Eduardo Bolsonaro: “Obrigado militares de 64!”

Como registramos mais cedo, o Planalto divulgou neste domingo um vídeo em defesa do golpe de 1964.

Eduardo Bolsonaro, em sua conta no Twitter, publicou o mesmo vídeo.

“Num dia como o de hoje o Brasil foi liberto. Obrigado militares de 64! Duvida? Pergunte aos seus pais ou avós que viveram aquela época como foi”, escreveu o deputado.

Exclusivo: Maia fala sobre Bolsonaro, reforma, impeachment... SAIBA TUDO

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Emanuel disse:

    O Partido dos marginais não foi eleito. E o chefe tá preso...babak

Ler comentários
  1. José disse:

    EDUARDO BOLSONARO.....Eu estava lá 31-03-1964 não lí em livros eu VI E VIVI (S A L V E O E X É R C I T O B R A S I L E I R O..........E o Brasil não se fez CUBA.

    1. Ei, José! Eu nasci em 29/02/1964. Só meus pais, meus ancestrais fizeram retratar com fidelidade o verdadeiro perigo nacional desde a intentona comunista. Obrigado Papai, Salve o Exército!!!

  2. Nelson disse:

    Golpe é distorcer a história. Golpe é parte da imprensa, de políticos e outros não aceitarem as mudanças em implantação pelo novo governo.

  3. JairClebson disse:

    KKKKK agora todos os Jumentos amestrados pelo Bozo estavam la em 64, aahuashuasuhaus estão se superando já são tão jumentos amestrados quanto os petralhas, kkkkkkkkkk

    1. Se você não é jumento amestrado pelo Bozo e nem pelos petralhas, deve ser então um asno, deve não, é. por sinal um asno idiota.

    2. Só uma égua dessas deduz que por alguém escrever sobre os fatos da época está afirmando que estava lá. kkkkkk

    3. Com esse nome Jair CLEBSON só pode ser do nordeste, desnutrido na infância, ficou com cérebro de ostra em coma, Kkkk....

    4. Basta falar dos militares em 1964, os petralhas jumentos, entram em pânico, kkkkkk..... Cambada de comunas frouxos!

    5. O nome do padre da minha paróquia (Paróquia de Santa Cruz - RJ) figurava entre os primeiro da lista para ser enforcado pelos comunistas. Você não sabe nada, é apenas um adolescente que NÃO SABE

    6. Ó o petralha rindo da cara dele mesmo, trouxa.

  4. Acre disse:

    Uma palhaçada, o comunismo está enterrado, só existe na cabeça de poucos ditadores para enganas seu povo. Hoje estamos sendo enganados por um insano que não tem nada melhor p mostrar.

    1. Sim, com certeza fui um asno, mas tive que votar no Bozo por necessidade, mas não de carteirinha, pois não entro nessa de novo. Caçar comunistas em 2019 é demais para minha cabeça.

    2. Enquanto existir PT o comunismo nunca estará enterrado. O maior insano que já existiu nesse país é o encantador de burros e a seita satânica dos petralhas. Duro é que tem asno com carteirinha.

    3. Quem disse que o Comunismo está enterrado? Pelo contrario, tal como um vírus, sofre mutações, e reaparece de épocas em épocas, com novas manifestações ou sintomas.

    4. Há algo que o incomoda muito para justificar estes atos vingativos, mesquinhos e autoritários, muito embora não surtirão efeito algum.

    5. E este assunto serve para que? Ou quer que os militares assumam ou quer dá circo para o povo para esquecerem que amanhã vão ter que ficar em casa, pois estão desempregados. Futuro negro.

  5. Paiva disse:

    quando Criança ainda peguei um pouco do regime militar, mais para os Meus Pais foi um Periodo de Tranquilidade e Prosperidade para o Cidadão , que tinha o direito de IR e VIM.

  6. Snoopy disse:

    Isso aí já está em campanha para 2022. Já pensou se o povo resolve pensar com a bunda novamente.

    1. Todo petralha normalmente pensa com a bunda. Na cabeça só dois neurônios e um já esta´falhando.

  7. Mariano disse:

    ara, eu tô p.. da vida com twitagens imbecis! Mas quanto a esta; "obrigado militares de 64", sou obrigado a repetir: "OBRIGADO, MILITARES DE 64"!!!!!

  8. brazil-Livre disse:

    Uma vez militar, sempre militar... Tem disciplina. Na minha opinião, o brazil deveria ser governado pelo Exercito e Policia Federal

  9. #RaimundoNonato disse:

    Todos os envolvidos nessa comemoração que exerçam cargos públicos tem que ser denunciados pela PGR.

    1. Comemorar a Revolução Russa, que nem a Rússia quer saber, pode, né? Quando vocês ganharem se ganharem, você propoe isso.

    2. Na sua certidão de nascimento consta o nome do pai?

    3. Essa é a esquerda. Prende e arrebenta, censura e mata sem dó nem piedade.

  10. Maria disse:

    Eu era bem jovem na epoca e lembro que a vida era muito boa: seguranca, educacao, saude.

    1. Anos dourados...Tinha acesso à informação ou só lia "O Pequeno Príncipe"?

  11. TICO disse:

    Pois é Eduardo, vivi durante o tempo em que os militares governaram nosso Pais.Posso contar essa historia do inicio até quando o general Figueiredo deixou o governo.Ainda estou vivo,apesar da esquer

  12. Marcia disse:

    Já perguntei ao meu pai e ele disse que foi a melhor época

  13. Maria disse:

    Assisti o vídeo, onde Bolsonaro aparece soltando rojão e comemorando a data de 31 de março de 1964! Achei que soltar rojão, foi um exagero, mas por outro lado, está recontando a história do Bra

  14. Luiz disse:

    Parabéns! O vídeo é muito honesto. Todos os jovens precisam assistir o vídeo, depois fazer um pouco de pesquisa para saber que não houve golpe. Leiam o texto recém publicado pelo Ives Granda Mar

  15. EDILSON disse:

    GOLPE MILITAR DE 64????? É antagonistas, quem os viu e quem os vê!!!! Até 2018 era "INTERVENÇÃO MILITAR DE 64", agora virou GOLPE. Porquê será????

