Eduardo Bolsonaro volta a defender embaixada em Jerusalém

Em sua entrevista à Fox News, Eduardo Bolsonaro voltou a defender a mudança da embaixada brasileira em Israel.

“Também adoraríamos mudar a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Isso é um absurdo, é endossar o massacre e a opressão que Israel faz aos palestinos. Os judeus foram submetido a tantos sofrimentos, deveriam ter um mínimo de empatia e compadecimento.

Ler mais 38 comentários
  1. Isso é um absurdo, é endossar o massacre e a opressão que Israel faz aos palestinos. Os judeus foram submetido a tantos sofrimentos, deveriam ter um mínimo de empatia e compadecimento.

  2. E vamos mudar! Só uma aliança entre EUA, Brasil e Israel salvará o mundo ocidental e a tradição judaico-cristã do Marxismo cultural e do Globalismo. A Europa continental optou pelo suicídio.

  3. Esse Eduardo é de lascar, muito ajuda quem não atrapalha! porque deitar falação sobre política externa, é só um parlamentar. Filho não dita regras no terreno do pai. Tá ruim isso daí.

  4. … tico-tico no fubá: Capital em Jerusalém com árabes. 1% do Tocantins cheio para o S. Francisco na seca, parceria agrícola com Israel, com administração de águas. E adeus Lula.

    1. com o desvio do excesso de água das cheias dos rios amazônicos, há muito não teríamos mais semi árido, mudaria o regime de chuvas do NE e toda a economia regional, e adeus seca.

    2. o regime de cheias dos rios da amazônia. se dá no período de seca do nordeste, se fosse na China, eles já há muito teriam desviado essas águas das cheias para o semiárido do nordeste há muito

  5. Israel não está pedindo isto. É puro besteirol. Os árabes tem dinheiro, e muito. Israel tem tecnologia. Ambos são amigos do Brasil. Para que essa mudança de embaixada? Agradar Trump?

    1. Temos mais alinhamento com os árabes que com israel, imenso contingente de descedentes e imigrantes árabes no Brasil, mas também uma ligação histórica com israel. sem escolha.

  6. Virou semântica de palanque isso. O Brasil tem uma dúzia de prioridades em nosso entorno e continuam com isso.. Deveriam estar discutindo Paraguai, Venezuela, Colômbia… Mercoshit, o que faz

    1. O Estado brasileiro deve ser soberano para afirmar as vontades da sociedade! Não podemos continuar a reboque de uma minoria de empresários que vendem frangos só para árabe, o povo é soberano!