Eduardo Cunha: “Sem chance de renúncia”

É o que acaba de espalhar para a imprensa a assessoria dele.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 17 comentários
  1. O fato desse corrupto PTralha estar solto corrobora o que eu digo no sentido de que o “mensalão” foi uma farsa , cujo bode expiatório é Marcos Valério.

  2. Delubio Azul…está azul de medo….se cair em Curitiba vai ficar pelo menos dois anos ate a sentença….

  3. Lula onde vc está? Eu trouxe a pinga que a chefa mamadou pra caso de necessidade. Sai do mocó. Então tá. Tá com medinho do japonés que reapareceu né. Então voltarei pro palácio: VTNC.

  4. Ministro Marco Aurélio Mello sorteado relator da ação do Rede contra Eduardo Cunha. E o Renan continua penteando a cabeleira…

  5. – Em 29 de outubro de 2006 o The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países. O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic.

  6. Cadê o bessias com os cobertores pros petralhas. Ta gelado na cadeia em Curitiba. Lula ladrão, encha a cara de cachaça logo seu pé de cana.

  7. –Para evitar uma onda de violência e até possível guerra civil, Temer concorda em nomear Lula ministro: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma

  8. AH , AH , AH ,… e dizem que esse tonto é professor ; que primário…. É a história do cara que assalta , foi filmado , fotografado , reconhecido … e , de repente , vai à Delegacia pra saber se há queixas contra ele . Esse PT não existe , como ficaram 13 anos ?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.