“Ele precisa dizer de onde saiu esse dinheiro”

O general Hamilton Mourão disse a Andréia Sadi que o motorista de Flávio Bolsonaro tem de explicar a origem do dinheiro detectado pelo Coaf:

“O ex-motorista, que conheço como Queiroz, precisa dizer de onde saiu esse dinheiro. O Coaf rastreia tudo. Algo tem, aí precisa explicar a transação, tem que dizer”.

Perguntado se a justificativa encontrada por Jair Bolsonaro foi satisfatória, ele respondeu:

“Ele colocou a justificativa dele. Ele já disse que foi um empréstimo. O Queiroz precisa explicar agora”.

Sobre Onyx Lorenzoni, que interrompeu uma entrevista coletiva quando foi indagado sobre o assunto, ele disse:

“Ele está estressado. Quando responde daquele jeito, parece que tem culpa no cartório. Quando me perguntam, eu respondo claramente, com tranquilidade. Temos que falar”.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 336 comentários
  1. Que tal exigir que o COAF, há tantos anos sob a direção da Receita Federal do Brasil, para dar publicidade às movimentações financeiras bilionárias das 6.000 “autoridades” da ORCRIM.

  2. Alô Sergio Moro , vamos “colocar ” este COAF pra trabalhar , se ele consegue capturar estas transações de 4k na conta deste Queiroz , então consegue resultados ainda maiores nas contas de poli

  3. Mourão só sabe atrapalhar. Tem sonhos loucos! Não consegue conter a vaidade. Fez Bolsonaro perder pelo menos uns 5 milhões de votos com aquelas entrevistas tresloucadas de 13º. Se acha o suprasum

  4. Que é isso, Mourão. Não fique dando corda pra essa parte da imprensa. Só a atenda em coletivas, como faz o Jair Bolsonaro. É fazer isso é deixar os órgãos trabalharem sem interferência.

  5. esse, em pouco tempo, será o presidente.é a maldição dos vices.do jeito que já está pipocando escândalos e que o bolso está montando o governo com figuras suspeitas, elle será conhecido “O B

  6. O Mourão é meio gagá , a Marisca com 11 milhões na conta só revendendo AVON, bunker em Salvador com 51 milhões , empresário com contas bloqueadas pagando fiança de 29 milhões. Coaf seletivo ?

  7. Mourão se refere ao ex-motorista de Flávio mas os analfabetos funcionais que aqui comentam relacionam como se Mourão estivesse se referindo ao próprio Flávio. Esse é o nível intelectual vigente

    1. Foram pegos em quê, Alex? Eu hein. Só neste ano corrente “escândalos” requentados como o dos imóveis ocorreram, e o caso do zap zap eclodiu na véspera do segundo turno. Não deu em nada.

    2. Traíra nada, ele está certo! Tem que explicar. Os bolsonaros sempre pregaram de guardiões da moralidade e agora foram pegos assim. Tem que falar com o povo.

    1. Mourão está onde está justamente pra não sabotarem o governo de Jair Bolsonaro. Pra quem não gosta de Jair Bolsonaro, detestar o Mourão seria ainda mais fácil.

  8. Mourão está corretíssimo. Votamos no Capitão buscando integridade, honestidade e repeito ao cidadão de bem. Merecemos respostas claras referente ao que aconteceu e a origem do ninheiro movimentad

    1. Ele não tem como falar a través da mídia, que decide as respostas, e publica o que quer. Ele tem é que voltar a fazer lives.

    2. Correto. Simples assim. Fui disparador de zaps, até hoje permaneço em campanha para o Capitão. Tá tudo ainda nebuloso, mal explicado. Difícil governar nestas condições…

    1. safadeza que ainda NÃO FOI PROVADA? Deve ser talvez a mesma safadeza do caixa 2 do whatsapp até agora sem provas. Petista ou Amoedominion envergonhados aqui não, babaca(Cid Gomes)

    2. a conta é do motorista, nao do bolsonaro, quem depositou e sacou foi o motorista, a unica coisa q liga aos bolsonaros foi o cheque nominal cruzado de 24 mil, q ja foi explicado, ,

  9. Taí uma voz da razão no governo Bolsonaro. E é um militar, a quem tanto chamam de autoritário e violento. As pessoas precisam conhecer melhor nossa FFAA, do que sair falando besteira sem noção.

