Eduardo Paes rebate ex-secretário de Obras sobre propina

Ex-prefeito do Rio e agora candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes enviou a O Antagonista uma nota em que rebate as acusações do ex-secretário de Obras Alexandre Pinto, que o acusou hoje de receber propina da Odebrecht em obras do BRT.

Leiam:

“As acusações do senhor Alexandre Pinto são totalmente mentirosas e confrontam os próprios depoimentos anteriores dele, quando nunca mencionou envolvimento meu com quaisquer irregularidades.

Os próprios dirigentes da Odebrecht, que depuseram na Lava Jato, sempre negaram que eu tivesse recebido propina ou vantagem pessoal. O mesmo fizeram os dirigentes de todas as outras empreiteiras investigadas na Lava Jato.

Basta ouvir os depoimentos de todos eles, que desmentem, enfaticamente, que tivessem me beneficiado. O senhor Alexandre Pinto, ladrão confesso, no afã de conseguir benefícios penais, agora diz que ‘ouviu falar’ sobre esta mentira de um dirigente da Odebrecht às vésperas das eleições.

É no mínimo curioso, para não dizer suspeito, que a declaração do senhor Alexandre Pinto tenha ocorrida a três dias do primeiro turno eleitoral, sem oferecer nenhuma prova.
Há mais de um ano e meio, venho sendo atacado sistematicamente, sem que surgisse nenhum indício concreto contra mim. Sigo minha campanha confiante na Justiça e na capacidade de discernimento da população.”

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Que Paes não presta, todos nós sabemos, mas creio que ele já está garantido no 2º turno. Eu ia votar nele, para evitar o risco Romário, mas como Romário caiu e Índio subiu, vou arriscar no Ín

    1. Prefiro um ladrão vigiado do que um boçal que pensa ser esperto (idiota com iniciativa). Se conseguirmos levar Índio para o 2º turno contra Paes, existe a possibilidade de vitória de Índio.

  2. vcs não conhecem o vlt do rio… kkkkk …. custou só 3 bilhões… liga porra nenhuma a lugar algum… e por isto vive vazio!!! ocupa um espaço dukct!!!! e acaba ajudando um engarrafamento inferna

  3. achei o nervosinho bem mais nervoso no debate da globo… com cara de sem graça… do filhinho de papai que ganhou o jogo no apito do tio… agora, tô entendendo… vai ficar com o primo cabral… k

  4. Ué, mas o Sr. Paes não apoiou e foi apoiado por Lula, Cabral e Cia? Não quis Copa e Olimpíadas para a sua cidade, ocasiões em que se roubou o que podia e não podia? Outro que não sabia de nada.