Eduardo Paes anuncia deputado do PPS como vice

Eduardo Paes, candidato do DEM ao governo do Rio de Janeiro, anunciou neste domingo que o vice em sua chapa será Comte Bittencourt, do PPS.

Marcelo Delaroli, que já foi o nome mais cotado para a vaga, fechou aliança com Romário, oponente de Paes.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Patriota Inverterado disse:

    Paes voce engana analfabeto a mim não,te digo o nome das empresas se quiser.Quem foi preso e depois foi solto pelo Gilmar Vigário pelo menos 2 vezes??????????????????????

Ler comentários
  1. Papillon disse:

    MDB, Dem, PMDB, vcs acham por terem dado entrar no sus com uma carteirinha vcs serão eleitos ???? kkkkkkkkkkkkkk Morreu todo mundo cum padre.

  2. Marcelo DelaRola disse:

    Marcelo DelaRola, combina bem com o Romário, boa escolha

  3. José disse:

    Marcelo é show! Parabéns Romário, se fosse votar aqui no Rio votaria no baixinho

  4. Indignado Patriota disse:

    Maricá dará, a quem a chamou de cidade de m uma banana histórica! Não deveria ter nem um voto lá quem falou tão mal dá cidade

  5. Marcelo disse:

    Todo carioca sabe que Eduardo Paes faz parte da quadrilha de Sergio Cabral. Se for eleito sera a prova definitiva de as urnas eletronicas são fraudaveis.

  6. José Araújo disse:

    Colocou um militar também como vice? Não se enganem, contra a corrupção e o crime organizado a chapa é Bolsonaro e Mourão! Não voto em Eduardo de jeito nenhum!

  7. Giusti disse:

    O DEM q se apresenta como 1 partido Liberal fazendo chapa com o PPS q é 1 partido Comunista. Ambos não passam d escória a ser varrida da vida política.

  8. Cariocas sem GPS! disse:

    Paes é mais um gurdanapo sujo.

  9. Patriota Inverterado disse:

    Empresa de onibus do RIO não paga multa,mesmo sendo multada. Não tem vistoria de documentação dos onibus.Os donos são Portugueses e não cumprem absolutamente nada. Apenas o aumento da passagem.

  10. Cirval disse:

    Paes, Romário, Índio, etc. O Rio merece coisa melhor do que esses velhacos. Se eu fosse carioca eu votaria no último da fila se fosse, pelo menos, mais decente do que esses trastes.

  11. Pobre Rio dos bandidos disse:

    O Rio está perdido com esses candidatos corruptos ou despreparados! Dessa maneira esse Estado jamais vai se levantar. Ali, os maus (de todo tipo) dominam e eles continuam votando errado!

  12. guerreiro 3 disse:

    Atitude igualzinha a do Senador Aécio : quem não pode o máximo, arrisca o mínimo, para garantir o foro. kkk

  13. Patriota Inverterado disse:

    DUDU ladrão di novo!!!!!!!!! mais num é possíviu a cara de pau.Morando nos EUA? Será que fugiu? Tenho certeza hahahahaha Esse País é uma piada

  14. Joana Dias disse:

    Foi o melhor governante, disparado, que tanto o Estado quanto a capital tiveram nas últimas 3 décadas. Tomara que consiga ganhar.

  15. mr mytzlplk disse:

    socorro, no Rio estamos com um freak show diante de tantos candidatos ruins...

    1. Temos o Paes, excelente como Prefeito, poderá ser também bom Governador.

  16. Patriota Inverterado disse:

    Paes a 1 medida foi implantar a taxa de iluminaçaõ 1 mes depois que assumiu.E foi exatamente ele mesmo que aumentou a tarifa de onibus bem acima da inflação.Com a desculpa do ar.,e o ar nada.

  17. Patriota Inverterado disse:

    Existe uma máfia de fetranspor com o município,para aumentar a passagem acima da inflação = ROUBO. O povo analfabeto não entende nada e .......viva as olim piadas. hahahaha.Parabens Perfeito Paes haha

  18. J.Souza disse:

    e o do garotinho????? falou de um tem que falar do outro... ou vcs fazem parte da grande mídia, do jornalismo q tem lado????

    1. Garotinho é dimenor e concorre para a presidência sub 20, daí não recebe destaque