Eike entrega Lula, Cabral e Mantega

O Estadão informa que Eike Batista já produziu oito anexos de sua delação premiada.

“Neste momento, os principais nomes citados na colaboração de Eike são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 78 comentários
    1. Mais um delator mentirosa na versão psicopata do lula e sua gangue de aproveitadores do alto, médio e baixo clero. Daqui a pouco lula vai declarar: “eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

    2. O líder da “PIRÂMIDE X” entregando os amiguinhos? Que pena em, Esquema Ponzi Batista!!! Sua tentativa de ser líder de uma ditadura africana foi pelo ralo!! O Plano do Lula era concentrar todo o poder econõmico do país em grandes conglomerados mafiosos amiguinhos dele, o Eike Batista era o piramideiro que ia quebrar a bolsa e absorver centenas de empresas falidas no MEGA-MONOPÓLIO X.

    3. Mas os filhinhos continuam riquinhos, Ele sai logo para curtir as mansões… A desculpa de só terem um imóvel não deveria valer para mansões. Esse povo criminoso deveria OBRIGATORIAMENTE ter que se mudar para um apartamento MINHA CASA MINHA VIDA.

    4. Informem direito seus leitores, Antagonista!!! “Eike deve detalhar lobby que teria sido feito por Lula em favor das empresas do grupo X. O empresário, no entanto, irá ponderar que o petista nunca fez nenhum pedido formal para que contribuísse nas campanhas eleitorais. “

    5. COMENTÁRIO DO JORNALISTA ALUIZIO AMORIM SOBRE EIKE: “ Não dá para levar a sério mais essa empulhação. Quem diria. O ex-Estadão enveredou tb pelo caminho da galhofa esquerdista. A grande mídia é uma instituição que tende, felizmente, a desaparecer. Ninguém suporta mais esse tipo de info. Ninguém dá mais bola para a grande mídia que se dedica exclusivamente a salvar Lula e seus sequazes das malhas da lei. Isto é afronta. Mas a maioria do povo brasileiro, embora quieta, está vendo tudo. Podem crer.” http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/07/eike-batista-quer-sua-peruca-de-volta.html

    6. Só que Eike disse mais, informação não colocada pelo O Antagonista: “Eike deve detalhar lobby que teria sido feito por Lula em favor das empresas do grupo X. O empresário, no entanto, irá ponderar que o petista nunca fez nenhum pedido formal para que contribuísse nas campanhas eleitorais.” Post completo blog de Aluizio Amorim !!!!

    7. Pelo fim da colaboração premiada, os caras não tem medo de nada, continuam roubando, vide o caso Temer que além de mentiroso é ladrão e continua na presidência. A impressa aposta em fatos novos, quando deveria apontar os fatos antigos de corrupção e bandalheira.

    8. SE PRENDER O MANTEGA VAI SER UM TRAUMA TAMBEM? HAHAHA, SO NO PERU A POPULAÇÃO E MACHO, AQUI TODOS TRAUMATIZADOS E FRÁGEIS, VAI SE CATAR MORO, PRENDE O LULA E MANTEGA JA!

    9. Após aberta a porteira e o primeiro boi passar, logo em seguida vem a boiada. Sérgio Moro abriu o caminho, com a primeira condenação, para o surgimento de muitas outras acusações, denúncias e sentenças contrárias ao ex-presidente. O medo e o respeito que Lula impunha estão sendo deixados de lado e Sérgio Moro é um dos principais responsáveis por esta façanha. Tenho minhas dúvidas se mesmo em uma eleição direta antecipada, Lula teria alguma chance.

    10. Newton Carrera 3 minutos atrás O país virou uma boiolagem generalizada, daqui a pouco vai ter comandante todo estrelado saindo de mãos dadas com o sargentão do quartel e vão achar normal. Como podem deixar um país de tamanho continental ser dominado por um quadrilheiro e seu bando. Não tem um macho para tirar de circulação um pilantra deste nível. JANOT É MACHO!

    11. Moçada, voces acham que toda aquela unanimidade da qual desfrutava o jararaca durante os seus infelizes 8 anos de desgoverno era por que os politicos gostavam da cor dos olhos dele? Ou eram fascinados pelo discurso? Era dindin! E do grosso.