    1. Boa observação!!! Os antas acham q houve golpe??? Inacreditável!!! Decidam-se e deixem claro p nós quem são vcs ou demitam o estagiário q escreve essas incoerências...

    2. Boa observação!!! Os antas acham q houve golpe??? Inacreditável!!! Decidam-se e deixem claro p nós quem são vcs ou demitam o estagiário q escreve essas incoerências...

    3. Deve estar correndo uma grana por fora, afinal de contas só da Petrobrás o PT desviou 6 bilhões e deve pingar algum na conta dos "Isentões".

  16. Wilson disse:

    Idiota, não tem outra forma de se expressar para este elemento do baixo clero.

  17. Rafael disse:

    Mas realmente meus tios e avós eram desse período e diziam que o país era outro, as coisas funcionava bem melhores e os serviços públicos TB!

    1. Eu posso comprovar tudo isso. A desgraça atual é tudo por causa do encantador de burros e a seita satânica do PT.

  18. marcelo disse:

    O Brasil todo agradece a interferência militar para nos livrar do julgo comunista ! Esses Caras que se diziam comunistas, acumularam fortunas : Luladrão, D.Anta, Zé Dirceu, Mantega, Palocci, Gleis

    1. Essa quadrilha está viva e aqueles coitados que eles escolhiam para a luta estão mortos. Vivos também estão cantores famosos, por sinal, milionários as custas de 1964. Vagabundos!

    2. Gleisi e seu corno, Gilberto Carvalho e todo o resto da quadrilha.

  19. Antonio disse:

    Querida Tete, o teu partido vermelho (ou melhor, quadrilha) ferrou com o país.

  20. Roberto disse:

    Paulo Coelho? O Ah.. o chupador de rola!

  21. maria disse:

    Por que incentivar a polêmica ? São tantos e urgentes os problemas ...Parece que estamos numa campanha interminável !

  22. Diplomata disse:

    Pede ao Ivo Herzog perguntar ao pai como foi a ditadura e o silêncio será a resposta. Ou a um filho de militar morto, pode ser tb. Vale a pena ceifar vidas por ideologias? Essa é a questão

    1. Quem entra numa luta tem que aguentar as consequências. Alguém vai perder e os comunistas perderam. Se não sabia das consequências não entrava. Perdas dos dois lados.

    2. Este assunto agora é história a ser contemplada só nas escolas, vai descer do palanque quando?

    3. Pergunte primeiro à Dilma Rousseff ou a Cesare Batistti, dois terroristas, se valeu a pena matar pessoas pelo comunismo. A pergunta, obviamente, não pode ser feita às FFAA.

    4. Vidas são ceifadas desde o início da humanidade por ideologias..até aí, nada demais...

  23. Fabio disse:

    Em 64, dos males, o menor foi o tal "golpe" militar, e que bom que aconteceu!

  24. Alberto disse:

    Jumento e alienado é aquele que não consegue ler na historia aquilo que ela descreve. Vá viver para os países comunas a ver se gosta seu palhaço.

    1. Com uma 'ditadura ' destinada a uma finalidade específica, como a 'nossa'. Os militares não tinham projeto de poder, como seu ídolo.

    2. BIO, sua ba.ba.ca seu guru FDP está trancafiado ! Está faltantado mortadela, sua es.cro.ta ?

  25. Snoopy disse:

    Que pena. O antagonista era um veículo instrutivo. Teve um peso enorme no impeachment, na prisão do ladrão. Foi uma espécie de manual para a lava-jato e agora virou isso. Um blog de desocupados.

  26. Roberto disse:

    Obrigado Militares! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏

  27. Diplomata disse:

    Esse é o governo sem questão ideológica? Enquanto se ocupam em rever o passado o futuro não para de se aproximar, cada dia mais sombrio.

    1. O amestrador de burros, com a quadrilha do Pt fizeram lavagem cerebral esses anos contra os anos dourados a partir de 1964. Anos PT, só drogados em faculdades. Geração inútil.

  28. Cristiano disse:

    Eu ainda não entendo porque a Pastoral da Criança surgiu para combater a desnutrição a base de Multi Mistura em um regime tão justo ? Sem falar do êxodo rural em uma era tão próspera ?

    1. A Biofeminista só se esqueceu de listar o encantador de Burros, a Dilma Anta e a seita satânica do PT. Por sinal, todos milionários em plena crise.

    2. Sabe por que Vc não entende isso? Porque as Pastorais hoje, estão mais preocupadas com a salvação do estômago do que com a salvação da alma. Simples assim!!!

  29. BotelhoPinto disse:

    Paulo Coelho, o farsante ? O "mago" de araque ? Sei. E vc é um trouxa.

  30. Mcia disse:

    Eduardo Bolsonaro tem razão: obrigado militares de 1964; estamos precisando de um repeteco em 2019.

  31. Sergio disse:

    Soldado Mario Kozel Filho, Capitão Charles Chandler, Tenente Alberto Mendes Júnior...TODOS assassinados por Dilma Rousèv(seu verdadeiro sobrenome). E aí ? Quando irá para a CADEIA ?

    1. Deve ser esquartejada em praça publica para o deleite da galera!

  32. marcelo disse:

    BIO, você ainda esta acordada ? rs.rs.rs.

  33. REALISTA disse:

    Bem forçado o videozinho pago com dinheiro público. O Regime Militar, útil e necessário, não foi a desgraça pregada pelos esquerdistas e também não foi o "mar de rosas"pregado pelos conserva

    1. Com certeza! Paulo Maluf (Arena), Delfin Netto (mMinistro da Fazenda de 1967 a 1974), José Sarney (Arena) , Antonio Carlos Magalhães (Arena), Edison Lobão (Arena),

    2. Para as pessoas decentes foram, época próspera. Ruim foram para os maconheiros universitários e sindicalistas vagabundos vivendo as custas do trabalhador, como até hoje, via PT.

