“Ele está tentando se entregar”

João Pedro Stedile, líder do MST, disse ao Zero Hora:

“Vocês estão vendo, ele está tentando se entregar, mas não consegue.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Está parecendo briga de bêbado quando os partícipes da mesma manifestam seu aguerrimento reclamando: Me segura senão eu mato. E assim é, uma grande palhaçada.

Ler mais 103 comentários
  1. Está parecendo briga de bêbado quando os partícipes da mesma manifestam seu aguerrimento reclamando: Me segura senão eu mato. E assim é, uma grande palhaçada.

  2. Péssimo atoe esse cidadão. O grupo que ele lidera deveria ser enquadrado na lei anti-terrorismo…

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925723969793163264
    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tem-de-radicalizar-contra-o-mst/

  3. Juiz Moro brilhante. Mesmo sem ter intenção, colaborou para que as manobras dos farsantes fossem desenroladas escancaradas nas telas de TV etc. aos olhos de milhões, no fim de semana. Normalmente os mercenários são escalados para atropelar nos dias úteis o vai e vem de quem trabalha, tumultuar cidades no horário comercial. Hoje os valentes se contorcem nas esquetes previsíveis, cheiro de comida requentada. Lava Jato e juiz Sergio Moro, simplesmente brilhantes.

  4. trata-se de um refém de sequestro que precisa ser libertado. Em matéria de ridículo o Brasil não tem limites. Nas últimas 48 hs o Luladrão cagou o Brasil de cima abaixo. Jornalistas falam que a polícia quer manter a ordem mas a ordem já foi quebrada faz tempo. Nossa mediocridade como nação é espantosa.

    1. Não vejo outra forma. vivi os tempos dos governos militares e não há comparação com a podridão em que se converteu o poder civil. É preciso pedir limpa e começar novamente, do zero.

  5. Mentira! Se ele quisesse sair, pediria para o povo sair da frente e o povo sairia! Até um comentarista petista, o Valdo Cruz. da Globo News está tentando vender essa narrativa de que ele “está tentando sair” e ele quer “evitar confrontos do povo com a PM”.O FDP quer deixar cair à noite para deixar para amanhã e amanhã começa tudo de novo! Se não forem tomadas medidas ENÉRGICAS, ele jamais será preso! O pior é a mídia comprar essa narrativa de que Lula quer se entregar , mas não deixam! Agora apareceu a Gleisi para o teatro!

    1. É claro que é mentira, uma ópera bufa, um teatro para ignorantes. ele saiu do carro rindo com o Okamoto. Perdoe a expressão chula mas ele está cagando nas instituições, defecando no estado democrático de direito que lembram de invocar quando são pegos roubando dinheiro público.

  6. ·
    A imprensa também é responsável por esse circo todo, por esse acinte descarado ao Estado de Direito, pois está alimentando e favorecendo dissimuladamente a narrativa de vítima para o crápula.
    ·
    A IMPRENSA É CORRUPTA E CÚMPLICE DA ORCRIM.
    _

  7. Orgulhosos de ser federais
    Policiais desse imenso brasil
    Defendendo os princípios legais
    Integramos sua vida civil

    Somos fortes na linha avançada
    Sem da luta os embates temer
    Que a chamada da pátria insultada
    Saberemos cumprir com o dever

    Nosso lema é servir bem servido
    Preservando o direito e a ordem
    Este povo feliz e aguerrido
    Que abjura com horror a desordem

    Defendendo os direitos humanos
    Pela ordem em eterna vigília
    Contra os maus dia e noite lutamos
    Resguardando a sagrada família

  8. Sugiro que uma turma de agentes da pf entre lá com bonés do MST e saiam carregando ele nos ombros.
    A galera toda vai aplaudir, e aí, lá adiante, jogam ele no camburão e já era.
    De nada.

  9. O antagonista, todos nós estamos vendo ,ele não vai se entregar sem a imagens de vítima q ele precisa !! Por favor, o circo já deu !! Vcs conhecem o pessoal q está envolvido na captura desse cínico , façam CTT com eles tá na hora de dar uma rasteira nesse rato corrupto !! E só usar a inteligência !! Não precisa ser uma ação escandalosa !! Por favor a raposa merece uma rasteira monumental !! Chega !!! Já deu no saco !! Usem sua influência antagonista !! 1 dia já se passou e esse rato não está preso ,já fez teatro pro Brasil, seus asseclas agridem a imprensa !! Se esse rato passar mais uma noite impune ele vai estar conseguindo o q ele quer !!!repito : ele não vai se entregar !!!

