Eduardo Cunha quer se mudar

Eduardo Cunha pediu para ser transferido a uma prisão no Distrito Federal, diz O Globo.

Diz o pedido:

“A transferência do ora requerente (Eduardo Cunha) para um complexo prisional localizado no Distrito Federal é medida que facilita a realização dos atos processuais no bojo da ação penal em comento, além de proporcionar ao requerente um maior direito à ampla defesa, consubstanciado na ampliação do contato com seus defensores técnicos e na oportunidade de ser interrogado pessoalmente.”

9 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ôôôôôô dóóóóóóóóóóó!!!!!!!

    Tá passando muito frio aí em Curitiba, ou você quer ficar mais perto da sua base aliada para articular melhor mais alguma falcatrua?

  2. Não deixou de ser uma jogada inteligente. Dispensou o advogado curitibano e agora pede transferência pra Brasilia. A grande questão é que vai voltar a interferir no congresso através dos políticos que tem o rabo preso com ele. Muitos deixam de visitá-lo alegando o problema da distância. Vai achacar para tentar que tirem ele da cadeia. Se o Moro for experto mantém ele em CWB.

  3. Tal qual o traficante que comanda o trafico do presidio, Cunha quer ficar perto dos politicos que controla no Congresso. Quer voltar a controlar a situação. Se o Moro permitir estará engordando um monstro. Isolado em Curitiba os politicos na vem e tem a desculpa da distância. Abre o olho Moro!

  4. O mal do esperto é esse, o cunha se acha tão mas tão esperto que acha que ele pode brincar com a república de Curitiba kkkkkkkkk é de dar dó , igualzinho o MO , depois teve que cantar que nem passarinho 😂😂😂