  34. Gandhi disse:

    100% Certo!! Desta vez ele falou bem!!! Acertou!! Viva 64!!! E que o Congresso, STF, STJ e PGR lembrem que as FFAA estão de olho nesta Roubalheira toda!! Nesta Cleptocracia!!

  35. Roberto disse:

    Parabéns Eduardo! Temos que agradecer aos militares que em 1964 não permitiram que os comunas fdp's transformassem o Brasil em uma Cuba da ditadura.

  36. Renato disse:

    Posso afirmar que para o povo comum tudo transpirava medo e quase pânico. Ligas camponesas querendo reforma agrária na marra e quebrando lojas. Insurreição militar pregada pelo PR. Insustentável.

    1. Imagino. Até porque os esquerdalhas são os inventores do terrorismo no mundo.

  37. Marcos disse:

    Procurem no youtube o comunicação e politica as nove hoje que lá não recebemos esta manipulação contra o governo da "grande" midia.

  38. TICO disse:

    Novamente esperamos que o Exercito Brasileiro garanta a Democracia no nosso Pais. Nos elegemos o Capitão Bolsonaro como garantia de estabilidade politica, contra a esquerda comunista.

  39. José disse:

    Esses vagabundos de antagonista me censuraram ontem só porque eu falei verdades do safado do lulla larápio criminoso!! Eu até pensei em assinar a revista Crusoé esqueçe!! Não valem nada!!Não qu

  40. Heloisa disse:

    O Planalto ou os filhos-carrapatos ocupando o Planalto?

    1. Bem melhor que os filhos milionários do Lula, o encantador de burros. Tempos áureos e prósperos com os Militares. Gente decente não encontrava problema nenhum.

    2. Comunas fdp's terão que engolir e se já engolir vai pelo rabo!

  41. Fernando disse:

    Viva Bolsonaro! Viva coronel Ustra! Viva 1964! #bolsonaro2022

    1. Só erraram em deixar Lula, Dilma anta, Dirceu e outros terroristas vivos. Se tivessem sido eliminados o Brasil seria hoje a maior potência do mundo.

    2. Vitalício. .. Premissas de Bolsonaro. Ainda bem com só 60 milhões de brasileiros. E crescente. A nação polítizou-se.

  42. Amilcar disse:

    Tem que agradecer não é aos militares, quem derrubou João Goulart foi o congresso nacional que declarou vaga a presidência, quando João Goulart não havia renunciado e ainda estava no Brasil.

    1. Sei Almicar, mas depois vieram os filhinhos de papai armados, e só esse cara não daria conta do recado não.

  43. Eng disse:

    Parabéns Forças Armadas Brasileiras 👏👏👏👏👏👷‍♂️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  44. Nadir disse:

    Cúpula do Congresso articula governo paralelo e STF faz desconto sindical em folha de pagamento. Vermelhos aprontando!

  45. Luís disse:

    Os militares de 64 realmente libertaram o Brasil do Marxismo... Os de 2019 querem amarrar o Brasil às seitas da sinagogas evangélicas perseguem a Igreja Matriz do Brasil, a Católica!!!!

    1. Sou católico. mas sinto vergonha dessa minha Igreja. Até Missa Negra realizam em prol do encantador de burros. Minhas orações são feitas em casa agora.

  46. CAM disse:

    Que golpe!!!!? Jango foi cassado pelo Congresso! Ulysses Guimarães fazia parte dele! Governadores de Eatado apoiaram essa cassaçao. Castelo Branco não se pôs no Planalto. Então, que golpe!!!?

    1. O maior Golpe que os esquerdonazistas sofreram foi do povo, ao eleger Bolsonaro!! Foi um RETUMBANTE GOLPE nos traseiros PARASITAS e preguiçosos dos RATOS VERMELHOS!!!

    2. Exato. Q porr@ é essa de golpe? Ahahahahahah. Golpe É oq a imprensa marrom faz hj. Tb a ditadura conivente do STF com criminosos SOLTANDO-OS. Canalhas...

  47. Drummond disse:

    Golpe? Ahahahahahah. Ou ContraGOLPE?Ahahahahahah. Imprensa marrom... Salve a libertação do comunismo "parcialmente " . Pena em que foram anistiados criminosos políticos da época. Canalhas.

  48. Silvia disse:

    Tá, agora chega, né? O PT armando pra soltar a jararaca e o pessoal nessa discussão de 55 anos atrás. Bolsonaros já fizeram sua homenagem, agora da pra voltar pra 2019?

    1. É só o Mito mandar um General no STF e ter uma conversa particular com o Gilmar Mendes e o resto da gentalha que vai ficar tudo certo.

  49. Veronica disse:

    Golpe é a Em ... Pi ... Ri ... Sócia do Anta. Palavra que o Anta bloqueou nesse chat tentando nos impedir de denunciar esses pilantras

    1. Os Antas nesse negócio escuso acima, não tem moral de falar de nenhum político corrupto. É um caso vergonhoso e a credibilidade dia a dia cai.

  50. Paulo disse:

    Se não fosse os militares, hoje seríamos uma ditadura como a venezuela. Obrigado Militares.

    1. Lá no Maduro também se tortura, deixe de ser hipócrita Maria.

    2. A maior tortura que um ser humano, pai de família, é a tortura de não ter emprego para sustentar sua família, graças ao amaldiçoado governo do PT deixando 13 milhões de famílias sofrendo. Ave

    3. A questão pior foi a manutenção dos porões covardes da ditadura. Infelizmente os generais fizeram vista grossa aos carrascos que estupravam e torturavam. Isso é inadmissível!

  51. Rodolfo disse:

    Os militares deram mole que não eliminaram o Brizola, o Lula, Dilma, Dirceu, Genoíno... E deixaram universidades livres com a esquerda. Deu no que deu.

  52. Marcelo disse:

    Pois é, Eduardo, aqueles de 64 foram forjados na luta: 22 24 30 32 35 45 64 73. Os de hoje não passam de uns bundões carreiristas que há 35 anos cravam os dentes no saco de coronéis e comunista

    1. Xará, cannabis ou o cházinho Santo Daime ? Ba.ba.ca não disfarce, seu guru está trancafiado.

  53. Terezinha disse:

    Apoio totalmente! Era muito jovem nessa data,as foi os melhores dias que conheci. Nenhuma violência, a palavra inflação não era conhecida e de corrupção, nunca ouvi falar!!

