Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Ele é muito hábil e vai tomando conta", diz deputado, sobre André Esteves

Parlamentares próximos de Arthur Lira dizem que, "com toda a certeza", o presidente da Câmara se aconselha com o banqueiro que já foi delatado por Palocci
“Ele é muito hábil e vai tomando conta”, diz deputado, sobre André Esteves
Reprodução

Dois deputados do entorno de Arthur Lira dizem não ter dúvidas de que os contatos entre o presidente da Câmara e André Esteves (foto) ocorreram e ocorrem.

Como dissemos, o áudio da reunião que mostra a influência do banqueiro em Brasília (escute aqui) está circulando entre parlamentares desde o fim de semana.

Um deputado, pedindo reserva, resumiu da seguinte forma, em conversa com o O Antagonista, o comportamento de Esteves:

“O André é muito hábil, muito jeitoso. Ele atende todo mundo, coisa que qualquer outro dono de banco não faz. Ele faz muito relacionamento, é incrível, incrível. É de uma simpatia… Se está ‘na vila’, ele parece que é ‘da vila’; se está no palácio, parece que é do palácio. É assustador. E ele faz isso com espontaneidade. Ele sabe onde quer chegar, mas não precisa fingir que está fazendo, sabe? Ele faz. E aí ele vai tomando conta.”

O outro deputado próximo a Lira afirmou, também em reservado, que “André é muito preparado e, junto com outros banqueiros e outra meia dúzia de empresários, manda no Brasil”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....