Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eduardo Braga: "Enfrenta-se bandido com repressão organizada e inteligência"

O senador que lidera a bancada do MDB no Senado é pré-candidato ao governo do Amazonas no ano que vem; ele aproveitou para criticar a atual gestão
Eduardo Braga: “Enfrenta-se bandido com repressão organizada e inteligência”
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Eduardo Braga, líder do MDB no Senado, foi ao Twitter comentar o terror que o crime organizado tem feito no estado desde o fim de semana.

“Enfrenta-se bandido com repressão organizada e inteligência, valorização dos profissionais da segurança e mais do que isso: é preciso investir na juventude, com esporte, emprego e lazer para que não caiam no crime.”

Braga é pré-candidato ao governo do Amazonas e aproveitou para criticar a atual gestão, classificada por ele de “inepta e desorganizada”.

Na madrugada de ontem, como noticiamos, em reação ao assassinato de um chefe do tráfico pela Polícia Militar, integrantes do Comando Vermelho incendiaram, pelo menos, 14 ônibus, dois carros da polícia e uma ambulância em Manaus.

Já na madrugada de hoje, os bandidos lançaram granada em prédio da polícia e colocaram fogo em unidade básica de saúde (UBS) em Manaus.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO