Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eduardo Paes diz que Rio terá Réveillon e Carnaval em 2022

Prefeito estima que população adulta da capital fluminense estará imunizada com duas doses da vacina contra a Covid até outubro e, depois disso, eventos poderão ser retomados
Eduardo Paes diz que Rio terá Réveillon e Carnaval em 2022
Reprodução/Prefeitura do Rio de Janeiro/YouTube

Eduardo Paes afirmou nesta quinta-feira (22) que, embora hoje a pandemia de Covid ainda não esteja sob controle, “tranquilamente” o Rio de Janeiro terá Réveillon e Carnaval em 2022.

“Eu não tenho mais a menor dúvida, e venho repetindo isso”, declarou o prefeito em entrevista ao telejornal Bom Dia, Rio, da TV Globo.

Paes prevê que a vacinação contra a Covid na cidade, incluindo a segunda dose, vai terminar em outubro. Ele disse acreditar que, com a população maior de 18 anos vacinada, os eventos mais importantes do calendário turístico da cidade poderão ser realizados.

O prefeito do Rio afirmou ainda que gostaria de “anunciar uma data para dizer ‘olha, vai acabar essa tragédia que é a pandemia, a gente vai voltar a viver com normalidade’”“Eu não entendo nada de vírus, quem me comanda é o Daniel Soranz [secretário municipal de Saúde] e o time técnico da prefeitura”, acrescentou.

Parafraseando a famosa frase atribuída a Garrincha, só falta combinar com o vírus.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO