Ele não quer ouvir falar de Gleisi

Raul Jungmann não quer ouvir falar de Gleisi Hoffmann, desde que a petista alardeou a mentira de que o ministro iria flexibilizar as visitas ao prisioneiro Lula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

Ler mais 23 comentários
  1. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  2. A AMANTE GLEISE só porque trovou o Paulo Bernardo em concordar em FLEXIBILIZAR suas RELAÇÕES SEXUAIS com ela, não tira a palavra FLEXIBILIZAÇÃO da boca e onde seu olho maquiavélico vê um cabra que ela considera um bola murcha, lá vai ela jogando a tal de FLEXIBILIZAÇÃO no lombo dele, para conseguir qualquer coisa.” Flexibilizar”, para a GLEISE AMANTE quer dizer, fazer quem ela quiser ABRIR AS PERNAS, TOMAR CONTA DO CORPINHO E DAS VONTADES DE UM ARIGÓ!!! O JUNGMAN não gostou de abrir as pernocas para a AMANTE GLEISE fazer o que lhe desse na telha, ou seja, USAR E ABUSAR DO SEU CORPINHO E DA CACHOLA DO CABRA!!!

  3. Da boca para fora!
    Se a Amante chegar perto de mandatário bode-velho e dar uma cafungada na nuca do ministro da (in)Defesa, ele começa a falar com ela, não por ele ser macho e acreditar que vai se dar bem, não, mas por que ela vai massagear o ego de víbora que o rapaz tem no cavanhaque. Quem viver, verá.

  4. Essa bandida arrogante está subestimando as instituições da democracia. Em breve, condenada pela Justiça, vai fazer companhia ao chefão. Quem sabe dividindo a mesma cela para compensar a falta de visitas íntimas para ele.

  5. Essa vaca deveria ser denunciada ao Conselho de Ética. No mínimo.
    Deveria ser processada pelo MPF por incitação da ordem pública.
    Lembrando que essa mulher e mais o marido chifrudo roubaram dinheiro de aposentados.

  6. Ela e seu marido roubou mais 100 milhões dos aposentados e servidores publicos, ainda recebeu mais 1 milhão de propina, sua hora vai chegar, eleitores do Parana não votem nesta mulher ela contra fim do FORO e contra prisão em 2instancia.