Einstein processa José de Abreu por tuíte sobre Bolsonaro

O Albert Einstein vai processar o ator José de Abreu por causa de um tuíte em que ele acusa o hospital de ter apoiado o atentado contra Jair Bolsonaro.

Em nota, o hospital afirma que a acusação é “grave, insultuosa e infundada”. E diz ainda que vai tomar medidas judiciais contra José de Abreu para “zelar por seu compromisso com a sociedade brasileira”.

No dia da posse de Bolsonaro, o ator lulista publicou em seu Twitter o seguinte:

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corruptor Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar m*.”

Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) está disposto a suportar o fogo amigo? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 289 comentários
  1. Quem é esse maluco para falar tanta besteira? pode ser um bom ator (??) mais como observador politico só pela opinião demostra que não sabe nada. Fica na tua e não fala o que não sabe.

  2. Como pode um energúmeno desses criar uma fantasia tão ridícula? Muito tempo trabalhando com ficção e histórias inventadas? Como pode uma corrente do mal se alastrar tão facilmente no povo?

  3. Um ator decadente, arrogante e perigoso agora se mete em ‘analista politico’ sem qualquer estofo moral para isso. Quem é esse ordinário para insinuar uma estupidez dessa? Só sendo ele mesmo… Ar

    1. Nenhum plano de saúde cura essa demência. Uma pena, ótimo ator, assim como outros ótimos artistas como o Chico Buarque. Pena mesmo que sejam loucos.

  4. Esse cidadao claramente não bate bem das ideias. Tomara que adoeça gravemente e receba o tratamento em hospital publico no Rio, coisa que o povo de lá não merece mas sofre diariamente.

  5. O Hospital representa uma referencia no atendimento do nosso povo que o procura. Um bebado nao pode assacar contra a honra da instituicao e do povo de Israel. Nao sou Judeu mas apena-lo seria otimo!

  6. Zé de Abreu, um socialista comunista. Vive na Zona Sul do Rio de Janeiro, tem imóvel próprio em Paris. Mamador de Lei ROUBANET, apoiador e defensor do PT… esperar o que desse verme imundo ?

  7. E evidente que a direção do hospital está coberta de razões. Não importa a categoria profissional do cidadão, trata-se de gravíssima acusação, e a JUSTIÇA existe para PUNIR o criminoso.

  8. Aquele casal não tomou providencias e a Globo deu amplo espaço pra o imbecil justificar as cuspidas e o resultado é esse ai. Espero que o hospital leve a sério e talvez e embaixada de Is

  9. O petista Zé de Abreu é do casting de novelas da rede Globo.. inclusive as novelas “das nove”, carro-chefe do entretenimento diário da emissora para o povão sem tevês a cabo e internet.

  10. Esse coitado, vai ficar trabalhando o resto da vida pra pagar as ações que perde na justiça. Nem adianta gastar com advogado, vai lá e paga que o juiz estipular. Essa já era. Eh muito burro.

    1. Tem frutas que nascem e apodrecem sem ter amadurecido. Ou nascem, desidratam, secam e caem do pé. É o caso de muita gente. Maturidade não é questão de idade, mas de consciência.

    1. Muito opressor o atual governo, além de querer que as pessoas trabalhem, quer os estudantes estudando, ao invés de ficar fazendo política..

  11. O Mossad que o Zé tá falando é o mesmo que matou Celso Daniel, testemunhas do caso e Toninho do PT? Esse decrépito defensor de ladrões é patético, pústula, Zé Ninguém, irmão do Coisa Nenhum

  12. José de Abreu, vá para frente do Einstein e comece a cuspir até secar suas parótidas. Só mesmo uma mente cretina e impregnada pelo ódio, preconceito e intolerância para “elaborar” essa lo

  13. Esse sujeito é um imbecil que passou da hora de levar uma punição exemplar, é verdade. Agora, cá entre nós, que essa história está demorando a se chegar num desfecho satisfatório, isso está.

  14. Concordo com o José Merd@ de Abreu. Tivemos também a participação de extra terrestres oriundos de Alfa Centauro e de intra terrestres originários de Agartha todos em coluio com 57Mi de brasileir

  15. Só mesmo um alienado sem noção como este cara pra falar tanta asneira, se tivesse vergonha na cara não defendia um corrupto condenado há mais de 12 anos de prisão e que ainda comanda uma Orcrim.

