Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eduardo Leite: "Situação não permite acordo, há mais perguntas que respostas"

Candidato nas prévias que devem escolher o representante tucano nas eleições presidenciais de 2022, o governador gaúcho nega que tenha participado de acordo para contratar novo aplicativo para a votação digital
Eduardo Leite: “Situação não permite acordo, há mais perguntas que respostas”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Em entrevista concedida há pouco à CNN, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (foto) negou que tenha participado de um acordo com o presidente do PSDB Bruno Araújo e seus dois adversários nas prévias do partido, João Doria e Arthur Virgílio, para contratar um novo aplicativo que possa realizar a votação digital interrompida no fim de semana por problemas técnicos.

“Qual é a empresa que estão cogitando? Nós não conhecemos, não há nada que tenha sido divulgado sobre ela ou sobre esse novo sistema. A situação não permite acordo, porque ainda há muito mais perguntas do que respostas”, diz Leite.

O governador gaúcho passou o dia de ontem em Brasília, e voltou à noite ao seu estado. Doria e Virgílio fizeram o movimento contrário. Estão hoje na capital federal, participando de reuniões sobre a crise nas prévias. Doria anunciou que dará uma entrevista coletiva ao meio-dia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....