Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

'Ele está atrás de comida', diz secretário, sobre serial killer do DF

Suspeito de ter matado uma família em Ceilândia, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, foi visto no Entorno do Distrito Federal
Ele está atrás de comida, diz secretário, sobre serial killer do DF
Foto: Polícias DF/GO

O governo de Goiás está acompanhando de perto as buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, o serial killer do Distrito Federal.

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse hoje que “tudo indica” que o suspeito está numa região de milharal no Entorno do Distrito Federal, onde foi visto por uma pessoa. Segundo Rodney, o serial killer está “atrás de comida”.

“Não estamos deixando nada passar. Tudo indica que ele está por aqui. Teve contato com duas pessoas de ontem para hoje. Uma somente no visual e, com a outra, ele chegou a interagir. Ele está atrás de comida e não há confirmação de que ele tenha sido baleado”

Procurado pela polícia há uma semana, Lázaro Barbosa de Sousa é suspeito de ter invadido uma chácara em Ceilândia e matado uma família inteira — um casal e dois filhos. O homem ainda entrou em outra casa, roubou um carro e conseguiu fugir de um cerco policial na noite do último sábado.

O secretário de Segurança Pública de Goiás também disse que Lázaro está esperando anoitecer para voltar a circular.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO