“Ele é muito articulado”, diz senador novato sobre Renan

O Antagonista soube que Izalci Lucas, do PSDB do Distrito Federal, reuniu há alguns dias senadores de primeiro mandato, como ele.

O grupo tratou da eleição para a presidência do Senado, embora essa não tenha sido a principal pauta do encontro.

Izalci disse a este site que Renan Calheiros tem se movimentado nos bastidores desde o dia seguinte à eleição, ainda em outubro.

“Ele é muito articulado.”

Questionado se os novatos vão apoiar o alagoano, ele respondeu:

“Eu vejo que o espírito é de mudança e de renovação. A população deu um recado, a gente tem que entender isso. Está muito claro que o povo quer mudança. Acho que nós temos que trabalhar nessa linha [de mudança].”

O tucano ponderou:

“Mas é óbvio que não podemos colocar alguém sem experiência nenhuma.”

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 49 comentários
  1. Esses indivíduos vivem num mundo a parte. Falam insanidades uns para os outros o tempo todo e, pior, passam a acreditar nas asneiras que produzem. São algozes e vítimas das próprias imbecilidades!

  2. E Renan ainda tem a cara-de-pau (tradicional da velha política) de dizer que não é cadidato. Trabalhando dia e noite pela presidência/foro. Tasso pelo menos diz o que faz e suas opiniões.

  3. Até quando vamos aguentar este congresso corrupto e este STF comprado? Ruim com eles MELHOR sem eles porque são eles que nos matam nos hospitais, roubam até remédios contra o câncer! MOURÃO NELE

  4. Izalci, é fácil resolver seu dilema: se vcs colocarem 1 bandido ou mau caráter na Presidência, na próxima eleição o eleitor não reelejara ninguém e teremos alguém sem a tal “experiência

  5. Eu discordo. As pessoas com experiência no Brasil só tem demonstrado incompetência mas não saem das posições que ocupam e não abrem espaço para que outros possam adquirir a experiência.

  6. quem precisa dele ao lado pro resto da vida é o presidiário 09 dedos, o Brasileiros de bem não podem mais ter esses caras na política, renam, jader, eunício, aécio, requião, … todos todos pre

  7. Eu li aqui no Anta que Aécio Neves está apoiando Renan na surdina. Ele deve estar falando pro tucano rato novo as vantagens de ser aliado de Renan, el bandidón. Os novos ratinhos estão babando…

  8. Mais um ratinho q deve estar doido pra virar um ratão bem gordo de tanta propina e desrespeito a lei. Nossos políticos são a nossa tragédia, especialmente, quando aliados da justiça bandida.

  9. Vamos ver até onde vai a “articulação” de Renan. Presidência do Senado ou da CCJ vai desmanchar todo o trabalho que tem sido feito até agora. Em Alagoas Renan foi eleito por falta de opção.