    1. Anos prósperos e felizes. Nossos pais trabalhando honestamente nos deixaram um legado, nos deixaram casa, propriedades rurais e outros benesses. PT, 13 milhões de desempregados.

  54. Alexander disse:

    Aqui faltou um Pinochet, faltou testículo!!!

  55. Sergio disse:

    Colina, Molipo, AP, FNL, VAR_Palmares, MR 8, FNL, MNR, Polop, ALN, OPM, Grupo dos Onze, Ligas Camponesas, VPR, PT, PCdoB, PSOL, STF... Os piores Grupos Criminosos de esquerda do Brasil.

  56. Veronica disse:

    Golpe é a Betina, o Felipe e a Em ... Pi ... Ri .. sócia do Anta, que bloqueia essas palavras nesse chat para não podermos denunciar. Que vergonha!

  57. Valentin disse:

    Graças a Deus passei minha infância e adolescência na época do Governo Militar. Educação de Qualidade, segurança. emprego, honestidade era padrão. Hoje dá desgosto! Destruíram o Brasil!

    1. Entretanto, tenho que admitir que o PT fez uma devastação no País. E que o pessoal influente da esquerda também servia como pistolão, embora em grau bem menor.

    2. Passar num concurso público, era mais fácil com pistolão. Quanto maior a patente, melhor. Briga de trânsito? Os militares levavam vantagem brutal frente aos guardas, ainda que não tivessem razão

    3. Só artistas e universitários maconheiros não gostavam; Uma cambada de vagabundos. Por sinal, tem cantores que ficaram milionários com o falado golpe.

  58. Maria disse:

    Chega com isso, menino! Passado é passado e só serve para reflexão, para que os erros não se repitam. Foi uma época muito dolorosa. Tudo tem dois lados...para que mais polêmicas inúteis?

    1. Dolorosa para PUTAS e TERRORISTAS, para as pessoas de Bem, foram os anos do milagre econômico, social e progressista. Lamento pelos presos de sua família, eles escolheram o lado errado.

  59. Turok disse:

    Parabéns aos nossos militares, os terroristas esquerdosos no regime militar são os mesmos ladrões de hoje na "democracia"! Que coisa, não?

    1. Pois é!...Sarney (Arena), Paulo Maluf (Arena), Antonio Carlos Magalhães (Arena), Edison Lobão (Arena)...Torço pelo governo Bolsonaro, mas o seu filho está botando a mão em vespeiro.

    2. São os cantores famosos, os sindicalistas os que melhores se deram bem com 1964. Será preciso dar nomes. A Nanny relacionou todos e nem responderam. Cambada de vagabundos.

  60. Francisco disse:

    A verdade dói para petralhas, vítimas insanas do encantador de burros.

  61. Reconquista+ disse:

    Obrigada Militares, por nos ter livrado da ditadura comunista em 64! Na vida real é pegar ou largar, ñ existe utopia! Infelizmente no GOLPE de 1889 vcs nos impuseram a republiqueta do CAOS!

  62. Luís disse:

    Perguntem aos vossos pais e avós, se existia praga das seitas evangélicas no Brasil....naquela altura o Brasil só tinha um vírus, o marxista!

    1. Prenderam o Edir, por supostamente enganar o povo.

  63. Laura disse:

    Parece que os lindos antas não concordam. Demônios do inferno.

    1. Seu FDP de GURU, está trancafiados há dois anos, sua ba.ba.ca ! rs.rs.rs Rindo de você .

  64. LUIZ disse:

    como sempre, é um bobão! não se tripudia do adversário, deixe isso para os seguidores da seita lulista que não aprendem nada e nada esquecem, rancorosos e revisionistas! grow up moleque!

    1. Um inimigo deve somente ser derrubado e imobilizado, mas quando ele for do PT, PSOL, PCdoB ou qualquer esquerda, deve ser derrubado e eliminado para sempre, caso contrário viram Zumbis.

  65. Maria disse:

    Com certeza! Não há nada consistente para propor ao Senado? Não percebe a gravidade do País e fica causando polêmicas inúteis e infundadas. Esse rapaz é muito burro, Meu Deus!

  66. Maria disse:

    Votei em Bolsonaro e o faria novamente para eliminar a ladroeira do PT. Mas quem tem filhos como os dele não precisa de inimigos. Eduardo Bolsonaro: - com todo respeito, você é muito burro!

    1. Muitos mataram antes de serem presos. Que fique registrado.

    2. Os comunas mataram muito mais.Isto os Antas não falam.

    3. Laura, sou totalmente anticomunista. Mas estávamos numa guerrra fria, sem as informações que temos hoje. Muitos jovens entraram nessa por idealismo. E foram cruelmente torturados. Mta dor!

    4. Burra é vc Maria. Caindo que nem uma pateta na lábia dos antas.

  67. Francisco disse:

    Uma gargalhada sem graça, mas o encantador de burros está preso.

  68. Tiago disse:

    Se vc estudar, verá que em 1964, a Câmara tornou vaga a presidência da república, portanto se houve golpe, foi do congresso. Eu chamaria de contra-golpe visto o que o Jango aprontou.

  69. Billy disse:

    Entramos numa bolha por 21 anos... nao tinha importação,, nao tinha exportação,,, tudo era feito aqui com tecnologia daqui mesmo...carros eram carroças, telefonia era arcaica. viviamos como na co

    1. Antes de 64 o Brasil era a 48ª economia do globo, quando entregaram era a 8ª, exportava de tudo. Vai pesquisar os jornais e estudar idiota. Teu chefe tá preso babaca !

  70. So disse:

    Lastimável, voltamos quase 1 século em 90 dias...

  71. Manoel disse:

    Só sei se de uma coisa obrigado exército brasileiro!!!!!!.

