Efraim Filho: “Não querem o bem do Brasil”

De Efraim Filho a O Antagonista:

“Um presidente não pode, de forma monocrática, suspender a decisão soberana do plenário. Essa é uma última cartada desesperada, porém ineficaz do governo Dilma. Eles estão provando, mais uma vez, que estão querendo apenas salvar o PT. Eles não querem o bem do Brasil.”

Nunca quiseram.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 75 comentários
  1. Fiz uma listinha, em ordem dos malefícios cometidos ao povo e ao país, das pessoas que deveriam ser fu-zi-la-das se aqui houvesse golpe. E fui censurado por conteúdo improprio. Esses três sujeitos adoram uma censura….Aqui não há golpe…ninguém será fu-zi-la-do não. Fiquem tranquilos. E parem de censurar palavras que existem nos dicionários. Ao contrário do que imaginam, se aqui vivessem golpistas, minha lista de petralhas seria precisa. Mas não há. Eles estão livres e soltos para arquitetarem o que bem entenderem contra a nação.

  2. Imprestáveis: 1. Teori 2. Lewandowski 3. Barroso 4. Marco Aurélio O Tóffoli parece que criou vergonha; o tal de Fachin só se esquiva prá não se comprometer; as duas mulheres não são confiáveis, são petralhas disfarçadas. Tem um outro que nem fede nem cheira. E o Gilmar que é bom.

  3. Punir Lula por ter arrasado a economia do país direta (em seus dois mandatos) e indiretamente (elegendo sua cria política). Manipulando, através de golpes midiáticos e pressão de formadores de opinião, os sonhos e as esperanças de todo um povo. Não nos esqueçamos que Lula foi apresentado como um herói, um salvador, um homem bom, e justamente por isso é extremamente danoso que esse povo iludido assista sua queda. Danoso, mas imperativo. Assim como é imperativo desvendar o assassinato de Celso Daniel, bem como os de suas testemunhas e o de Toninho do PT.

  4. bete gomes, achei interessante tua alusão ao “jogo de xadrez”, mas penso que é por aí e que a PF tem muito mais informações contundentes pra liberar pro público, um pouco de cada vez, que não deixa de ser um “tempero” aos ânimos desenfreados de uma minoria ainda cega e determinada a cometer besteiras nas ruas!!! e o jogo de xadrez envolve duas características importantes: frieza e paciência, né!? mas chegaremos lá, o Brasil chegará lá!!!

  5. Estou cansada de dizer a mim mesma:- Calma! Essa dancinha esquisita tem que existir, eles têm mais informações que você, é um jogo de xadrez!!! Como é difícil!!!! Quantos tobogãs teremos que andar? Quantas emoções teremos que passar???? Não perderei a fé! Deus está conosco!!! Para aqueles que não confiam, tampis! Para os que confiam em um SER MAIOR, orem!! Orem muito!!! Serão as correntes do bem contra essa corrente do mal que já está indo embora.

  6. Em alguns dias haverá CHUVA DE METEORITOS( PERSEIDAS ? ) nos céus do país tupiniquim, com destinos dos mais variados: Suiça, Ilhas virgens, Miami, Madrid, Paris, Montevideo, Buenos Aires(querido), etc. Mas, não serão METEORITOS e sim BOINGS lotados de brasileiros? Felizes ou Apavorados? Não sei !!!!!!!!

  7. Cansei desse negócio de Lavajato. Eles ficam rodeando toco e nunca chegam no Lula – que agora tem foro privilegiado, garantido pelo Supremo, à revelias das leis. Se com tantas provas contra Lula, ninguém teve coragem de pegá-lo, e quando ameaçaram pegar o Supremo o protegeu, com que base vocês dizem que ele será preso? Não será preso coisa nenhuma. Continuará solto, rindo da nossa cara.

  8. Concordo com Alberto Sto Andre! Uma luz no fim do tunel com essa nova geracao que esta ai. Gente jovem e inteligente….futuro do pais!! Me orgulho de voces. Parabens!!!

  9. Olha eu só acredito vendo e lendo as noticias, pq o Dr. Acima da Lei sempre da um jeitinho para escapar e tb com aquela mãozinha do STF, então…..,vamos aguardar. Proximos capitulos!!!!!