  10. Engraçado a Globo e a grande mídia até hoje não colocou uma linha dos 100 MI MENSAIS DO TOFFOLI, que o assessor dele administra, mas o Bolsonaro é motivo de todo esse alvoroço, huuummmm

  11. É,tem que explicar mesmo, o FLÁVIO também Teria que saber que seu ex-funcionário era um PICARETA das 2 uma ou o QUEIROZ é LARANJA do FLÁVIO ou é um Agiota,aguardamos explicações🤑😠

    1. Bolsonaro tem o que a ver com o filho mais velho? Adulto que é adulto toma conta da própria vida, ao contrário da família Lula…….

    2. a conta nao é dos bolsonaros é do assessor , quem depositou nela foi a familia do cara, por q bolsonaro tem q responder por uma conta q nao é dele

    1. Deixa de ser burro, seu burro. Ta na cara que esse motorista é laranja encarregado de receber o a metade dos salários de todos os assessores e repassava para família bolsonaro.

  12. O cara legalmente não precisa explicar nada ainda. Isso é clara perseguição midiática. Caso a justiça exija, aí o motorista tem que cantar alguma harmonia. Hoje ele pode falar: “o dinheiro é

    1. Não precisa explicar nem que a Justiçs exija. Tem o direito constitucional de ficar calado e sofrer as consequencias.

    1. A mesma mídia que condenou muitos antes do julgamento dos petebas esqueceu? Como explicar o inexplicável é só rastrear do salário de quais funcionários más não vem ao caso

  13. Se fosse um homem realmente inteligente, Bolsonaro criaria para seu filho Carlos, no Rio, uma secretaria informal. Secretaria de acompanhamento de denuncias diárias, inclusive fogo amigo.

  14. Como alguém diz que vai abrir caixa preta, governar com técnicos, Moro no governo, etc…e não esperar bombardeio hora a hora? amador. Será que suporta governar com ataques diarios?

    1. Avelino, você chancela tudo que a mídia lhe entrega? Não filtra nada? E o “escândalo” do zap zap? acredita nele?

    2. A safadeza continua fiz bem em anular meu voto não serei conivente com ladroagem eu tenho vergonha na cara, não queiram tapar o sol com peneira..

  15. Um jornas do Estadão que comenta politica disse uma verdade, Bolsonaro terá 3 focos permanentes de tensão, Os filhos, General Mourão e o Ministério dos Direitos Humanos, por conta do mimimi…

    1. O que está gerando esse caos todo é a falta de lives, daquela palavra direta que o capitão transmitia aos eleitores. A palavra dele, sem filtros da mídia, tem uma força muito grande.

    2. Lembrando que a principal razão de muitos votarem no Bolsonaro foi a questão da autoridade e segurança transmitida por ele. Tem de arrumar isso aí. Não existe espaço para amadorismo na politica

    3. Um diz que fará uma coisa, outro diz que fara outra. Isso é péssimo e gera insegurança, como o William Wack já havia alertado o Bolsonaro, ainda durante as eleições.

    4. Tem ainda a briga interna dentro do PSL, e a comunicação do governo com a imprensa que é extremamente amadora. Muitas pessoas falam pelo governo, e sempre há contradição.

    5. Atualmente Bolsonaro tem outros focos de tensão, mas que podem ser contornados. Um é o Onxy que é um articulador fraquíssimo. Ontem mesmo, a exemplo do Mourão, jogou mais lenha na fogueira.

    6. … mimimi progressista. Tudo que os 3 falarem ou fizerem, acabara respingando no Bolsonaro. Essa declaração do im.becil do Mourão é um exemplo disso. Jogou mais gasolina na fogueira.

  16. Tudo o que o Sistema está fazendo era esperado. Agora, o amadorismo de Bolsonaro é surreal. Já que conhece o motorista há 34 anos, por que não solicita que fale? imaginem o que virá no governo?

    1. Não, Renato e Emerson, os únicos nicks que ficam requentando essa história e torcendo contra o governo, nestes comentários. Beiram ao flood.

  17. Ficou bem claro que o Bolsonaro iria virar alvo de muitas acusações. Agora ele tem que reunir os comandados deles e seus aliados mais próximos e se houver coisas, tá fora…mesmo os seus filhos.

  18. General Mourão, o COAF tbm não rastreou isso: “O $ócio do Filho”, livro que conta o ENRIQUECIMENTO do Fábio Luís, vulgo Lulinha, um dos filhos do Lula. (www.sociodofilho.com.br)

    1. Com certeza a corda arrebenta do lado mais fraco, vão culpar o motorista podem esperar vem mais podridão por ai. Eu fiz bem em anular meu voto a safadeza continua eu tenho vergonha na cara acordem.

