mandato.

  36. OBSERVADOR disse:

    Eduardo é imaturo, ele não devia ter postado nas redes sociais críticas a ninguém. Como líder, deveria chamar a pessoa para conversar em particular, um cafézinho....Mas o rapaz gosta de aparecer

    1. Negativo. Ele é sincero. E sinceridade causa espanto nos hipócritas.

  37. Paulo disse:

    E vocês estão parecendo put.inh.as fofoqueiras. Já pararam para analisar quem é quem nesse jogada toda? Quem é que tem mais moral? Que é isso! Falso equilíbrio moralista de cuecas.