El Cid Gomes: “Teori é corno”

Os irmãos Gomes continuam a ser uma gente muito elegante e sincera.

Ciro Gomes encarregou-se de xingar Michel Temer; Cid Gomes, de xingar Teori, Janot e Moro, como registrou o Ceará News:

“Teori Zavascki, eu digo: o Senhor é corno. O Senhor é corno se eu estiver nessa Operação (Lava Jato). O Senhor é corno, corno. É corno. Se eu estiver ele (Teori) é corno. Se eu estiver o Janot é ladrão. Se eu estiver, o Moro é um picareta.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Amanha ele volta e diz o oposto. Assim, literalmente, angaria fas dos dois lados das moedas todas. Esperto… faz isto ha 30 anos e ainda ha quem acredite nele. Quando coloca seu pijama e pantufas em Paris e abre um bom vinho e corta um bom queijo, ele ri sorrateiramente sozinho da fraqueza humana, sobre a qual se nutre. Esta e a alma de FHC.

  2. Quem pensou no próprio umbigo segurando a cotação do dólar em 1998 para ser reeleito, mentindo para o povo que não haveria desvalorização, e 15 dias após o início do segundo mandato… buummmm!! Quem não fez forças para o PT chegar ao poder em 2002? Quem sempre fez falsa oposição ao PT? FHC está na prorrogação, ajudou a deixar o Brasil na situação que está.

  3. Ninguém está preocupado se vai se juntar a A ou B para governar, a população quer o Brasil de volta, chega de vermelho, e o bom político faz sua história com trabalho e decência. Emergência nacional.

  4. Matéria repetitiva. Precisamos de fatos novos. Quantas pessoas decidem pelo PSDB? Parece que tudo é sempre decidido por três ou quatro pessoas. Esse partido necessita reciclar-se com urgência.

  5. Esses oportunistas agora vem atacar a carniça. Se não fosse o povo, com essa oposição inexistente, ainda estaríamos nas mãos da organização criminosa. Agora vem repartir o espólio.

  6. Dou uma sugestao: Vamos relacionar todos os deputados e senadores que votarem contra o impeachment para que nao sejam esquecidos quando se candidatatem novamente. Vamos Varrer da Politica Brasileira. Vou formar o meu banco de dados.

  7. O país já ajudou muito esse senhor, não devemos nada a ele, foi muito bem pago.Já devia ter se recolhido há muito tempo, agora ainda temos de aguentar essa empáfia em pessoa.

  8. Agora e o momento de salvar o Brasil. Nesta hora a vaidade partidaria precisa ser deixada de lado, pois o que importa é o Brasil tomar o rumo certo. Se acertarem e com humildade trabalharem, serao com certeza reconhecidos pelo povo eleitor.

  9. Os senadorzecos do governo, PT, PCdoB e outros cúmplices não merecem ocupar o cargo de Senador da República. Na melhor das hipóteses, deveriam trabalhar em feiras livres. É um absurdo ver tanta baixaria e tanto banditismo. Desavergonhados. Cospem no país.

  10. concordo plenamente com fhc , apos o nefasto terremoto de desgovernaça praticado pelo pt e o tsunami de mediocridade e populismo praticado pelos mesmos e com a tragedia economica e de desemprego gerdo por estes criminosos , realmente temos que ter uma agenda de reconstruçao nacional apos esta tragedia de quase catorze anos , alem de termos que controlar os vandalos e criminosos que asim como praga se sobressaem apos esta enorme tragedia que se abateu sobre os verdadeiros trabalhadores brasileiros , que hoje perdem seus empregos sem ter uma luz a frente para os guiar, cadeia na petralhada ja.