    1. … esse é o Brasil. esse é o sistema. É o mainstream midiático e o establishment das instituições públicas contra o capitão.

  19. O COAF igualmente não rastreia as movimentações financeiras das organizações criminosas em operação no Brasil. Ex.: Comando Vermelho; ADA (Amigos dos Amigos), Família do Norte.

  20. Quanto ao motorista, ele não é obrigado a explicar nada Pode ficar calado e levar um processo por crime tributário, que no Brasil, aliás, não dá cadeia, apenas multa e aborrecimento.

  21. Perfeito General Mourão. O único erro do senhor é dizer que o COAF rastreia tudo. É mentira. O COAF não rastreou os 200 milhões de Reais do Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobrás.

  22. Bolsonaro deve pensar em DESTRUIR a esquerda a partir do momento em que colocar a faixa, a prioridade número 1 é ESMAGAR todos os socialistas, onde estiverem, seja em universidades, mídia, ñ impor

  23. As palavras do General Mourão só merecem uma correção: O COAF, ao contrário do que ele diz, NÃO rastreia tudo. O COAF não rastreia, por exemplo, as movimentações financeiras do PCC.

    1. Se Mourão pegar a faixa, vai sair fumacinha.A imprensa, como sempre, não está se dando conta disso. Só pensam em fofoca. Depois, vão chorar pitangas

    2. Não é exatamente amigo este fogo…kkkkk..pessoal, acordem pra real. Mourão quer ser protagonista e, se possível, pegar a faixa. Obvio.

    1. Passam a atacar quando percebem que parte da mídia potencializa dados, quando não raro, inventa, deturpa, e requenta.

    2. Concordo. Algumas pessoas quando acuadas passam a atacar ao invés de responder. Aí te enquadram como esquerda, comunista e por aí vai. Não podemos querer só saber a verdade dos fatos?

  24. General Hamilton Mourão vai assumir a Presidência em 2019. O PT vai instalar uma CPI. Vai chamar a mulher do Jair, vai chamar o Queiroz, todos os funcionários e o COAF escarafunchar mais

    1. Renato e Emerson, os nicks que ficam repetindo essa ladainha nos comentários de todos os posts deste site…

    2. Vai comprar um manual de Direito no sebo. Presidente só pode ser processado por ato praticado na vigencia do mandato.

    3. Na parte do Mourão, vai haver tentativa, Emerson e talvez exito. Nos demais casos, se o motorista não deixar claro os fatos, pode ser. O que está muitissimo claro é o desejo de Poder do vice.

  25. Tem que se explicar ,General tem razão ,toda a família do assessor tinha cargo com altos salários ,alias uma vergonha que um assessor parlamentar ganhe mais que um professor ,so no Brasil mesmo.

  26. Petistas já disseram que o pai do Moro era fundador do PSDB e que sua esposa roubou da apae. Falaram que Mourão e Heleno já fraudaram licitação no EB. A sina do demônio é acusar quem é justo.

    1. Justamente. A foice, o globo, o estadão, todos fazem parte do sistema. É o mainstream midiático e o establishment partidário agindo contra o capitão.

  27. Como disseram, às vezes Bolsonaro nem recebeu propina, mas foi agiota emprestando dinheiro ao motorista. O que é crime e por isso ele não quer falar. Mas seria algo totalmente diferente de corrupç

    1. Ok Bananal! Logo sai mais uma condenação p o presidiário. Uns 15 anos. Cana fechada. É muito corrupto. Aos poucos vamos resolvendo.

    2. Troco de pinga?!? É por IDI OTAS como você que os 3 podres poderes estão infestados de CORRUPTOS. Principalmente o legislativo. Não há diferença entre BOSSTAminion e PETRALHA.

    1. Tem gente indo na onda da mídia, caindo na histeria. Nem parece que entenderam contra quais engrenagens partidárias e midiáticas o capitão batalha.

    2. O futuro ministro da justiça quer investigar na vigência do mandato, ha não ser que já tenha mudado de ideia depois dos acontecimentos atuais huuuuum

    1. Como disse o Lanterma, são 40 mil, e o coaf só coletou dados de 24 mil reais. Se pesquisarem mais pra trás, verão a quantia que Bolsonaro mencionou, no caso das dívidas.

    2. Já falou: 40 mil. E mandou vasculhar mais atrás, que aparecerá o restante, pois no período investigado só apareceu os 40 mil.

