Eduardo Cunha marcado para morrer

A Época informa que Eduardo Cunha, agredido por Lula e Dilma Rousseff, recebeu ameaças de morte neste sábado.

Ele pediu ao governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, para que a polícia garanta proteção total a sua família.

73 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Maldita ministra Rosa Weber! só está aí no STF pq o ex da anta Dilma gostava dela. Nenhum critério técnico. Malditos petistas, corrompem todas as instituições de todas as formas. Essa mulher não tem a menor condição de estar lá, os votos dela não tem a menor lógica. Mas é” claro que ela vota de acordo com o lobby da ANJ de forma criminosa, retirando o direito à indenização de centenas de vítimas dos crimes da imprensa. Foi a maneira que encontrou para não ser incomodada por jornalistas, assim eles fazem de conta que não vem a falta de condições desta mulher. Maldita, mil vezes maldita.

  2. Esta senhora não tem a a menor capacidade de estar no STF. A TV justiça devia fazer uma síntese dos icos que paga. Se não fosse o Sergio Moro (que foi Juiz auxiliar dela no julgamento do Mensalão) ela não teria sequer proferido meio voto, pois nada entende de Direito Penal, pois veio da Justiça do Trabalho.

  3. Antagonista, boa noite, Vou explicitar o que depreendi a respeito do barraco da lei no STF. Terei que pensar, portanto, como um aferidor de dados do DataConha quando em campo. Barrozinho, joga num time. O adversário fez um gol. O juiz viu que a regra é clara, pois a bola entrou e o gol, como diria o saudoso Mario Viana, foi “leeegaaal”. O juiz, por conseguinte, valida o tento e aponta para o meio do campo, dando início a uma nova saída. Barrozinho não gostou e, agora, que voltar tudo atrás e anular o gol já pronunciado como legal. Logo: maconha!

  4. Rosa Weber acompanha Teori: nega liminar na ADI. Mas pode no mandado de segurança votar p/definir ordem de votação do impeachment #JotaSTF Cármen Lúcia também indefere a liminar na ADI do PC do B. Já são 4 votos nesse sentido. #JotaSTF 24 15

  5. Vocês estão percebendo que o STF está interferindo no Congresso Nacional da mesma forma que a suprema corte venezuelana interfere no Congresso venezuelano? Isso já é motivo pra intervenção militar.

  6. AGU só pode atuar na defesa de presidente da República quando a ação é de interesse da União! Processo de impeachment é de interesse “pessoal” de Dilma. A lei estabelece a que a AGU representa a união judicial e extrajudicialmente. Entre as atribuições do AGU, encontra-se a de assessorar o presidente da República em assuntos de natureza jurídica, quando do interesse é da União, e não quando o interesse é pessoal, como é o caso!

  7. UM ABSURDO A PROPAGANDA QUE OS COMUNAS ESTÃO VEICULANDO NA TV…UMA VERDADEIRA INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA…CHAMAM TODOS OS SEUS COMPARSAS PARA AS RUAS ENFATIZANDO O “NÃO VAI TER GOLPE”…CONVIDANDO-OS PARA LUTA COM CORAGEM CONTRA OS GOLPISTAS…ISTO É UMA CONVOCAÇÃO PARA GUERRA…NINGUÉM VÊ ISSO?

  8. Ai meu Deus ! Esta é nossa alternativa de justiça A gaiola da loucas esta em polvorosa Com esta palhaçada um bando está recebendo hora extra , gastando energia , consumindo lanches e papel higiênico Vamos aos votos : Margô Aurelio – está inseguro Edson Faquinha – está afiado Gilmar – Deu a Estrema unção ( sem salvação ) Carmem Mortícia – ficou confusa Barroso – como sempre deu um barroso mole Chupandowiski – é ele mesmo Luiz fux – que se fux Ministro Piriri – Show do Gaguinho ( veja you tube ) Rosa Weber – Maria vai com a outras

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Brasil no mapa do mundo… Charlie Hebdo. Brasil, Lula, STF no Charlie Hebdo. “Nóis” merece! Viva “nóis”! Né Lula?! Os 3 poderes estão podres? Dá-lhe CNBB… “nóis” também merece! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=590493014447426&set=p.590493014447426&type=3&theater

  10. Neste momento, eu sou a própria definição de “vergonha alheia”. Mas o que é esta Rosa Weber?!?!? Minha sobrinha, no segundo ano de direito, dá um banho nessa ministra de m araque.

  11. Nao existe um eminente causidico neste pais, que demonstre ao STF,que o JEC não pode advogar em causas pessoais da Dilma, mas so da União e da Presidência, quando se trata de questões legais restritivas ao cargo? Que porcaria de pais este@!

  12. ZOD 1 minuto atrás Fico me perguntando como esse profissionais conseguiram chegar ao STF, Barroso e Weber perdem para qualquer estudante de Direito. Sim, mas são muito bons em juridiquês picaretiano.

  13. Sra Rosa Weber. Por estados ou por deputados em alternância, é a mesma coisa , Idiota! Exemplo: 1 estado tem 8 deputados, outro 35. Depois que os 8 deputados deste dado estado votarem, os outros 27 deputados do estado maior votarão. Entendeu Sra? Me diga , agora, qual a diferença se votarem se todos de cada estado, de uma só vez? Faltou a aula de matemática do segundo grau????