"Eduardo Bolsonaro vive envergonhando o Parlamento"

“Eduardo Bolsonaro vive envergonhando o Parlamento”
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Como antecipamos mais cedo, o pedido para que Eduardo Bolsonaro seja destituído da Comissão de Relações Exteriores da Câmara encontra eco em vários partidos.

O deputado Rubens Bueno, vice-presidente nacional do Cidadania, defendeu que a declaração do filho do presidente sobre a China e o 5G “joga luz a uma necessidade urgente de destituí-lo de forma clara da presidência” do colegiado.

“O deputado Eduardo Bolsonaro vive cometendo desatinos e envergonhando o Parlamento perante parceiros históricos do Brasil, como a China. Não tem cabimento uma postura desse tipo vinda de um parlamentar que se diz presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara.”

Ontem, como noticiamos, a embaixada da China no Brasil divulgou um comunicado em que repudia o tuíte em que Eduardo Bolsonaro acusa o gigante asiático de usar a tecnologia 5G para espionagem — depois do estrago feito, o deputado apagou a postagem.

Leia aqui mais reações no Congresso.

Mais lidas
  1. PDT acusa Bolsonaro de peculato por compra de leite condensado

  2. Governo federal gastou R$ 1,8 bilhão com alimentos em 2020

  3. Vacinação em massa: capitalistas brasileiros, uni-vos para salvar o país

  4. O bolsonarista Eduardo Cunha

  5. Polícia Federal aparelhada?

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 29 comentários
TOPO