Efeito Renan

Alagoas é a única unidade da Federação cujos três senadores ainda estão “indecisos” quanto ao impeachment de Dilma: Benedito de Lira, Collor e Renan.

84 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Weffort está tentando tirar o corpo fora, eximir-se de culpa. Não há como. Ele é tão esquerda na alma que foi capaz de casar com uma filha do Paulo Freire, que era um perfeito imbecil.

  2. Na minha opinião o stf vai manter o lula num limbo jurídico nem assume a jurisdição ném permite ao Juiz de Curitiba Sergio Moro exercê-la. Vai passando o tempo com chincanas e formalismos imoderados de toda espécie até prescreverem as penas.

  3. Também é importante como tanto vem alertando o senador Ataídes Oliveira que tem todo um estudo sobre o Sistema S do uso de uma verba incalculável que agora passa pelas mãos do Gilberto Carvalho e do sindicalista Jair Menenguelli que se tornou milionário. Precisa chegar nessa gente!

  4. Outro que também conhece profundamento esses descaminhos do dinheiro do trabalhador e da fundação do lulosindicalismo é Almir Pazzionoto que participou de perto deste crescimento do poder sindical ao ser ministro do trabalho, e hoje escreve artigos sobre as armadilhas que criaram para a manutenção desse poder. Espero que a Lava Jato, enfim ,chegue a todo esse suporte que deu sustentação ao roubo anônimo de Lula. Parece que a cpi dos fundos de pensão não se transformou na tradicional pizza e o Janot começa a trilhar esse dinheiro dos sindicatos.

  5. AI ESTÁ, DEPENDE DE QUEM Vê, OU ENTENDE, LAMPIÃO FOI MITO, NERO DE ROMA FOI MITO, HITLER FOI MITO, E LULA O MITO IMPRESTÁVEL E LADRÃO,**** visto isso, prefiro o anonimato ****** canalha!!!!!!!!! bandido, !!!!!! beú zebú, filho da p…….. de pai e mãe, seu lugar e na cadeia, condenado a mais de 200 anos!!!!!!!

  6. Achei mais importante neste artigo mostrar os caminhos que Lula traçou pelo sindicalismo para misturar o que era público ao privado. Ali foi sua alfabetização e o sociólogo testemunhou isso de perto em duas viagens que fez com Lula a Alemanha e aos Estados Unidos onde as lideranças sindicais cobraram a prestação de contas do dinheiro enviado. A meu ver, aí começou essa cultura onde se implantou o lulosindicalismo que no seu desvario do roubo chegou ao que vemos hoje nos fundos de pensão e daqueles sindicalistas que ocuparam as estatais para nos levarem ao maior roubo de nossa história.

  7. Weffort é mais um que caiu na conversa barata de Lula e é um dos 10.000 fundadores do PT. Mancha indelével no currículo e esquerdista mequetrefe, como todos. E ser professor emérito da USP atualmente é demérito. Se realmente acreditasse no que escreveu, já tinha se demitido. Ele ajudou a deixar o país na situação em que está. Oportunista de retórica barata.

  8. Lula na cadeia! Lula merece os prêmios IgNobel da Economia e da Paz, por levar o País à pior crise política, econômica, moral e social da história. Ele é o responsável pelo desemprego de mais de 10% e pela epidemia da dengue, zica, chikungunya e H1N1. Afinal, foi ele quem indicou o Mantega para a Fazenda (dois mandatos) e a Dilma para presidente (dois mandatos).

  9. Mito de gente burrrrrrraaaaaa ou interesseira. Nunca acreditei em nada vindo dessa gente invejosa e dissimulada. Aí onde chegamos?!!! Que se faca justica nesse Brasil antes que as coisas piorem. Coragem, segurem esses canalhas. O mundo já sabe que foi um tremendo engodo. Muito bandido graúdo é?