  28. Tem um monte de lixo comunistas aqui entrando e se parecendo de direita e se intrujando, e ainda há centenas de palermas que se dizem de direita que os apoiam, acordem pessoas, sejam mais inteligente

    1. Wagner, são leitores amargurados do partido tucaNovo, ou mesmo tucanos, que não admitem ser chamados de petistas, mas são tão progressistas quanto, apesar de diferenças econômicas.

    2. Não se briga com os fatos. O general não deveria se pronunciar sobre este assunto se não quisesse o poder. Poder este que Carlos Bolsonaro já tinha alertado, sob outro prisma.

  29. Sou fã do Mourão, mas ficar comentando armações que visam atingir o presidente não é certo! Ainda mais através da Globo com a Andréa Sadi, aparentada do Aécio, que ao pó voltará.

    1. Falta noção estratégica na política, pra ele. E essa pode ser mais uma bomba de lama que a imprensa junta um numerozinho grande ali, outra manchete sensacionalista ali, pra impressionar.

    1. Não tem nada de proibido nisso. Qualquer pessoa minimamente informada sabe que nomear comissionados, pessoas em cargos de confiança, no gabinete, é legal, direito de parlalementares.

  30. Nunca vi um vice-presidente com tanto protag com um Presidente vivo, espero que Bolsonaro o ponha em seu devido lugar, ou seja, como alguém decorativo, essa é a função dele, algo decorativo a ser

    1. Decorativo era o Temebroso bandido. o Mourão é das forças armadas e não é para acabar com a corrupção então vamos LÁ..

  31. Esse Mourão! O escudo e a espada de Bolsonaro. Melhor estaria essa espada, nas mãos de Cerveró. E o Bolsonaro que adie a retirada da Bolsa de Colostomia. Vai saber onde Mourão vai enfiar essa espa

    1. Tá louco, cara! Entregar uma espada para o Cerveró, ele só dará golpe na diagonal, vai acertar gregos e troianos. Ô loko!

    1. Não bosteje, Luigi. Burrice seria alimentar essa bomba de lama. É mais uma. Terá o mesmo final do “escândalo” do zap zap. Ou seja, nenhum.

    1. Pelo nick percebe-se que o leitor é alguém que acredita em tudo que a mídia “informa”, como no caso do “escândalo” do whatsapp, na semana do segundo turno.

  32. FILHOS BOLSONARO…. dão entrevista…… FILHOS DO LULA….. não – Cadê a entrevista das falcatruas dos filhos do Lula? Todos precisam responder perguntas… mas por que somente o Flávio?

  33. Façam suas apostas!!! Quem vai sentar na cadeira presidencial??? BOSSTAnaro, o PARASITA MENTIROSO, ou o general MOURÃO??? A diferença entre os dois é brutal. MOURÃO é educado e preparado.

  34. Ninguém é santo total ou demônio completo. Qem escolhe a vida pública sabe q se tiver rabo de palha como se diz n terra de Circo Gomes cedo ou tarde pega fogo. Se teve trambiques q paguem conf lei

  35. PRECISA EXPLICAR E VAI…. o que me deixa indignado é o tratamento, os filhos de Lula estão envolvidos num negócio milionário, a imprensa dá a manchete bem “an passant”, já com Bolsonaro é he

    1. Flavio devem ter roubado Bilhões más aquadrilha era proficional os bozo pelo jeito ainda estão aprendendo. é só uma suposição kkkkkk

    1. Menos, Mourão precisa sim ter mais papel atuante no novo governo, Bolsonaro ganharia ao dar mais espaços para o general.
      Nāo vejo nele esse desejo usurpador. Vejo vontade de trabalhar.

  36. Até as pedras, os gatos e cachorros, os vivos e mortos, sabem que Mourão quer o Poder presidencial. Agora, se dão mole e o motorista não esclarece o caso, ele vai mesmo surfar na onda do que quer.

  37. Parece tão fácil a solução: Basta o ex-motorista explicar direitinho a movimentação dos 1,2 mi, saques, pagamentos, origem, etc. O principal envolvido não vir a público explicar cria dúvidas,

    1. gente burra é fods, nao existem 1 milhao e 200 apenas 600 mil, estao contando a entrada e saida da conta , isso q significa movimentação

    2. 1,2 milhões é a movimentação total, somam depósitos e saques. Truque sujo. Se ele fazia agiotagem, o mesmo valor entrou e saiu várias vezes.