  72. Silvando disse:

    Eu tinha 5 anos, convivi e cresci neste regime durante 21 anos; meus pais falavam bem deles, passei admirar , depois inteirar dos motivos desse Movimento; não tenho dúvida; fizeram o melhor.

  73. Justus disse:

    Salve 31 de Março de 1964! Salve Coronel Ustra herói do Brasil! Salve o exército brasileiro! E que a esquerda chore no pau da bandeira.

  74. Justus disse:

    Tira tudo o que foi feito no governo militar é vê o que sobra, nada, só roubalheira daqueles que assumiram o poder do país dizendo que lutaram pela democracia.

  75. Renato disse:

    Obrigado Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco e a todos os militares que lutaram, mais de 100 perderam a vida para a defesa da Pátria. Agradecimento eterno.

    1. O jato da FAB que destroçou o avião do Castelo Branco pousou ileso. Castelo Branco, após a revolução, defendeu eleições diretas em 65, ideia contrária a dos sucessores, como Costa e Silva.

    2. Renato, há fortes suspeitas que, por sua moderação, Castelo Branco tenha sido assassinado por "generais de linha dura", contrários à ideia do retorno das condições democráticas no País. Lei

  76. Justus disse:

    Golpe não, contra golpe. Foi ditadura para vagabundos, comunistas, e play boys maconheiro metidos a revolucionários.

  77. fera disse:

    Vai agradecer seus rachids laranjas e milicianos que te elegeu no Rio zé ruela.

    1. Que aliás desde 89, nós nunca elegemos presidente algum, foram narcotraficantes, banqueiros, empreeiteiros e maçons. Então ou é artigo primeiro da CF, ou é comunismo total.

    2. Eu agradeço os militares de 1964, mas os Bolsonaros NÃO representam os militares patriotas, se representassem, teria denunciado todo o golpe desde 89 para saber.

    3. Chora esquerdopata kkkkk. Vai chorar no pau da bandeira.

  78. Mauro disse:

    Parabéns a todos os militares e alguns com o sacrifício da própria vida, salvaram o Brasil! Salve 31/03/1964! Que estejam prontos para salvar o Brasil mais uma vez afinal estão a 20 anos tentand

  79. José disse:

    Respondendo a seu comentário: o povo foi às ruas pedir o fim da corrupção, ordem trabalho e progresso. A intervenção militar virou ditadura para combater os terroristas, alguns ainda em ação.

  80. Moacir disse:

    Pinto pequeno, pra variar vc não sabe do que está falando

  81. Willian disse:

    Eu sempre me confundo com os filhos do Bozo. Este é o que foi trocado pelo médico cubano, tem nojinho de por a boca lá, o que faz rachid, o que namora o primo ou o que o ex-sogro matou Marielle?

    1. Vai chorar em Curitiba p#ta esquerdista!!! Todo brasileiro decente hoje agradece aos militares, o resto é só put@ de bandido mesmo! VIVA 64!!!

    2. Vai chorar no pau da bandeira esquerdopata comedor de mortadelas.

    3. kkkkkk vixeee desconsidere o comentário encima. o Outro é o juninho RACHID.

  82. Niina disse:

    As FFAA é uma das instituições que deram a volta por cima. Aviltada pela esquerda como vilã da história, hoje é uma das instituições que gozam de maior credibilidade. Chupem esquerdopatas.

    1. E, finalmente, o maciço apoio nas redes às comemorações ao dia 31 de março. Não é só aqui. É em todo lugar. O Governo comemora, porque sabe que as redes apoiam. Simples assim.

    2. Inúmeras pesquisas apontam o alto prestígio das Forças Armadas e o número de apoiadores até a uma intervenção militar.

    3. Aumentou o número de militares eleitos. Incluindo o Presidente que não esconde seu passado militar.

  83. Mariano disse:

    Olha, ô "feminista", nunca houve ditadura quem convocou a junta militar foi o Congresso Nacional, oficialmente pela mão do teu Dr. Ulisses. Vai estudar, abre um livo e deixa de preguiça"

  84. Willian disse:

    Pai fascista, filhos fascistas. Breve vão estar queimando umas cruzes para comemorar o golpe.

    1. Chupa pau de Lula. Haja paus pra essa esquerda nojenta chupar.

    2. Golpe foi o que a esquerda deu, roubaram o país com o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo. Nenhum presidente militar da época enriqueceu, e nem seus filhos.

    3. Bolonsaro vai diminuir o estado empregando metade do exército no palácio! 🤣🤣🤣

    4. Esse aí não sabe nem se o Bolsonaro é comunista ou fascista. Queima cruzes! 🤣

    5. Fascismo é a tua esquerda ! Acorda, saia da bolha. Bolsonaro irá diminuir o estado, facilitar o empreendedorismo. Fascismo é p contrário. Suas mentiras não colam mais, todos temos internet!

    6. Cuspo no fascismo no nazismo e especialmente no Comunismo. Porque este último, matou 60 milhões e os dois primeiros, 6 milhões. Mas, confessa, tu ama o comunismo!!!

  85. Mariano disse:

    Pedimos sim, que não caíssemos nas garras da ditadura comunista Cubana financiada pela Rússia. Vai estudar história "biofeminista", teu negócio é ideologia de gênero!!!

  86. Mariano disse:

    Ahh é, a "ditadura militar" roubou tanto que todos os presidentes militares morreram na miséria. Em compensação, desde FHC só se viu roubalheira BILIONÁRIA. Lula que o diga!!

  87. Rafael disse:

    Quem é a favor do artigo 142 é a favor do golpe dos comunistas, então é ARTIGO PRIMEIRO e não tem conversa. É ir às ruas pedir por insurgência militar.

  88. Amaral disse:

    Eduardo ,o Brasil tem nojo da sua cara! Deixa esse celular e vai trabalhar para justificar seu salário.

    1. Parabéns Eduardo futuro Presidente Bolsonaro! Viva 64!!! E se não gostou vai pra Venezuela viad0 esquerdista de m3rda!!!

    2. Ele deve ter uma mesada gorda do pai, ué! Não deve precisar trabalhar. É só tweetar. Quer melhor que isso?

  89. Carlos disse:

    Essa foi muito boa, direto ao coração dos golpistas comunistas terroristas treinados por Castro e pela União Soviética.