  10. As forças ocultas que Janio Quadros citou como intimidadoras a democracia, era a esquerda enrustida escamoteada pro células terrorristas que conspiravam contra noss nascedoura democracia.Os mesmos que arruinaram o Brasil de muitos modos não somente o financeiro , atualmente. O Atraso, a crueldade, a irresponsabilidade do bando de apátridas treinados pela kgb em Cuba para comunizarem o Brasil. Dilma é uma guerrilheira que continuou o plano de ataque aos cofres para financiar a esquerda latinamericana atraves do Foro de São Paulo. Nunca foi presidente e por tal se dizia presidentA.

  11. Lula nunca me enganou. Nem a minha família. Meu pai, que faleceu antes dessa Dilma ser empossada dizia que isso não daria certo e sempre repetia o seu passado de terrorista. Tem muitas outras pessoas que realmente fizeram a diferença em nosso mundo para perder tempo classificando Lula como mito.

  12. Só os IDIOTAS acreditaram em Lula e hoje se decepcionaram!! Lula nunca mudou, CONTINUA O MESMO DOS TEMPOS DE SINDICATO, EXATAMENTE O MESMO!!! JÁ NÃO VALIA UM TOSTÃO FURADO NAQUELA ÉPOCA E CONTINUA NÃO VALENDO!!! SÓ ISSO!!!!

  13. Quanto mais próxima fica a prisão do lula, mais os candidatos a vaga de menino do mep causam tumulto nos duelos de cuspidas. Parece que disputam quem se torna mais desprezível aos coxinhas e mais comestível aos mortadelas.

  14. – Francisco Weffort mais um chegando com 13 anos de atraso. Todo mundo querendo um naco de glória da desgraça da CORJA. Qdo a CORJA era forte ninguém se atrevia falar nada. –

  15. Mito??? Não para mim! Desde a primeira vez que o vi,senti algo estranho como se eu pudesse antever todo mal que ele iria fazer ao Brasil.Foi desconfiança e medo à primeira vista.Por isso, NUNCA VOTEI NELE E NEM EM QUALQUER DO PT,graças à D ÚS.

  16. O Weffort junto com outros “intelectuais” – como Francisco Oliveira, FHC, Luiz Carlos Bresser Pereira etc. – são co-responsáveis pela tragédia que está destruindo a economia e a moralidade do pais. Torço para que esses senhores nunca mais tenham espaço para influir na política nacional.

  17. – VAR-Palmares Dilma, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, e então ingressou na luta armada de esquerda: tornou-se membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar. Passou quase três anos presa (1970–1972): primeiro pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), onde passou por sessões de tortura, e posteriormente pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS).

  18. Só mais um detalhe: esse engodo, chamada lula, só foi desmascarado porque no meio do caminho surgiu um juiz sem conluios. e que preza pela verdade. De outro modo, estaríamos, como sempre, e até então, e por todos os outros que já passaram, ludibriados.

  19. Vamos todos comprar uma garrafa de champagne para abrir quando o molusco-13-171 for em cana, que não vai ser a 51. Que ele durante as Olim Piadas faça a prova de barras paralelas, barras de cela, na cadeia da República de Curitiba e que leve a insana mal encarada para ficar lá saudando a mandioca.

  20. Mito coisa nenhuma. Ardil construído por marqueting. Prazo de validade vencido.Não iludiu quem não se permitiu ser iludido.Quem o apoiou estaria usufruindo pela aliança.Muita gente compactuou.Quem pensou no Brasil e nos brasileiros? Quem pensou no Brasil? Treze anos roubando e iludindo e…deixaram. Ninguém fiscalizou, como aquela ciclovia de péssimos gosto e execução no RJ.As instituições estavam dormindo até Jefferson abrir o bico. Depois continuaram a cochilar. As forças ocultas a q se referiu Janio, eram os comunistas. A esquerda é o atraso em qualquer lugar.È insana, cruel,antidemocrt.