  10. Acho bem feito para a PF e a justiça em geral, querendo tratar vagabundo com excesso de gentileza. Quem não sabia que eles iam armar este circo? E este canalha do Stédille, ironizando, é o cúmulo do deboche! Decepção com toda esta palhaçada que poderia ter sido evitada com um mínimo de autoridade.

  11. QUEM ESTE FARSANTE PENSA QUE ENGANA? TUDO O QUE PREGARAM ESTÃO FAZENDO, AGORA. RESISTÊNCIA À PRISÃO, NADA MAIS QUE ISTO.
    E O POVO SENDO FEITO DE OTÁRIO POR ESTA GANGUE…

  12. A TROPA DE CHOQUE VEM AI, AGORA VAI ROLAR SANGUE,O PAU VAI QUEBRAR PARA OS DEMÔNIOS. SECRETARIO DE SEGURANÇA AUTORIZOU. É O OFICIAL. SGORA OU VAI OU RACHA, VÃO INVADIR ,QUEM FICAR NA FRENTE VAI LEVAR CACETE…

  13. Minha opinião. Oferece um avião, grana ele não precisa, e um salvo conduto com a condição de não voltar mais ao Brasil! Se somos frouxos e temos medo de sangrar em defesa da democracia, é a melhor escolha!

  14. Escrito na tela da Globo News às 17:59: ” APOIADORES IMPEDEM SAÍDA DE LULA DO SINDICATO”. A imprensa burra ou cooPTada continua a endossar a FARSA do Lula, o criminoso, e de seus comparsas.

  15. Atenção:
    Essa questão do horário, da vedação “de entrar para prender depois das 18:00” não é automática!!!! No caso, trata-se de ação iniciada há bastante tempo, desde cedo!!!!

  16. Viva o companheiro Lula e a militância, que muito bravamente resistem à escalada autoritário das togas.

    Não adianta, coxinhas, nós somos o povo, nós somos a igreja e, ao mesmo tempo, somos os intelectuais e os artistas. O povo brasileiro está com Lula.

    Viva a democracia popular, viva o PT!

  17. Se entrega “Curisco”… Eu não me entrego não… Eu não sou passarinho pra viver lá na prisão… Não me entrego a tenente e nem mesmo a capitão… Só me entrego na morte com um litro de 51 na mão. Isso é cangaceiro ruim se a “volante” não for buscar não vai sai da toca.

  18. A TROPA DE CHOQUE VEM AI, AGORA VAI ROLAR SANGUE,O PAU VAI QUEBRAR PARA OS DEMÔNIOS. SECRETARIO DE SEGURANÇA AUTORIZOU. É O OFICIAL. SGORA OU VAI OU RACHA, VÃO INVADIR ,QUEM FICAR NA FRENTE VAI LEVAR CACETE..

  19. Acho que esse circo tem um efeito positivo, se é que se pode ver algo de positivo envolvendo lula e o PT. Simplesmente decepcionante a fraqueza da polícia e das autoridades diante de um único criminoso! Está explicado porque o crime organizado tomou conta do Brasil! Vergonha!

  20. Nojo. Um país que permite tudo isto aí. Um pingo de gente atrás do portão. Está sendo mostrada esta cena em jornais online de tudo que é país !!! E outra dele sendo carregado nas costas pela militância paga.

  21. Lula faz de conta que quer sair do sindicato, pelegos fazem uma cena e ele sai do carro rindo…país acompanhando um cachaceiro criminoso debochando da justiça. Agora lembrem que esse sociopata comandou o país por anos. Não fosse a revolta verde-amarela, já seríamos a Venezuela.

    Texto de Leandro Ruschel

  22. Não seria o caso de exonerar esse delegado da PF em São Paulo? Podemos interpretar esta inação desse delegado como prevaricação, crime de desobediência, etc…?

  23. A impressão que tenho e que a PF não quer cumprir a determinação do juiz. Neste caso, a PM deve ser chamada. Não há ainda. Há que se ter homens e mulheres de coragem. Outra…a ingenuidade de Moro e surpreendente. Tropa de choque hoje ou amanhã.

  24. Deixem Lula e seus militantes fazerem seu showzinho. Todos sabemos que eles querem forjar a situação. Na verdade, a grande maioria do povo não quer nem saber de Lula e quer mesmo é que ele vá pra cadeia. Apenas deixem essas tristes figuras ficarem depressivas não dando atenção.

  25. Recuperem as imagens da Globo News e da Jovem Pan. Stédile estava encostado tranquilamente em um carro preto dentro do sindicato enquanto Lula fazia sua parte na FARSA, fingindo que ia se entregar. Essa fala do criminoso do MST apenas serve para endossar a FARSA. Agora, o discurso petista será este: Lula tentou se entregar, mas o povo brasileiro não quis. Repito: FARSA aopiada pela imprensa burra ou cooPTada.