  10. A Jararaca vai tentar tramar ,junto com os associados,barrar ainda a tchau querida.Já pensaram o que não seria da Jararaca ministro? Ia engolir esse stf que ele chamou de acovardado.Nada mais,nada menos chamou os ministros de covardes;e pior eles nem reagiram.Alias o Teori reagiu dizendo que o video não deveria ser divulgado.

  11. os jovens procuradores do ministerio publico , junto com o juiz sergio moro ea pf em curitiba dando aulas de justiça para ancies energumenos e outros do stf de como se faz justiça completa e nao mei justiça que nao existe ou justiça direcionada aos inimigos da quadrilha da qual eles prestam apoio , parabens a gurizada do ministerio publico de curitiba , parabens a base honesta da pf , que com sua dedicaçao esta ajudando a passar o brasil a limpo e parabens tambem ao jovem juiz sergio moro cuja integridade moral e honestidade impar e seu respeito as leis e a constituiçao provocam apequenamento

  12. pensando bem o verdadeiro poder não está mais no executivo, nem no legislativo mas sim no Supremo que manda e desmanda com a constituição ao seu favor ou sem ela. tudo para beneficiar uma conhecida orcrim.

  13. Mas por que elle sempre fica “pra depois”, pra outra hora, não aparece, “fica pra depois” ??????? Por quê???? E as notícias dando conta: logo vai, logo isto, logo aquilo…e NADA!!!! sempre… ah, esqueçammm

  14. Mas por que elle sempre fica “pra depois”, pra outra hora, não aparece, “fica pra depois” ??????? Por quê???? E as notícias dando conta: logo vai, logo isto, logo aquilo…e NADA!!!! sempre… ah, esqueçammm

  15. Mas por que elle sempre fica “pra depois”, pra outra hora, não aparece, “fica pra depois” ??????? Por quê???? E as notícias dando conta: logo vai, logo isto, logo aquilo…e NADA!!!! sempre… ah, esqueçammm

  16. Há relatos de que Dilma quase renunciou quando Lula foi pego pela Lava Jato, na época da condução coercitiva. Pois eu acredito que ela desmonta quando o Brahma for preso. E isso parece que não vai demorar muito.

  17. Há duas coisas que nunca consegui cmpreender, desde que a Lava Jato começou. Primeiro, o argumento de Dilma é que nunca interferiu para impedir as investigações. A questão é que tentou interferir muito, mas não conseguiu. Esssa gente que teve poder para entrar como cupins e minor inteiramente a estrutura do estado brasileiro, como é que não conseguiram destruir esse setor do judiciário? Por outro lado, o que leva Marcelo Oldebrecht, um dos homens mais ricos do Brasil e que tinha Lula entre os seus empregados subalternos se deixar afundar na cadeia, sem delatar o empregado?

  18. Anotem isso: Quando chegar o momento em que lula sentir que não poderá mais contar com o apoio do SPTF, via prerrogativa de foro, ele vai botar a garrafa de 51 debaixo do braço, dar uma banana pra todos e vai dar o fora daqui.

  19. JOTA, é tanta figurinha esdrúxula na política brasileira que desconfio cada vez mais das urnas e isso deve vir á Ordem do Dia.. as URnas eletrônicas tem que ser urgentemente contestadas.

  20. Por isso o Luladrão fica tão puto qdo falam de sítio e triplex. Isso representa só 0,001% do q ele roubou, quase troco de pão. Quem rouba sítio e triplex é o Delúbio, Lula é o chefão e só rouba acima de milhão. O dia q ele sair da cadeia, ainda será milhonário, mesmo q com 90 anos..

  21. JEC acaba de se pronunciar ; segundo Zé Asno Cardozo , não há crimes , a peça não se sustenta e tudo isso é pra desgastar Lula , forte candidato a eleição em 2018 . AH , AH , AH , … o PT acabou , alguém por favor avise o Lindbunda Farias e a Gleisi Rosna . kkkk

  22. A república de Curitiba é o que nos resta enquanto república. Ela precisa de todo nosso apoio e militância. Sabemos que politicos e jornalistas defendem a lava-jato, constrangidos e da “boca pra fora”; é assim mesmo que deve ser, sem ilusões. A lava-jato é o núcleo politico e moral que pode salvar-nos do caos chavista-castrista.

  23. A Papuda deve ser um lugar muito agradável. Vejam que a maioria dos mensaleiros estão voltando no Petrolão. Como dizia minha avó: Pau que nasce torto, morre torno. Não tem recuperação.

  24. O TEORI ARRUMOU UM DISPOSITIVO NA CONSTITUIÇÃO PARAGUAIA ,PARA AFASTAR O CUNHA , MAS NÃO CONSEGUE ENXERGAR ,QUE PELA NOSSA CONSTITUIÇÃO ,O LULA JÁ ERA PARA ESTAR PRESO ,HÁ MUITO TEMPO !!! ESTE NOSSO STF ,ESTÁ PARECIDO COM O DA VENEZUELA . SAUDADES DO MIN. JOAQUIM BARBOSA !!!!!!!

  25. Eu espero estar errada mas o molusco não está tratando da garganta mas da fuga; se fosse isso era só ele aparecer e alguém ler seu discurso. Se isso acontecer será uma injustiça com o juiz Sérgio Moro que merece entrar para história como o juiz que prendeu o molusco.

  26. É do Sérgio Moro sim, se depender do STF e desse estranho foro privilegiado que lei nenhuma informa pode ser que até 2.050 a múmia de lula exposta no zoologico na gaiola dos urubus seja julgada.

  27. É vamos lá, os Procuradores já estão totalmente preparados para a cartada seguinte, só está esperando o envio do processo que está com Ministro Teori, vejam bem que muitos dos denunciados hoje, são as peças fundamentais que formalizam a denúncia da sonda vitória 10.000.00 do Grupo Schahin junto a Petrobrás, principalmente Bumlai e Marcos Valério, é questão de dias para o criminoso que articulou e ordenou o maior assalto aos cofres públicos do Brasil, pagar pelos seus crimes, esperamos.

  28. Só de sermos poupados de ouvir a voz de Lula, Dilma e outros abutres que estão diariamente na mídia já é um conforto. Não aquentamos mais essa gente, é uma verdadeira tortura. E pelo mal que causaram a nação merecem apodrecer em prisão de segurança máxima. Não podem continuar vivendo em sociedade, pois são absurdamente nocivos.

  29. Só de sermos poupados de ouvir a voz de Lula, Dilma e outros abutres que estão diariamente na mídia já é um conforto. Não aquentamos mais essa gente, é uma verdadeira tortura. E pelo mal que causaram a nação merecem apodrecer em prisão de segurança máxima. Não podem continuar vivendo em sociedade, pois são absurdamente nocivos.

  30. Só de sermos poupados de ouvir a voz de Lula, Dilma e outros abutres que estão diariamente na mídia já é um conforto. Não aquentamos mais essa gente, é uma verdadeira tortura. E pelo mal que causaram a nação merecem apodrecer em prisão de segurança máxima. Não podem continuar vivendo em sociedade, pois são absurdamente nocivos.

  31. Não, antagonista. Só uma coisa (excluindo-se a fuga) salva Lula: Um abrupto e truculento golpe de estado com a anuência e referendado pelo STF, e não é bom que se descarte essa possibilidade.

  32. Lula tem que ser condenado pelo conjunto da obra. São tantas as pontas ainda a amarrar que se todas investigações chegarem a bom termo dificilmente escapará da pena máxima. Pena que no Brasil são apenas 30 anos. Nos EUA encararia uma prisão perpétua.

  33. Toda a força à Polícia Federal e ao Juiz Sergio Moro. Vamos por um fim à essa era devastadora do Brasil. Pelo impedimento de Dilma, pela prisão de Lula, pela prisão de Palocci, Mercadante, JEC, Edinho, Giles, Narizinho, primeira amante, e todos os outros que se locupletaram do assalto à economia brasileira.

  34. E viva Sérgio Moro e a Força Tarefa de Curitiba. São as pessoas que estão mudando o país. Nunca nenhum corrupto poderoso sequer imaginou que seria punido e Moro mostrou que quando se quer, se aplica a lei. Parabéns à República de Curitiba.