  90. Eduardo disse:

    Anta mal sabe redigir. Pontuação? O que é isso? Besta completa.

  91. RICARDO disse:

    Isso é idiotice isto mas vcs que sao tambem Imprensa, poderiam entao maneirar nesta tola briguinha de golpe. Por favor olhem os jornais e revistas do dia seguinte ao "golpe' e verão o nome revol

  92. ContraOsAcadêmicos disse:

    Eu perguntei a meu pai, 80 anos, quanta saudade ele tem do governo militar.

  93. Maria disse:

    Se o Governo pensa que homenageiam os militares, fazem exatamente o contrário. Se de um lado a revolução se justifica, de outro as atrocidades dos porões são indefensáveis. Ferida reaberta!

    1. Vá estudar história. O q os militares fizeram foi uma contra-revolução. A esquerda planejava implantar o socialismo com apoio da KGB mas não tiveram colh.ões pra fazer. Os militares foram mais r

    2. Chora sua p1ranha vagab#nda, vá pra Venezuela lá não teve golpe e é um paraíso não é mesmo sua imbecil!!! VIVA 64! OBRIGADO EXÉRCITO BRASILEIRO!!!

  94. Francisco disse:

    foi necessário, foi muito bom, inclusive economicamente até Roberto campos. Com Delfim Neto e Mário Andreazza (militar) foi uma roubalheira digna do PT. Delfim Neto inclusive é amiguinho do PT hoj

    1. Paulo Maluf, Sarney, Edson Lobão, Antonio Carlos Magalhães...Uma Revolução, compreendo. Mas o seu prolongamento para ditadura cruel, c/ torturas absurdas e violências, é vergonhoso.

    2. Governo com zero corrupção não existe, mas no regime militar o roubo não chegou a 1% do que foi na era PT sua p#ta esquerdista imbecil!!!

  95. Maria disse:

    Não consigo compreender o que há de construtivo em mexer nessas profundas feridas depois de tantos anos. Os brasileiros necessitam deixar de picuinhas e pensar num bem maior.

    1. Vc não consegui entender pq é burra e gosta de picunhas sua imbecil kkkkkkkkkkk! VIVA 64!!!

  96. Annibal disse:

    Pior que não. A massa analfabeta ficou indiferente(como sempre). Somente os esquerdistas foram contrários. Os Militares brasileiros apenas se adiantaram aos Comunistas. U.S.A. influiu. Sorte nossa!

  97. Antonio disse:

    Vejam o filme sobre 1964 do Brasil Paralelo.

    1. 1964: O Brasil entre armas e livros | Trailer de Estreia ..... https:// www.youtube.com/watch?v=2IIfJktM85o

    2. 1964: O Brasil entre armas e livros | Trailer de Estreia .... https:// www.youtube.com/watch?v=2IIfJktM85o ... ASSISTAM

  98. Wagner disse:

    Antas m-a-ld-it-a-s, leiam passa a passo como se deu a interv mil, sobre a declar pelo Congresso N da vacância do cargo de Pres da R, depois leiam sobre como foram os vários governos mil e eleiçõe

  99. Hepson disse:

    Como bom brasileiro prestigio as minhas Forças Armadas. Se hoje ainda temos o regime republicano / democrático devemos a elas. Acabem com as organizações criminosas apelidadas de PT, PSOL, PC do B

  100. Otávio disse:

    👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  101. CARLOS disse:

    Está certíssimo...também parabenizo a todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso de nossa liberdade e livre exercício da Democracia. Viva 1964,viva aos militares e viva ao Ustr

  102. Nelson disse:

    Qual a estratégia dessa familia Bolsonaro para o Brasil? Que turma sem noção! Parem de colocar lenha na fogueira.

    1. É preciso relembrar sim, recontar a história que a esquerda até agora contou. Um monte de esquerdista formado nas escolas em razão disso.Nem viveram à época e acreditam ser uma época ruim pra t

    2. Não gostou vai pra Venezuela vagabund@, que a única ferida aberda é a que o PT abriu no seu cú sua imbecil!!!

    3. Pois é! Votei no Bolsonaro, mas não estou aguentando mais retomar essas feridas profundas. Fico extremamente triste com isso tudo. Será que não podemos avançar sem nos magoarmos?

  103. Natália disse:

    E como eles fizeram e o que veio depois ele não considera, né? Os fins justificam os meios certo? Já ouvi tal discurso no lado oposto também. Tudo igual: D&E.

  104. Dirce disse:

    Foi um período excelente segundo meus pais . Também vivenciei uma parte desse período. Eu e meus amigos somos da mesma opinião! C/ toda unanimidade é burra, há controvérsias claro !

  105. Doroteia disse:

    “Entre mitos e. Verdades a verdadeira história do regime militar” . Agradecimentos ao Brasil Paralelo. Gratidão eterna ao Exército Brasileiro por ter cumprido sua missão

  106. EDSON disse:

    Grande são nossas forças armadas, é isso mesmo Eduardo Bolsonaro!

  107. Luiz disse:

    Parabéns ao Glorioso Exército Brasileiro!! CUBA aqui não!

    1. Tem muito esquerdopata com raivinha por perderem a mamata kkkkk

  108. Mariano disse:

    Vou te responder: Ditadura, quê ditadura? Aquela lá de Cuba, dos irmãos Castro, que derrubaram uma de 20 anos e implantaram outra que perdura 60? Graças a 64 temos DEMOCRACIA hoje!

  109. Roberto disse:

    Essa é da turma das grelos duros e piro.cas de papel, kkkkk.......

  110. Paulo disse:

    Eu acho da hora esse cidadão achar lindo a ditadura no Brasil e se incomodar com a ditadura na venezuela,ou seja ,só é legal se for do meu lado...

    1. Não, Paulo. Ninguém fica satisfeito com regimes de exceção, tortura. Mas o que nos restava à época era escolher entre os militares e a ditadura do proletariado, mil vezes pior do que os militare

  111. Laura disse:

    Marginais são os esquerdopatas que nem vc e os antas.

