A efeméride da Previc

A Previc determinou intervenção no Postalis no dia de abertura do congresso da Abrapp, a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, em São Paulo.

Que coincidência.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 9 comentários
    1. O PLANO BD DO POSTALIS FOI SALDADO EM 2008 E OS FUNCIONÁRIOS DENUNCIAM HÁ ANOS AS FRAUDES NO POSTALIS E PEDEM INTERVENÇÃO, SENDO O ÚLTIMO PEDIDO DE INTERVENÇÃO EM 2014. QUANDO CRIARAM O POSTALIS, OS FUNCIONÁRIOS FORAM OBRIGADOS A ADERIR SOB PENA DE DEMISSÃO. OS FUNCIONÁRIOS SÃO VÍTIMAS E NÃO CÚMPLICES.

    2. Com atraso de pelo menos 10 anos!
      Os governos do PT presentearam um bando de sindicalistas ignorantes, incompetentes e imorais com assentos nos fundos de pensoes e nos Conselhos de Administracao das empresas públicas. Só podia dar M-e-r-d-a! A quadrilha q substituiu a do PT deve estar também favorecendo seus amigos.

    3. Entidades sustentadas também com dinheiro do contribuinte, que se aposenta com 1 salário minimo e sustenta aposentados publicos ganhando verdadeiras fortunas. Pra completar foram pungados pelo PT e seus aliados políticos e agora vão tirar de nos o prejuízo. Nós os otários de plantao vamos pagar 2 vezes.

    4. Este é o resultado de de 14 anos de mentiras, contabilidade criativa, pedaladas, investimentos em ativos podres, indicações políticas. A maioria dos funcionários dos Correios e outras estatais federais sempre votaram no PT, agora arquem com as consequências.

    5. ONDE VCS ESTAO QUE NAO CUMPREM O QUE MANDA A LEI? A DIRETORIA DA PREVIC TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO SER CÚMPLICE DESSA ROUBALHEIRA E FRAUDES. CRIME TAMBÉM SE COMETE POR OMISSÃO.