  16. O Fascista José de Abreu ( teu c* é meu) Mostrando com toda clareza QUEM SÃO OS NAZISTAS DE VERDADE E ANTI SEMITAS ! Estão finalmente mostrando a verdadeira face !!! PT E NAZISMO, Tudo a ver !

    1. NSDAP=National Sozialistische Deutsche ArbeiterPartei= PARTIDO nacionalsocialista alemão dos TRABALHADORES. O partido de Hitler. Está tudo explicado!!

    1. Deve ter ser gente como ele que paga os advogados do Adélio. O que a PF está fazendo que não descobre. P…………………A!

  17. Só a Globo para pagar alguma coisa para esse monte de bos.ta. Porque esses estrumes não vão morar na Venezuela ??? Ou melhor em Ariquemes ???? Tenho absoluta certeza que ninguém sentiria a sua fal

  18. O Zé do Breu bosteja e a m. Bérgamo não fica injuriada…? nao entendo. Mas se o atorzinho meia boca for processado, pode fazer uma vaquinha virtual que militontos petistas colaborarão.

  19. Esse José de Abreu vai pagar uma bela de uma indenização. Além é claro de falar m e r d a, como todos seus colegas de profissão. Não dou minha audiência e nem um centavo a artista brasileiro.

  20. Defecasse estes absurdos em um dos países que ele defende como modelo político, a família (???) estaria recebendo a conta da bala e enterro. Aqui ele fala e o governo opressor deixa???

  21. Se justiça for feita, esse verme do José de Abreu, teria que pagar uma indenização milionária, o fumo tinha que ser tão grande que o faria chorar, mas que não seja o fumo que ele gosta.

  22. parabéns a este grande hospital, orgulho dos brasileiros. Que esta iniciativa de processar esta pessoa sirva de exemplo para que outros ofendidos pela esquerda carcomida façam o mesmo.

  23. O cara é tão idiota e TAPADO – como todo Petista – que quem salvou o Bolsonaro foi o pessoal da Santa Casa!É um imbecil de marca maior!!Se não fosse a equipe da Sta. Casa ele nem chega ao Einstein

  24. Mas esse zé do breu é mesmo um bosta…. não sou judeu, mas sempre fui muito bem tratado no Einstein, assim como decerto trataram muito bem, até onde foi possível, a mulher do Mantega….

    1. Verdade! A operação abafa da tal lava-toga foi notícia, ontem. Impossível crer em uma virada pra melhorar o país. Também recentemente Dirceu disse que falta muito pouco pra tomar o “Poder”.

  25. Chamar José de Abreu de lixo é uma ofensa, ao lixo que é reciclável e pode servir de adubo. Esse ser asqueroso não passa de um chorume e merece ‘traço’ de audiência quando aparece na TV.

    1. Intelectual??? O Zé do Breu é uma verdadeira anta!! Só por defender uma facção criminosa como o PT dá pra ver que de intelectual ele não tem nada!!

  26. Desconfio que ocioso ator global lulopetista ande assistindo, lá na Netflix, a muitas séries israelense-arabescas de guerra religiosa, espionagem geopolítica, terrorismo, niilismo judaico, sexo.

  27. A facada beneficiou Bolsonaro pois deu um motivo para não comparecer nos debates e o impediu de ser massacrado pelos seus adversários. Bolsonaro deve agradecer a Adélio pela vitória.

    1. Cidadaozinho analfabosta, porque não diz logo que o Adelio foi matador de aluguel contratado pelo Bolsonaro para uma cena fake de auto-esfaqueamento??? E que Adelio é politicamente correto????

    2. Xiiii o vagabundo comedor de capim e mico amestrado apareceu de novo. Tadinho…que pena ver um cérebro de geleia derretida.

    3. Para de falar mer.a, cidadão de 3ªategoria!!!! Aquele boquirroto vai ter de vender mariola no trem , depois da justiça fazer a sua cama.

    1. Só se for personagem no zorra, aquele lixo de programa e com um personagem bem deprimente, que vai combinar com o comedor de capim Zé da petralhada

  28. Cadê as mulheres unidas contra machos agressores, principalmente as sub-celebridades lacradoras da rede globo? ou será que quando o agressor covarde pervertido tarado é de esquerda ele tem imunidad

  29. Além de cuspir no rosto das mulheres em restaurantes ele cuspiu em um hospital sério, cuspiu nos evangélicos, cuspiu na justiça ao negar um crime, cuspiu na democracia ao negar validade de uma ele