  112. Joao disse:

    Houve golpe em 1964? De verdade? Achei que havia sido uma revolução a pedido do povo, que não queria o comunismo. Eu vivi esse periodo e não ví golpe.

    1. Inicialmente foi uma revolução, mas depois se tornou ditadura. Castelo Branco queria restabelecer as eleições diretas, mas incomodou os militares linhas duras. Morte até hoje não esclarecida.

    2. Comunista é tudo mentiroso, mas não há ponta de verdade! Porque quando o bicho pega, vão morar nos EUA ou na Europa. Quierem é caviar, ao invés do pão de Cuba, Venezuela ou Coréia!

    3. Esse é o veneno da esquerda. Tipo o Temer, semana passada era um golpista, agora é "vítima" da lava-jato, como o Lula! Eles "evoluem" rápido na mentira!!!!

  113. Baldur disse:

    Feliz 31 de março a todos!!!! É comemorar muito ou estaríamos lamentando o Comunismo no país...

  114. Francisco disse:

    Biofeminista deve ser retardada, só vive gargalhando, mesmo ferrada pelo grandioso e fenomenal Mito. O Mito é capaz de causar orgasmo mesmo a distância nos petralhas.

  115. Jânia disse:

    Sua excelência está sendo negligente! Em 64 a informação não circulava, 99,99% da população não tem ideia do que aconteceu. Nossos livros e historiadores não tem método, contam historinhas!

    1. CONTROLE SOCIAL PRECISA DE RECUPERAR SUA MEMORIA, FEITOS E CONQUISTAS, contamos c\ ajuda militar em 64, não estamos entrando no mérito do gov. seguinte, agradecemos! + queremos TODA VERDADE!

    2. Eles anularam a participação e ação do Controle Social, dificilmente se encontra nos livros fatos e dados juntos, descontextualizaram acontecimentos e os militares pousam de únicos herois.

  116. Paulo disse:

    Uffa ,finalmente ,agora é só esperar essa semana e ver quantos empregos essa maravilhosa iniciativa criou,quantas crianças a mais irão para escola e quantos hospitais foram melhorados,parabens dep

    1. Acredito que o Brasil passaria por um crescimento astronômico se as forças armadas atendessem o clamor popular e fechasse o congresso e o STF e promulgassem uma nova constituição realmente séria.

    2. Bom, o SEU voto em PSDB/PT rendeu um "Porto de Mariel", a ruivinha Passadena e milhões para a Venezuela.

    3. Nada disso é prioridade para o o Mico, está assumindo a sua face incapaz suas pautas são moralistas e de babar ovo de militar e nem eles estão gostando.

  117. Teixeira disse:

    Obrigado a todos os militares de 64, se não fosse seríamos uma cuba... Dia nacional de combate ao comunismo..

  118. Mariano disse:

    Viva os militares!!! Quem fala contra, não é porque não leu a história, é porque maliciosamente deturpa a história. Graças a Deus nos livramos do comunismo cubano.

  119. Acre disse:

    Agora é só esperar a próxima palhaçada, seu governo será pautado por caçar comunistas e abrir espaço para os militares, seus superiores, assumirem de novo. É um insano sem inteligência.

    1. Chora petralha. O magnífico e fenomenal Mito por 8 anos e o grandioso Mourão por mais 8 anos. Se Deus ajudar depois os Militares assumem para o resto da vida. Petralhas com depressão.

    2. Então o governo Bolsonaro está preocupado em "caçar comunistas". Sai daí, seu comunista fanático!!

  120. Patrício disse:

    Biofeminista é o garganta profunda. Vive gargalhando.

  121. Rodrigo disse:

    Ter idade p pensar nao significa q vc pensa bem!!! Falta coerência e, principalmente, estudo...

  122. Francisco disse:

    O povão não lê coisa nenhuma desse merd#a. Ganha dinheiro aqui dos trouxas e mora fora. Todo filiado do encantador de burros é um jumento mesmo.

  123. Roberto disse:

    E aí BIO, o grelao tá batendo continência prós Militares?

  124. Francisco disse:

    Leva para tua casa esse débil mental, Deus queira que não, mas talvez ele faça alguma coisa ruim com alguém de sua família. E não será facada!

  125. Roberto disse:

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏 Parabéns Militares, como agora, em 1964 botaram os comunas fdp's pra correr. A nossa bandeira jamais será vermelha!

  126. Mariano disse:

    Ué! o "golpe" de 64 não foi perpetrado por Ulisses Guimarães, o pai do PMDB? Mas para a esquerda ele não era "golpista",assim como Temer não é mais "golpista", é "vítima" como o Lu

  127. marcelo disse:

    BIO, pura curiosidade, seu prazer maior é em que extremidade de seu másculo corpo ? rs.rs.rs.

  128. Sandra disse:

    Meus pais dizem que o povo é quem pediu a intervenção. Eles não queriam o comunismo.

    1. É verdade, Sandra! Mas provisoriamente, até novas eleições democráticas. Castelo Branco, moderado, ansiava por isso, mas a linha dura não . O seu avião foi abatido por caça da FAB que saiu ile

    2. Meus pais me disseram a mesma coisa - 'MARCHA DAS FAMÍLIAS", o Brasil unido contra o comunismo. OBRIGADO FORÇAS ARMADAS, senão hoje seríamos uma Cuba continental!

  129. Mariano disse:

    Quando os militares assumiram em 64, um fanático gritou para um Oficial comuna aqui em Itajaí: "Perdemos a revolução!" Aí o Oficial respondeu: "Perdemos? Quem perdeu foi você!"

    1. Bem coia de comuna mesmo, não é? Comuna defende Maduro, Cuba e Coréia, mas quando o bicho pega se mudam para os States ou vão prá Europa!!

  130. Izaias disse:

    Obrigado mas vamos falar o que aconteceu

  131. Andre disse:

    Se você perguntar para qualquer um que viveu esta época, que não tenha sido guerrilheiro, vão falar isto mesmo. No mais acredito que não tem que ficar exaltando, deve ser mais comedido.