    12. O país virou uma boiolagem generalizada, daqui a pouco vai ter comandante todo estrelado saindo de mãos dadas com o sargentão do quartel e vão achar normal. Como podem deixar um país de tamanho continental ser dominado por um quadrilheiro e seu bando. Não tem um macho para tirar de circulação um pilantra deste nível.

    13. LULADRÃO ESTÁ EM TODAS, INCLUSIVE NA LISTA DE SATANÁS, QUANDO ELE CHEGAR NO INFERNO E LÚCIFER PERGUNTAR, POR QUE VOCE ESTÁ AQUI, ELE RESPONDERÁ, EU NÃO SEI DE NADA, EU SOU INOCENTE, SÓ QUE, ELE ENGANARÁ A TODOS, MENOS AO DIABO QUE SABE TUDO SOBRE ELE.

    14. As delações contra Lula são ilações. Lula nem conhecia Eike. O máximo de aproximação de Eixe com a familia foi uma vez que ele falou com Marisa, ah, mas o telefonema foi engano. Eike se delatar Lula então mente, o que apresente os recibos dos pagamentos efetuados com firma reconhecida, e comprovante de depósito bancário, do contrário é coisa para juiz perseguir o ex-presidente.

    15. Meus queridos. Todo mundo delata Lula. Não acontece nada. Um delata Temer e Temer e o cara já vai ser afastado em agosto. Essa brincadeira esta esquisita!!!!! Macabra!!!!! O Temer não jantou na hora marcada pela agenda. A Globo questiona a inconstitucionalidade do jantar fora de hora. E fica falando 2 semanas. Quem acredita nisso são os nordestinos, na sua maioria. A Globo faz de conta que critica o Lula e o Lula faz de conta que critica a Globo. E assim segue …… diariamente, viu!!!!

    16. Lula morrendo de amores por Sergio Cabral, esse vídeo precisa viralizar ; quanta falsidade. LULA DIZ: “VOTAR EM SERGIO CABRAL É UMA OBRIGAÇÃO” https://www.youtube.com/watch?v=sbg6AGMiGoQ

    17. É inacreditável que ninguém da justiça perceba que o Lula era e é o centro de um PROJETO DE PODER COMUNISTA CUBANO, ATRAVÉS DO FORO DE SÃO PAULO. O LULA DEVERIA SER PRESO DEFINITIVAMENTE OU EXPULSO DO BRASIL POR TENTATIVA DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA TER TENTADO E AINDA ESTÁ TENTANDO, COM O USO DO DINHEIRO PÚBLICO, DAR UM GOLPE DE ESTADO. OBVIAMENTE O JANOT, FACHIN E TOFOLLI SÃO COMUNISTAS, E ELES FARÃO DE TUDO PARA ESCONDER ESSE PROJETO. ISSO DEVERIA SER CADEIA MESMO!! 11

    18. Interessante: Collor, em Rede Nacional, chama Janot de FILHO DE UMA BOA MÃE; Temer, indiretamente, trata Janot como um bêbado; Lula, também em Rede Nacional (escutas que foram divulgadas), o trata como SERVIÇAL; RA levanta suspeitas que, de acordo com a pinga, ele senta em um toco; Joesley deitou, rolou, cuspiu, e obteve as benesses dele…E aí, dá pra confiar em um maníaco?

    19. É inacreditável que ninguém da justiça perceba que o Lula era e é o centro de um PROJETO DE PODER COMUNISTA CUBANO, ATRAVÉS DO FORO DE SÃO PAULO. O LULA DEVERIA SER PRESO DEFINITIVAMENTE OU EXPULSO DO BRASIL POR TENTATIVA DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE TENTADO, COM O USO DO DINHEIRO PÚBLICO, UM GOLPE DE ESTADO. OBVIAMENTE O JANOT, FACHIN E TOFOLLI SÃO COMUNISTAS, E ELES FARÃO DE TUDO PARA ESCONDER ESSE PROJETO.

    20. O maior número de bilionários do mundo hodierno está na Rússia e na China. Qualquer semelhança com as CAMPEÃS NACIONAIS DO BRASIL não é mera coincidência. Os bilionários russos lavam dinheiro comprando os times da Inglaterra. O bilionários chineses compram os times da Itália. Eike Batista, irmão de Joesley e Wesley, comprou Lula, Cabral e Mantega. Nada de novo ao sul da América Latrina, a Pátria Grande Comunista.

