Efeito Álvaro Dias

Em menos de um ano, o Podemos conseguiu formar uma bancada de cinco senadores.

Elmano Férrer (PI) e Rose de Freitas (ES) são os novos filiados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alejo disse:

    Rose de Freitas não tava dando presentinho pro Temer em Vitória? Se o efeito Álvaro Dias é atrair esse tipo de gente, tomara que se dê bastante mal...

Ler comentários
  1. Parabéns disse:

    Elmano Férrer votou contra o impeachment da Dilma.

  2. Helder disse:

    Rose de Freitas é Temer. Estava lá na inauguração do novo Aeroporto de Vitória. https://goo.gl/images/xkzmeM

  3. Tarzan53 disse:

    O Romario é um que vai preso nos próximos anos. Como alguém pode ser político no Rio e não se tornar bandido?

  4. MULHER X disse:

    ELES SABEM QUE O PODEMOS DA ESPANHA É DEFENSOR DO MADURO E CRIADO CPM DINHEIRO DO IRAM E DA VENEZUELA? QUE O PODEMOS DA ESPANHA CUJO PODEMOS BRASILEIRO É FILIAL É O PSOL DA ESPANHA?

    1. ISSO AÍ!!!!! ESSE PARTIDO É SABIDAMENTE DE ESQUERDA NA ESPANHA E TÁ PINTANDO POR AQUI DISFARÇADINHO? TEMOS QUE ESPALHAR MAIS ESSE GATO POR LEBRE

  5. nena disse:

    Eu votaria no candidato Álvaro Dias, mas quando vejo com quem andas... Já pensou nesses daí ocupando cargos de ministros, assessores, líderes, secretários, presidência de instituições? Assim não dá, né? Tchau!

  6. Podemos => EXTREMA-ESQUERDA finaciada pelo CHAVEZ! disse:

    Não se iludam! Esse Podemos lá na Europa foi criado com o dinheiro e o sangue dos venezuelanos, com dinheiro das FARC, com a grana do tráfico de cocaína, armas, fuzis de guerra, através do sequestro de milhares de inocentes!

    1. Não querendo defender esse Podemos, pois é outra porcaria social-democrata, mas você está se referindo ao Podemos da Espanha, que é outro partido, nada relacionado com o daqui. O "nosso" Podemos é apenas o velho PTN (um desmembramento do PMDB) com um nome mais "moderninho".

  7. Jean Pierre disse:

    fala serio......................se misturando com Romario nao vai dar em boa coisa................poe ele pra fora pra nao contaminar os outros

  8. opressor do interior disse:

    kkk pode ter os 80 senadores , mas o presidente sera um MITO !!!! Fumo neles bolsonaro

  9. Maria F disse:

    Só o senador jose Medeiros presta, o resto eu dispenso!

  10. Mane disse:

    Esse é o VERDADEIRO cavalo de Tróia da esquerda. A candidatura do senador botox visa colocar Bolsonaro no segundo turno, o que significa vitória de seu adversário.

    1. ... não há como fugir desses links...

    2. De novo esse texto. Hoje já vi ele várias vezes. Mas te digo: pt e Foro de SP, e psdb com o Diálogo Interamericano, é que são iguais e formalizam acordos de forçar a disputa a ser sempre entre eles... diferentes partidariamente, mas iguais ideologicamente... - http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ https://www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

  11. Sergio disse:

    Pois é. Esse é o tal Álvaro Dias que vejo tantos incautos aqui defendendo. Acordem, pessoal! Façam a pesquisa antes de sair defendendo qualquer um! Esse cara é mais um do bando. É nada mais que uma versão mais caipira do Alckmin.

  12. Fernando Costa da Silva disse:

    Fazem parte dos votáveis.

  13. Marco Bettega disse:

    A senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) afirmou que a prática do Executivo de alterar a meta fiscal é comum e não representa crime de responsabilidade. Presidiu a Comissão Mista de Orçamento e avaliou que a ex-presidente sofreu um processo de impeachment por falta de coalizão política. É isso aí!!!

  14. LUCIANO disse:

    ESSE ÁLVARO DIAS É OUTRO COMUNISTA DISFARÇADO...PESQUISEM QUE VCS CONHECERÃO UM POUCO MAIS DESSA FIGURA.