Efeito Bolsonaro no mercado

O mercado brasileiro deve reagir com euforia acima das expectativas com a ida de Jair Bolsonaro ao segundo turno, publica o InfoMoney.

Às 9h15, o Ibovespa futuro avançava 4,66%, a 86.670 pontos.

O contrato de dólar futuro com vencimento em novembro registraram queda de 2,04%, cotado a R$ 3,765.

O papel da ação da Petrobras (American Depository Receipt – ADR) opera em forte alta no pré-mercado em Nova York. Às 8h22, o ADR da empresa avançava 11,57%, a US$ 15,52.

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. Lembrando que segundo turno é disputa simples, e PSDB e NOVO já declararam apoio ao Bolsonaro. Se juntar toda a esquerda a diferença é de 10%. Isso se o cangaciro conseguir puxar todos os seus vot

    1. Falei isso ontem. Muito estranho essa quantidade de abstenções. Isso esta errado. Acredito que os votos que não tinha foto do Bolsonaro e que deram problemas foi tirado do Jair e foi pra abstençã

  2. “Canal do Conservador” no youtube informa que teve fraude e haverá tb no 2 turno. Esquerda não quer Bolsonaro no poder. Pesquisas vão tentar segurar a população até dia 28.

    1. … como nordestino. Essa é a pura verdade. Tem estado onde o capitão tem potencial pra crescer. Principalmente se puder comparecer a palestras, num palco controlado.