Eduardo Bolsonaro na Cúpula Conservadora das Américas

Eduardo Bolsonaro participa neste sábado da Cúpula Conservadora das Américas, evento realizado em Foz do Iguaçu.

O deputado Fernando Francischini, que também é um dos organizadores do evento, diz que a ideia é fazer um contraponto ao Foro de São Paulo.

“Queremos mostrar que na América também existem autoridades que pensam de maneira conservadora nos costumes, mas liberal na economia”, disse ao Estadão.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Há vários site, blogs, vlogs etc de acadêmicos ou de instituições conservadoras que explicam muito bem o que é liberalismo, conservadorismo, progressismo etc. Por ex. o do Luís Phelipe de Braga

  2. Que por isso também é a favor de menos Estado e que o Estado não interfira onde não é chamado a interferir. É pró indivíduo, pró família, pró livre iniciativa, livre mercado.

  3. Que é tudo isso e mais. Que por ser isso, é a favor da vida e do indivíduo, contra a tutela excessiva do Estado, e que por isso é contra o estatismo, mas a favor do livre mercado, etc.

  4. Com certeza, é por aí. E explicar pedagógica e didaticamente à sociedade e eleitores o que é conservadorismo. Qual a diferença com um simples liberal, e seu antagonismo em relação à esquerda.

  5. Derrotar a esquerda, isso é o que realmente importa, essa iniciativa é excelente. Votei no Bolsonaro porque ele defende o pensamento conservador e de direita, não votei em santo pq isso não exite!

    1. Concordo, também! Como eleger um anjo, cabaço pra nos representar no meio d legiões de demônios? É manter a essência e ir com DEUS pra guerra entre o BEM, o MAL e os MAUS! Nossa batalha será na

    2. Concordo plenamente. Como eleger um santo, ingênuo, inexperiente, pra nos representar no meio de várias legiões de demônios. A guerra é entre o bem e o mal, os mau e o mal. Vamos à guerra via r