Efeito cascata

O advogado Claudio Pereira disse que teme o efeito cascata na votação do impeachment.

Os recursos do governo são pura cascata.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 11 comentários
  1. Muito cuidado com os esquerdopatas disfarçados como centro esquerda, que querem instaurar o semi-parlamentarismo contra a nossa vontade, para que só eles indiquem o governo federal !!! PSDB é o mais interessado nesta articulação. Perdeu meu fiel apoio por causa disso !!! Fui socialista na adolescência. Fazia sentido porque a direita é retrógada. Temos que ficar em algo dentro de um centro liberal, neo liberal. Algo entre a decência e a visão para o futuro, sem preconceitos. Algo decente mas que acompanhe a mudança de valores, a evolução dos tempos, que respeite a individualidade de todos

  2. Interessa saber o que vai acontecer depois. Políticos conseguem enxergar o depois, os próximos lances, e fazer projeções e planos de até longo prazo. Jornalistas e principalmente o Povo, conseguem enxergar, e fazer projeções de mesmos valores??? O que se dizer então do que foi plantado nas mentes das pessoas nestes últimos 30 anos??? O Comunismo/socialismo está enraizado nas mentes e corações de boa parte da nação, e retirar isso, somente com novos ensinamentos e novas gerações.

  3. “Trêis Oitão” apontado para as cabeças dos piores lesa-pátria que já atacaram esta nação e sua população de bem. Não deveriam nem poder escolher a cor do paredão!

  4. Bom dia Diogo, estamos felizes pois está se realizando o impossível. Estão graças a Deus acordando de um pesadelo que eles mesmos não acreditavam. Acho que conseguimos os nossos objetivos, acabar com um governo medíocre, mentiroso, onipotente, burro e corrupto. Meu palpite e”: 375 a favor 214.

  5. Antagonista que tal fazer uma canal na TV Paga? Tá difícil aguentar o oligopólio da Globo News e da Band News. é muita mediocridade. Vocês falam muito da Andreia Sadi. É boazinha, só isto. Mas em terra de cego… Os Walking Dead Camarotti e a Cristiana Lobo são indigestos. Parecem que não saíram da cama. Os resto da programação é lixo, tudo muito piegas. Os apresentadores são patéticos. E o português? Foi jogado no lixo. Precisa de doação? Dou mil reais! Precisamos de mais sofisticação intelectual, para TODOS. Chega de mediocridade. Até nos canais Discovery, Nat geo, etc o nível caiu.