    21. Quase todos delatam o Lula. E ele se diz inocente. Até quando teremos de aturar esse canalha nos mentindo descaradamente através da imprensa? Do jeito que vai, até após a sua morte deveria ter a boca costurada.

    22. Segundo a lógica da petecada … Para essas coisas terem validade, falta um CPP – “Contrato Particular de Propina” (com cláusula de confidencialidade e outras avenças) assinado pelo Lulla, com duas testemunhas, firmas reconhecidas e registro em Cartório de Notas de Sambernardo. Sem isso é gópi, é gópi, é gópi… Ashuáshuáshuáshuáshuá…

    23. A CULPA DE LULA EXISTIR: PT/PCdoB/PSOL/REDE/PCO/PSTU/MST/MTST/CUT/UNE/UBES e sem esquecer dos IDIOTAS DO PSDB E PMDB que alimentaram esse canalha do LULA e DILMA para por trás roubarem.Nisso colocaram o Brasil na rota da VENEZUELA E CHINA COMUNISTA. E ABRAM O OLHO COM CIRO GOMES, O CANALHA que se juntou com VAGABUNDOS DO PARTIDO CHINÊS para armarem CONTRA AO BRASIL. Vão INJETAR DINHEIRO POR BAIXO DO PANO para que o CIRCO GOMES, o DITADOR , tente candidatura. É CRIME INTERFERÊNCIA DE NAÇÕES ESTRANGEIRAS NA CAMPANHA ELEITORAL. ONDE ESTÁ A POLÍCIA?”

    24. LULA e MANTEGA QUADRILHÃO SAQUEANDO O BNDES LULA e CABRAL, BANDIDÕES SAQUEANDO O ERÁRIO DO RIO. LULA, MANTEGA e CABRAL ASSECLAS ASSALTANDO OS COFRES PÚBLICOS LULA, MANTEGA, CABRAL e EIKE QUADRILHEIROS DA ORCRIM.

    25. Vamos então aguardar pra assistir mais uma vez o molusco malandro afirmar de novo que esta delação contra ele é de novo obra de quem quer sair da cadeia culpando sua inocência. Vai pegar mais uns 18 anos com essa do Eike, que de falcatrua conhece tudo e que na condição de sócio de Dilma e Lula, terá muito que contar.

    26. Para ter validade, falta um “Contrato de Propina” (com cláusula de confidencialidade e outras avenças) assinado pelo Lulla, com duas testemunhas, firmas reconhecidas e registro em Cartório de Notas de Sambernardo. Sem isso é gópi, é gópi, é gópi… Ashuáshuáshuáshuáshuá…

    27. O líder da “PIRÂMIDE X” entregando os amiguinhos? Que pena em, Esquema Ponzi Batista!!! Sua tentativa de ser líder de uma ditadura africana foi pelo ralo!! O Plano do Lula era concentrar todo o poder econõmico do país em grandes conglomerados mafiosos amiguinhos dele, o Eike Batista era o piramideiro que ia quebrar a bolsa e absorver centenas de empresas falidas do MEGA-MONOPÓLIO X.

    28. Todo mundo cita Lula com o articulador do esquema de propinas, mas ninguem prende esse crápula..o que esta acontecendo Brasil, ta faltando macho pra trancafiar esse verme .

    29. LEI No 1.802, DE 5 DE JANEIRO DE 1953. Define os crimes contra o Estado e a Ordem Política e Social, e dá outras providências.123 Art. 2º Tentar: I – submeter o território da Nação, ou parte dêle, à soberania de Estado estrangeiro; (leia -se CUBA, VENEZUELA E CHINA) III – mudar a ordem política ou social estabelecida na Constituição, mediante ajuda ou subsídio de Estado estrangeiro ou de organização estrangeira ou de caráter internacional; (leia se DINHEIRO POR BAIXO DOS PANOS PARA SUSTENTAR CANDIDATURAS) QUEM USAR DESSE ARTIFICO É TRAIDOR E DEVE SER EXECUTADO!