ACESSE

Eduardo Paes foge da primeira instância

Telegram

Por três votos a dois, a Primeira Turma do STF trouxe de volta para a corte investigação para apurar irregularidades envolvendo Eduardo Paes, relata O Globo.

Baseado na delação da Odebrecht, o inquérito investiga o ex-prefeito do Rio, que não tem foro especial, e o deputado Pedro Paulo, que tem.

Marco Aurélio Mello tinha dividido o inquérito, mandando a parte referente a Paes para a primeira instância. A defesa do ex-prefeito conseguiu reverter a decisão.

Comentários

  • Fernando -

    Na minha opinião a intervenção vai acontecer graças ao STF, não por eles convocarem os militares diretamente, mas por eles continuarem salvando os bandidos, interferindo no pleno funcionamento dos poderes. Aguardo uma cagada grande do STF que será o estopim para nossa liberdade dessa quadrilha.

  • le -

    O General Mourão tem razão, temos que tomar atitudes, pq assim não vai dar.

  • David -

    O Supremo está passando dos limites da tolerância. Os Ministros regularmente tomam medidas e ações que claramente favorecem os criminosos! Juízes divorciados da Nação! Todos nós sabemos qual é a solução, os Ministros também sabem mas torcem para uma operação abafa. Nós o povo brasileiro não iremos tolerar mais proteção para criminoso. O povo vai cercar os Palácios da Justiça e exigir justiça, ninguém das Forças Armadas irá atirar no Povo, os soldados entre as autoridades ilegítimas e o povo sempre decide pela proteção do povo e prisão dos criminosos! Luladrão teu lugar é na prisão!

Ler 16 comentários