“Ele é o presidente, mais ninguém”

Foi como Flávio Bolsonaro reagiu, segundo o Estadão, após os atritos no PSL em razão da divulgação da proposta tributária de Paulo Guedes.

“[Meu pai] jamais iria autorizar [Guedes] a falar na imprensa de CPMF.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Acho que tem gente piruando demais. Guedes tem que expor suas idéias. Essa história de CPMF é fake lançada pela putinha do bandido zé dirceu. Mourão é o vice e substitui Bolsonaro que está no

  2. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

  3. BOLSONAROS (Filhos), sem vaidade, sem prepotência, sem basófia, sem arrogância. O poder é enebriante, tomem cuidado para não por a perder tudo o que o velho construiu até aqui. ENTENDERAM?

  4. Essa imprensa mesquinha só querendo por fogo na campanha do Bolsonaro. Mas não adianta. Quem é esclarecido não vai cair nessa sujeira que vocês da imprensa estão fabricando. É Bolsonaro 17.

    1. O que Paulo Guedes disse foi que pretende SUBSTITUIR uma série de tributos federais por um imposto único que tenha base de cálculo análoga a da antiga CPMF. Petralhas acham que todos são idiotas.

    2. E quem quer saber da opinião de um troll pago vagabundo do Santo como vc, RSantos?? Ou será Fátima?? Ou será HM?? Ou será OBSERVADOR?

    3. Minion é igual petista, persegue o portador da noticia e não quem gerou o fato. Quem falou merda foi o guru. Se ele não tivesse falado e depois reafirmado a imprensa não teria nem o assunto.

    1. O nível de delírio de alguns minions chega a ser ridículo. O cara fala que vai sim aumentar impostos e eles culpam a imprensa que publica. A mesma imprensa que depois publicou o desmentido (parcial

  5. Ja que não vai ter a CP, onde vão tirar o dinheiro para resolver o déficit da previdência?? isso é o que a população precisa saber?, como vão pagar 1 bilhão e 200 milhões de juros por DIA?

  6. O problema é que essa era a medida para acabar com o déficit da previdencia, e agora??? de onde vai sair a grana?? caso contrário la por outubro de 2019 não vão conseguir pagar as aposentadorias.

  7. Como era esperado, a Foice de São Paulo resolver aceitar a propina do PT e sair em guerra contra Bolsonaro. As Manchetes são as piores possíveis, isso mostra que o caminho é 17 e sem mimimi! =17=.

    1. Procurou mesmo??? Fala sério. O Guedes deu até entreviste confirmando a notícia. Quase apanhou do PSL por isto. Fala sério, menos histeria e mais verdade faz bem. Senão o rótulo de tosco gruda..

  8. Quem tá errado são alguns colunistas do mainstream midiático, que plantam discórdias. Guedes falou em simplificar tributos, extinguindo muitos, e unindo outros em um, como diz o Bolsonaro.

    1. Não distorce. O que Guedes falou é que ia cortar alguns impostos (pagos por empresas) e criar em troca a tal da CP (pago por todos, inclusive desempregados). Depois o Bolsonaro desmentiu. Mas foi is

    1. PF investiga se PCC está bancando os advogados de Adelio. Alckimin apoiou integrante do PCC como candidato a dep. Estadual. Estranha coincidência, não?

    1. Quem criou o que você chama de “fake news” foi o guru do seu mito. Se você não gostou se entenda com ele. Tô achando que não é só o PT que gosta de botar culpa dos seus erros na imprensa.

  9. À mídia fraudulenta desse país só resta a falsificação para a salvação. A partir de janeiro terão que trabalhar de verdade se queser pagar as contas; bateu o desespero; não haverá mais mama

  10. Ídolos do B17: General Pinochet: governante DITADOR mais VIOLENTO do Chile; Hugo Chaves: Militar DITADOR e revolucionário que implantou o Bolivarianismo na Venezuela! É isso que vc quer p o BRASIL?

    1. Trabalhamos 5 meses para sustentar a Máquina Pública. A resistência será GIGANTE, culminando em morte dos q se beneficiam com este SISTEMA q PARASITA o povo q TRABALHA, q empreende…

    2. FatMAV, vc sabe quem foi responsável pelo Chile, há décadas ser o país deste continente c a melhor qualidade de vida!?!? Pinochet! Matou? Sim! Àqueles q queriam o COMUNISMO, tal qual Chaves Fidel

  11. Presidente não precisa entender de economia, medicina, de educação etc. Tem que saber escolher e cobrar resultados, ser “gerente”. Dilma era economista foi um desastre, Serra também seria desast

  12. Seria mais do mesmo. EXIGIMOS redução da Máquina Pública. IGUALDADE no sacrifício que teremos que passar, para o Brasil crescer. INCLUINDO os Três Poderes e as Forças Armadas. Somos TODOS brasi

  13. Em entrevista à Globo News, Paulo Guedes foi bem enfático que NÃO CRIARÁ IMPOSTOS! Precisa é reduzir impostos! Ele foi muito claro! A mídia lixo Folha de São Paulo CRIOU essa FAKE para tumultua

    1. MAV Renato, AQUI NÃO há ignorantes, nem vagabundos acomodados que recebem assistencialismo. Somos trabalhadores, empreendedores…SOMOS ex PSDB. Votamos Bolsonaro, por um país longe d PSDB PT MDB D

    2. O PSDB também quer vir para recriar a CPMF, idealizada em 1997. E que o presidiário quis também recriar. PSDB e PT? … tudo a ver!

    1. Para de falar abobrinhas, tucano que respondeu ao Caio. Jair Bolsonaro 17 já está na câmara a 28 anos, e passou pelo pp, onde Joaquim Barbosa disse que ele foi o único a não aceitar propina.

    2. Para de falar abobrinhas, tucano que respondeu ao Caio. Jair Bolsonaro 17 já está na câmara a 28 anos, e passou pelo pp, onde Joaquim Barbosa disse que ele foi o único a não aceitar propina.

    3. Para de falar abobrinhas, tucano que respondeu ao Caio. Jair Bolsonaro 17 já está na câmara a 28 anos, e passou pelo pp, onde Joaquim Barbosa disse que ele foi o único a não aceitar propina.