Eduardo Cunha está na Polícia Civil

Eduardo Cunha, que concedeu entrevista à Época na semana passada, passa sua temporada em Brasília numa cela do Departamento de Polícia Especializada, da Polícia Civil do Distrito Federal.

Sua ida para lá foi determinada pela juíza de execuções penais Leila Cury, alegando necessidade de proteção física do ex-deputado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 14 comentários
  1. Falar em integridade com Eduardo Cunha não é boa coisa! Pode causar algum revertério gravíssimo. A palavra integridade deve ter o mesmo efeito que alho e água benta para o vampiro e a cruz para o diabo!

  2. Merece apodrecer na cadeia, já que até agora não abriu a boca. Aliás… Por que será que não contou tudo o que sabe? De quem será que ele recebeu promessasde benefícios caso permanecesse com o bico calado?

  3. Com a breca, Antagonistas! Será que o Janot, Joesley Safadão, Marcelo Miller ou Lúcio Funaro mandaram “apagar” o Cunha na cadeia? Estes meliantes não são de brincadeira, não, e todo o cuidado com eles é pouco – como vocês bem sabem…

    1. Tenha a santa paciência, peninha de bandido? Eu tenho pena é de quem está morrendo nas filas dos hospitais por culpa dessa corja. Tá levando quando do Elsinho Mouco?

    2. Que soltem o Cunha, especialmente agora que Cunha protege Temer, aquele que lhe paga a mortadela.
      Nada mais justo PARA VOCÊ, NÃO?