  21. DIGA “NÃO” AO LULARÁPIO. ENTRE AQUI E CLIQUE A OPÇÃO “NÃO”. http://www.vipertechnology.com.br/pesquisa/ativa/20/03/2016/voce-votaria-em-luiz-inacio-lula-da-silva-para-ministro-da-casa-civil/

  22. A moradia certa do capo di tutti capi é a cadeia. A sorte deste sórdido e imundo personagem é a masmorra pelos danos quase que irreversiveis que suas ações criminosas causaram a economia do nosso paupérrimo país…

  23. foi essa nomenklatura que “criou”o mito lula durante vinte anos até conseguir elegê-lo presidente. deu o que deu! agora, ” êles” lamentam que o “mito não deu certo! criaram um ladrão!

  24. Sem ofensa, mas, com este STF acovardado ,palavras do próprio gênio de Garanhuns,duvido e repito PORRETE NO STF, estamos num mato sem cachorro,aliás ,cachorro e que não falta.Falta PORRETE NO CANGOTE DESTES CRETINOS! PORRETE!!!!!

  25. Um fim mais do que melancólico para o homem que, segundo os petistas, apos deixar a presidência, iria presidir o Banco Mundial, comandar a ONU, a NASA, o FBI e ganhar o premio Nobel da Paz. Termina seus dias tendo que fazer negociatas com deputados com cara de vereador.

  26. Enganou quase todo mundo até dar o primeiro passo totalitário ao permitir invadirem a conta bancária do caseiro. Daí para cá, ladeira abaixo. Merece passar os últimos dias na prisão, junto à escória da sociedade.

  27. “Lula…dilma não serão presos.Pode esperar, será feito 1 acordo com a saída deles do País.Provavelmente irão p Cuba ou Uruguai.A vinda do Mujica aqui nesse momento não foi por 1 acaso.A prisão do Lula vai tumultuar mais ainda a frágil estabilidade do Brasil.” Acrescentaria na OPINIÃO referenciada que : ” Devem ser condenados pelos CRIMES cometidos à REVELIA ou não ” e serão TRATADOS como FUGITIVOS da LEI BRASILEIRA e, VIVEREM na clandestinidade como é DESTINO de TODOS os COMUNISTAS, para serem execrados pelas BÁRBARIES cometidas contra os brasileiros de bem.

  28. Lula é a síntese das ilusões (friso: ilusões) perdidas. É a cara da esquerda. É a cara do governo. E, num sentido maior, é a cara da nossa “República” (sintomaticamente gestada à base de traição, mentira e golpe). E, após mais de uma década de PT na tão desejada presidência da “República”, a grande questão não é “Como pôde ter dado tudo errado?”. Em verdade, a grande questão é “Como pudemos acreditar que ia dar tudo certo?”.

  29. “Mônica 1 minuto atrás …Provavelmente irão p Cuba ou Uruguai.” DISCORDO: Pode até acontecer se verem que não tem saída. Eles não querem Cuba ou Uruguai, eles querem algum país da europa. (Não são bobos e se acostumaram ao luxo, que por sinal não poderão mais manter, por isso parte do desespero) . “bolinha 4 minutos atrás Lula poderia ter uma vida digna..” DISCORDO: Lula nunca teve caráter, desde a época do sindicato ele já era trapaceiro. “EBE 2 minutos atrás Não, Lula não é um oportunista. É canalha, crápula, ordinário, safado, pilantra, mentiroso, enganador…” CONCORDO!

  30. Meu finado avô era um visionário. Em 1985 em um conturbado jantar em família, sobre os rumos do Brasil, advertiu: “A filologia da palavra Democracia aqui no Brasil não deriva do grego, mas o bom português: Demo, de demônio, pois assim é nosso povo. Espero estar morto quando o povo conseguir acabar com o Brasil.”

