Ela Wiecko e os limites da Lava Jato

Ela Wiecko, que queria o lugar de Rodrigo Janot na PGR, criticou a Lava Jato nos seguintes termos, segundo o Conjur:

“O que foi feito nessas operações passou de alguns limites, algumas garantias individuais: da presunção da inocência, da proteção da imagem, do devido processo que seja realmente equilibrado. Por que alguns processos andam mais depressa do que os outros? A gente não ganha nada com isso.”

Ela Wiecko sabe que é o foro privilegiado que faz com que alguns processos andem mais devagar do que os outros.

 

40 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. quando travestem uma cumplice de togada , ainda maisque tenha criminosos de estimaçao a tendencia e usurpar a verdade e pisotear as leis e a constituiçao , ao tornarem algumas pessoas mais iguais que as outras e a prova evidente e cristalina disto ontem foram lewandoviscki e toffoli . e hoje sem sombra nenhuma de duvidas gilmar mendes .

  2. Hum….
    O que ELA queria dizer com isso?
    “Por que alguns processos andam mais depressa do que os outros? A gente não ganha nada com isso.”
    Esse…
    “A gente não ganha nada com isso.”
    Ficou bem interessante, não ficou?

  3. Essa “cidadã” pegou o processo do Bolsonaro na ausência do Janot e levou para FUX. E ainda vem falar que alguns processos andam mais rápido que outros?!kkkkkkk. Que incoerência!!! Mas, nenhuma surpresa, vinda de uma petista!!!

  4. Ela Wiecko é uma das principais inimigas da nação. Beira Mar é ficha perto desta comunista.

    Toda a ficha da criminosa:

    http://midiasemmascara.org/artigos/globalismo/2016-08-26-19-01-01/

    Excepcional artigo.

    1. Mas ela está certa nessa crítica. As atitudes de Janot mostraram seu oportunismo ao fazer uso de sua função institucional para perseguir seus desafetos!

  5. Ela Wiecko tem LADO e esta característica desta senhora encaminha este comentário de indignação SELETIVA…….! EW vá ao NE aplaudir teu líder máximo – dono de vossa alma pura……

  6. Essa tecla que ouço/leio por aí…ou são IDIOTAS cheios de DAIME no cérebro, ou uma ESTRATÉGIA mau caratismo.Essa senhora totalmente parcial – esqueceram dela em Portugal falando em GOLPE? – PROCURADORA GERAL substituta, cheia de lambanças no currículo vermelho, deveria ter VERGONHA de afirmar isso, pois é mais que CIENTE que os SALVOS até agora tem prerrogativas de FORO, blindados pelos ministros cooptados ideologicamente ou outras cositas mas… no STF. Cobre do STF do Gilmar Mendes e sua TURMA SUPREMA mais ligeireza nas PUNIÇÕES, os mais corruptos que se tem notícias no mundo , inclusive NARCOtraficantes colocados na rua, qdo a polícia fica enxugando GELO ha anos..CORTE DA IMPUNIDADE !#TomaVergonha

  7. Quem diria que um dia passaríamos a invejar alguns de nossos vizinhos cucarachas… lá, os ex-presidentes estão presos… a LJ está mostrando a verdadeira cara do Brasil, país de velhacos e de “velhacas”, muitos dos quais se locupletam sob as togas, falando difícil e reclamando garantias…. gostaria de saber quantos dos presidiários de Pedrinhas tiveram direito à presunção de inoc~encia e ao trânsito em julgado em última instância antes de serem encarcerados…

  8. Foi Ela que moveu ação contra Bolsonaro no caso da Maria do Rosário. Era retorsão imediata da injúria, não cabia denúncia. Ela protestou a favor de Dilma em Portugal. O marido dEla era o Castilho, assessor petralha de Teori Zavascki que assinou manifesto pró-Lula por sua reclamação contra a Lava-jato na ONU. Essa mulher não vale nada. O casal Ela-Castilho era o elo entre os petralhas Teori e Janot.

    1. Falou e disse. Ela, sim, Ela, faz parte daquela parcela que tem aparelhamento ideológico, no MP. E Bolsonaro sempre expõe isso. Só cego não vê o sistema tentando mexer os pauzinhos contra os adver´sarios do establishment. Mas essa aí se depender das pressões dos cidadãos de bem jamais ocupará cargos tão elevados como o de PGR.

  9. Um réu que mentiu em audiência levou uma tamancada dela nos idos dos anos 1980 quando era procuradora de primeira instância .
    Não sei se mudou … nem se foi para melhor ou para pior .
    O poder aumentou . Muito.

  10. Todo Aparatick bolchevista e lulo petista usa de subterfúgios. No fundo ela está se referindo ao seu deus NoveDedos. Os petralhas não se conformam que o líder “operário” seja um ladrao !

  11. Por quê o Eduardo Cunha foi retirado da Câmara e preso tão rapidamente e a Dilma e o Lula soltos por aí xingando o Judiciário e viajando o Brasil e o mundo com o nosso dinheiro?
    Por quê o Joesley Batista foi anistiado de 245 crimes mesmo depois de ter admitir ter comprado 1.890 políticos com recursos subsidiados do BNDES?

    1. Exatamente
      Incrível imaginar que Lula e Dilma não tenham MILHÕES no Panamá, Venezuela ou Cuba! Que somente os assessores roubaram?
      No mínimo deveriam ser condenados por crime de responsabilidade! Vide a Pasadena!!!

  12. A baranga veia de cabelos ralos e fininhos, como os demais detratores da LJ e de seus corajosos condutores, critica e não apresenta dados concretos. Vem falar de dano à imagem de bandidos? Só são inocentados porque há, no meio das laias da Lei, quem os proteja.
    Ela Wiecko, por qué no te callas?