Ele não quer ouvir falar de Gleisi

Raul Jungmann não quer ouvir falar de Gleisi Hoffmann, desde que a petista alardeou a mentira de que o ministro iria flexibilizar as visitas ao prisioneiro Lula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. joao silva disse:

    NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

Ler comentários
  1. Fernando Costa da Silva disse:

    Deve ser a mulher mais odiada do Brasil.

  2. Ronaldo disse:

    Ela e seu marido roubou mais 100 milhões dos aposentados e servidores publicos, ainda recebeu mais 1 milhão de propina, sua hora vai chegar, eleitores do Parana não votem nesta mulher ela contra fim do FORO e contra prisão em 2instancia.

  3. catarinense disse:

    cos i'm cleizeeeee....cos i'm cleizeeeee....

  4. CADEIA NESSA BANDIDA! disse:

    Essa vaca deveria ser denunciada ao Conselho de Ética. No mínimo. Deveria ser processada pelo MPF por incitação da ordem pública. Lembrando que essa mulher e mais o marido chifrudo roubaram dinheiro de aposentados.

  5. Questionador disse:

    Essa tá fazendo qualquer coisa porque sabe que a vez dela está chegando.........Talavera Bruce suíte 5 estrelas

  6. Moritz disse:

    Essa bandida arrogante está subestimando as instituições da democracia. Em breve, condenada pela Justiça, vai fazer companhia ao chefão. Quem sabe dividindo a mesma cela para compensar a falta de visitas íntimas para ele.

  7. Lava Toga disse:

    Existe alguem que quer ouvir falar dela ?

  8. SPA CURITIBA disse:

    Por que a Gleisi sempre é rejeitada ?

  9. #intervenção já disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=iXQlgo0skvA Curitiba 9.4.2018. Sr. Ministro, então assista esse vídeo de 2 minutos, onde ela entra na segunda parte. Chocante.

  10. Nathan disse:

    Ele pode até não querer falar com a amante, mas já falou das flores!

  11. GA disse:

    RECEBER PETISTA É RECEBER PESSOA SEM ÉTICA E SEM MORAL. ESPERAVA O QUE DE UMA PRESIDANTA DO PT? GLEISI É CORRUPTA E IMORAL E JUNGMAN NÃO DEVERIA RECEBÊ-LA.

  12. Nina disse:

    Ninguém de bem quer ouvir falar de Gleise Hoffmann. Tamo junto!

  13. RioLivre disse:

    Isso que é fake news. Como o ministro tem posições claramente "progressistas", o papo furado da Gleisi acabou colando.

  14. Igor disse:

    Da boca para fora! Se a Amante chegar perto de mandatário bode-velho e dar uma cafungada na nuca do ministro da (in)Defesa, ele começa a falar com ela, não por ele ser macho e acreditar que vai se dar bem, não, mas por que ela vai massagear o ego de víbora que o rapaz tem no cavanhaque. Quem viver, verá.

  15. HG disse:

    Gleisi e Lindbergh estão sendo descontados em seus salários no Senado???

  16. Willian de Lucca Benini Tomass disse:

    Só ele? Eu também não aguento mais ouvir falar dessa dona...

  17. Rogemon disse:

    Mas diga lá: quem neste país quer ouvir falar dessa jumenta??

  18. A AMANTE GLEISE E O JUNGMAN disse:

    A AMANTE GLEISE só porque trovou o Paulo Bernardo em concordar em FLEXIBILIZAR suas RELAÇÕES SEXUAIS com ela, não tira a palavra FLEXIBILIZAÇÃO da boca e onde seu olho maquiavélico vê um cabra que ela considera um bola murcha, lá vai ela jogando a tal de FLEXIBILIZAÇÃO no lombo dele, para conseguir qualquer coisa." Flexibilizar", para a GLEISE AMANTE quer dizer, fazer quem ela quiser ABRIR AS PERNAS, TOMAR CONTA DO CORPINHO E DAS VONTADES DE UM ARIGÓ!!! O JUNGMAN não gostou de abrir as pernocas para a AMANTE GLEISE fazer o que lhe desse na telha, ou seja, USAR E ABUSAR DO SEU CORPINHO E DA CACHOLA DO CABRA!!!

  19. Maglu Oliveira disse:

    Ele não quer ouvir porque não leu essa reportagem: http://correiodesantamaria.com.br/noticia/1671/bomba-o-amante-de-gleisi