  132. Marcilio disse:

    Apargar fogo com gasolina? Tá errado! Vamos deixar o passado no passado senhores.

    1. O passado no passado, mas o presente com a narrativa verdadeira!

  133. Kaku disse:

    O q isto interessa ao brasileiro q está em dificuldades?

    1. Biofeminista. Consigo ver a diferença: Os EUA são o berço da Democracia e a Venezuela, uma xeror mal tirada da ditadura cubana. Veja a diferença entre uma economia e outra.

    2. Basta ver o que está acontecendo lá na Venezuela. Então, o assunto comunismo X capitalismo não é tão irrelevante quanto você prega com sua simplória filosofia!

  134. FORAPT disse:

    O exército nos salvou dos comunas, isso é inegável. Só as mentes esquerdistas doentias negam o inegável.

  135. marcio disse:

    Os trapos vermelhos tentando morder a orelha de raiva vendo sua versao menrirosa da historia ruir.

  136. Mariano disse:

    Rato é aquele que prega o comunismo, mas quando o bicho pega vai comer caviar e beber vinho fino nos EUA ou na Europa!!!

  137. Niina disse:

    Bom mesmo é ver o desespero dos esquerdalhas ao ver a sua versão demonizante das FFAA ir toda para o lixo. O Revisionismo comunista está em frangalhos. Baudrillard está rindo no ciberespaço 😂

  138. Andre disse:

    Se você perguntar para qualquer um que viveu esta época, que não tenha sido guerrilheiro, vão falar isto mesmo. No mais acredito que não tem que ficar exaltando, deve ser mais comedido.

    1. Ele não é comedido porque sabe que hoje as FFAA gozam de grande prestígio perante a sociedade. O que mostra que a contrapropaganda da esquerda não surtiu efeito algum.

  139. EDMUNDO disse:

    Tá certíssimo ele, esse medo de fantasma fez a gente ser roubado durante 16 anos pelos ladrões da esquerda. Bolsonaro não tem medo de patrulhamento. Nunca teve! 🇧🇷

    1. Sérgio, esses citados não são militares e continuaram roubando em todos os governos civis que os sucederam. No governo ou como base de apoio, principalmente do Lula preso, babaca!

    2. Edmundo, tu acha que não roubaram durante a ditadura? Santa ingenuidade! Te dou três nomes entre tantos outros que se fartaram durante a ditadura: Delfim Netto, Paulo Maluf e José Sarney.

  140. Jose disse:

    Tudo que saí da boca suja de um pelego petista, ninguém se preocupa kkkkkkk é um viralata

  141. Mariano disse:

    Os ratos de 64 receberam anistia "ampla, geral e irrestrita" pelas mãos do comuna Dr. Ulisses. Essa canalha de "exilados" fugiram prá frança \e EUA. Deveriam ter ido é prá forca!!!

    1. O "HC" aí debaixo refere-se à FHC - Fernando Mentindo Cardoso, e prá ser mais preciso, o ancião que gosta de fumar maconha!!

    2. Olha, e aí tem Jânio Quadros, HC, José Serra, Aluísio Nunes e um rol de canalhas comunistas que amam o capitalismo, que vocês nem queiram saber!!!

  142. Sergio disse:

    Foi uma ditadura assassina e corrupta como todas as ditaduras. Eu vivi nessa época.

    1. Tem razão, Sérgio! Votei no Bolsonaro pra tirar o PT e a nossa esquerda. Todos sabem os privilégios que Lula obteve como sindicalista na ditadura. Mas as atrocidades e covardias dos seus porões...

    2. Sem falar nos mais de quatrocentos assassinatos e os milhares de torturados. Só isso já é motivo de vergonha para um verdadeiro militar.

    3. Sarcástico, os milicos entregaram um país quebrado, hipertrofiado, com inflação descontrolada. E só para lembrar a corrupção dou três nomes : Delfim,Maluf, Sarney. Entre outros.

    4. Mentira sua eu tenho 78 anos e vivi plenamente o antes durante e depois do RM de 64 foi a melhor época do Brasil saiu 64º PIB do mundo para o 8º

  143. Ernesto disse:

    Cala a boca, Magda! Já não temos confusão suficiente. Deixe de criar alvo para os inimigos atirarem!

    1. Faça como ele diz.. pergunte para seus pais ou avós...

  144. Chris disse:

    Somente os ressentidos e vingativos saboreiam páginas obscuras da história. Esse imbecil nem era nascido, não teve perdas, nem é capaz de entender a complexidade dos fatos.

    1. Eu vivi e sempre tive minhas liberdades respeitadas. talvez por não ser um dos comunistazinhos retrógrados.

  145. Luis disse:

    O agradecimento também tem que ser feito ao povo e a imprensa da época. Foi o conjunto que impediu a ditadura comunista.

  146. Maurício disse:

    Obrigado ao povo que foi às ruas em 1964 e aos esquerdistas que fugiram, com os rabos entre as pernas, quando o corajoso e patriota General Mourão desceu a serra.

  147. Protagonista disse:

    Nunca esqueçam disso: Bolsonaro foi enxotado do Exército! Não teve, não tem, nem jamais terá conduta compatível com o que se exige de um militar, que, aliás, não se confunde com os pilantras

    1. A+B=Bolsolixo enxotado. Não é digno do Exército. Descrito pelos superiores como inapto para a Força.

    2. Eu não morro de amores pelo Bolsonaro, mas isso aí é mentira. já foi provado por A + B, e vc insiste que Bolsonaro foi banido do Exército? Vai te catar comuna, aqui não tem ignorância.

  148. Protagonista disse:

    Melhor deixar esses lambe-botas de lado. Devem ter alguma tara por militar. O clã do lixo foi enxotado de lá por tentar ser "sindicalista" de militar e ainda se presta a esse tipo de coisa.

  149. Observer disse:

    Família que gosta de revirar merd@ !

    1. Votei no Bolsonaro para tirar a nossa esquerda do poder, mas tenho que admitir. Você está certo sobre a família.

    2. Aquela que sai do teu cu! Pensei que só o Jeanus gostava de ser socado na bosta!