Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eduardo Leite: incêndio não diminuirá o ímpeto de combate ao crime

O governador lamentou o episódio na Secretaria de Segurança Pública do RS e falou em achar soluções rápidas para a continuidade das atividades
Eduardo Leite: incêndio não diminuirá o ímpeto de combate ao crime
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 10.07.2020 - Governador participa da live em comemoração aos 19 anos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul ( Uergs).. Fotos: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), lamentou o incêndio no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), em Porto Alegre.

Dois bombeiros estão desaparecidos. As chamas atingiram a sede da pasta na noite de ontem, e parte da estrutura do local desabou.

No Twitter, Eduardo Leite disse que o fato não afetará o ímpeto de combate ao crime” no estado.

“Estou retornando a Porto Alegre, para acompanhar o terrível incêndio que consumiu o prédio sede da SSP. O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior está no local e coordena as ações de combate às chamas. Lamento a tragédia material, que não irá diminuir o ímpeto de combate ao crime.”

“Naturalmente, as perícias serão feitas no sentido de apurar as causas do incêndio. Nossa equipe de governo trabalha para dar rápido encaminhamento para evitar solução de continuidade às atividades das secretarias de segurança e de administração penitenciária“, acrescentou o governador do Rio Grande do Sul.

Mais notícias
TOPO