  31. O verdeiro fim deste falso mito será na cadeia. Onde aliás, já deveria estar há algum tempo – purgando pelos seus delitos de um macunaima de carne e osso e sem nenhum caráter!…

  32. O verdeiro fim deste falso mito será na cadeia. Onde aliás, já deveria estar já há algum tempo – purgando pelos seus delitos de um macunaima de carne e osso e sem nenhum caráter!…

  33. Segundo os progressistas as pes-soas escolhem o banhheiro , o sexxo e a pri(z)ão a frequentar .No caso presente , a malhuca frequentará a mesma cehla do canghaceiro Lula .

  34. Ser mito todos grandes homens tem o direito de ser. O que diferencia um do outro, é, um fica eterno o outro o falso é desqualificado em apenas no decorrer de dias, da verdade.

  35. Antagonista, vou discordar de você, Lula…dilma não serão presos.Pode esperar, será feito 1 acordo com a saída deles do País.Provavelmente irão p Cuba ou Uruguai.A vinda do Mujica aqui nesse momento não foi por 1 acaso.A prisão do Lula vai tumultuar mais ainda a frágil estabilidade do Brasil.

  36. * Paulo Cesar… ” Lula simplesmente é um oportunista.” Não, Lula não é um oportunista. É canalha, crápula, ordinário, safado, pilantra, mentiroso, enganador, patife, pulha, sacana, sem-vergonha, escroto, cafajeste, velhaco, ignóbil, libertino, devasso, sórdido, torpe, sujo, repulsivo, repugnante, imoral… para dizer o mínimo. *

  37. * Paulo Cesar… ” Lula simplesmente é um oportunista.” Não, Lula não é um oportunista. É canalha, crápula, ordinário, safado, pilantra, mentiroso, enganador, patife, pulha, sacana, sem-vergonha, escroto, cafajeste, velhaco, ignóbil, libertino, devasso, sórdido, torpe, sujo, repulsivo, repugnante, imoral… pra dizer o mínimo. *

  38. Sua decadência nada mais é do que a pura verdade de um antigo ditado. ” Você quer medir o caráter de um homem, de poder a ele.” Lula poderia ter uma vida digna e muito confortável e usufruir positivamente do seu legado, se não tivesse se deixado levar pela sede do poder, do dinheiro, do rancor. Sua ideologia ficou pra trás e deu lugar ao populismo e a mentira.

  39. Menos a “esperança do povo brasileiro” do que o messias dos intelectuais. Intelectuais, principalmente aqueles da esquerda, têm de suas próprias inteligencias uma avaliação exagerada e, com justa razão, consideram-na a parte mais importante de suas pessoas. Pagam de bobos, mas não admitem terem caído no conto do vigário… Conto doconto

  40. . Nunca depositei uma molécula de esperança nesta pessoa X9. E que tipo de esperança? De todo mundo ter um emprego público, já que o estado prometido seria grande, uma espécie de guarda-chuva ? Não, obrigado. Gosto de ganhar o pão com o suor do meu rosto.

  41. O lula assim como todos nós, vai ter que se acertar com a justiça divina, e pra quem acha a Divina benevolente, é porque não conhecem a Perpetua, acautelai-vos e arrependei-vos, havera pranto e ranger de dentes.

  42. O PT não é responsável apenas pelos mais de 10 milhões de desempregados. É responsável também pelos mais de 100 mil empregados do estado que deveriam estar no olho darua.

  43. Lula nunca foi sequer esquerdista. Nem liberal ou conservador. Lula simplesmente é um oportunista. Queria o bem dele e o bem dos que estavam com ele. Deu nisso. Também acho que acabará preso.

  44. ** “O fim ainda não chegou. Lula será preso.” Antas: lembrem-se de que o safardana do Padim Ciço tem milhares de seguidores até hoje. E o Brasil tem de 20 a 30% (ou mais?) de ingênuos, ignorantes, idiotas, imbecis e fanáticos. **

  45. * “O fim ainda não chegou. Lula será preso.” Antas: lembrem-se de que o safardana do Padim Ciço tem milhares de seguidores até hoje. O Brasil tem de 20 a 30% (ou mais?) de ingênuos, ignorantes, idiotas, imbecis e fanáticos. *