    3. Tão facil pra vossa excelência, má para um motorista com mais de 1 milhão é complicado explicar sem lascar um monte de gente kkkkk

    4. Ele não tem que vir a público, o público não tem nada a ver com a vida dele; mas tem que explicar para o COAF ou Receita Federal. Já fui chamado pela Receita e expliquei a origem de recursos.

    5. Jacob, Jonas, Kalil, corram, a casa caiu, quem chegar primeiro leva, Lula não pode mais proteger ninguém, salvem suas famílias.

    1. Peteba é a sua mãe filisteuzinho…não tenho bandido de estimação, não tenho coloração partidário e menos ainda viés ideologico, bandido é bandido, desviou 1 real ou 1 milhão é a mesma co

    2. Para a sua infelicidade serão 8 anos de Bolsonaro e mais 8 com o Moro. Voce vai ter que aprender a trabalhar honestamente peteba.

  38. É excelente que ilegalidades possíveis estejam sendo detectadas. Mas com que pressa começaram contra Bolsonaro hein? Antes, p/visto o COAF não existia.Haja vista a roubalheira estratosférica.

    1. Não existia mesmo; imagine o que passou pela conta do Lula; foram milhões e a renda dele, somando todas os rendimentos não passava de 30 mil. Foram pegos por outra coisa.

    1. Fala desnecessária e proposital do Mourao, que nao deve de subestimar o eleitorado. Pegou carona no barco do Bolsonaro e poderia ter sido qualquer outro. Sede de poder se detecta de longe.

    2. Tá doido para pegar o cargo do Bolsonaro. Se bobear pode até tramar a morte do cara; o próprio filho dele falou que o maior perigo está em pessoas próximas.

    3. O próprio ministro MORO disse que em havendo evidencia claras de delitos na administração publica não tem que esperar todo tramite judicial para se afastar o envolvido.

    4. Mourão quer o Poder e todos sabem disso. Está no papel já esperado até pelo filho de Bolsonaro. Não o culpo. Já dão brecha…ele vem.

  39. Ele é obrigado a falar pra resolver um problema político ou tem o direito de se explicar legalmente apenas ao Coaf? E agora? Se advogados de bandido vazaram eles mesmos podiam explicar isso aí…

    1. Claro. Você esperava algo diferente do Mourão…É o Temer da Dilma…kkkk vai ser assim sempre. O filho Carlos deu indireta de morte, mas era de briga pelo poder mesmo.

    1. Jair Bolsonaro não precisa de porta-voz. Ele tem muita personalidade pra isso. Se ele se tornar mais distante do povo, e falar por meio de um porta voz, ele perde popularidade.

  40. Esse Queiroz precisa aparecer, pois quanto mais demorar, mais a globo ( tá passando em todos os telejornais manhã, tarde e noite) e a folha fazem “a festa” em cima desse assunto.

    1. A Globo que se dane, ele só tem que dar explicações para a Receita Federal ou para Justiça. Se ele recebeu esse dinheiro de familiares nada a fazer e de outros, se tiveram explicações, nada a fa

  41. É difícil e ruim ficar julgando e condenando as pessoas sem q/tenhamos provas, mas entre inúmeras suposições pensei em agiotagem. Aproveita o emprego como motorista e empresta dinheiro a juros.

    1. Não é só isso, um cara que foi PM e vivia com 3 a 4 mil por mês,aí passa a ganhar 20 mil e a família mais uns 20 mil, claro que vai sobrar dinheiro e é natural começar a agiotar.Ninguém receb

    2. Esse motorista provavelmente fez algo, de maior ou menos gravidade talvez, mas nao tem como associar ou responsabilizar quem nao tem nada com isso.

    1. E a mídia, você não questiona ao menos parte dela? É preciso mais do que casos como o do whatsapp pra você suspeitar de parte da mídia, e da capacidade dela de requentar e distorcer?

  42. Mourão, em algum momento, deve ser o Presidente. É alvo mais difícil porque não era politico. Toda a classe politica(o Gabeira saiu por erros assim) parece ter vocação para se melar.

    1. Ele precisa corrigir é os novatos. Os filhos não podem ser escanteados em nome de uma aproximação com estranhos que podem abandoná-lo amanhã.

    2. O que os filhos fizeram de errado? Você emprega um cara e o cara tem rolo aí você é culpado? O cara era amigo do pai desde o exército são 33 anos! Ninguém controla o ser humano.

  43. A Orcrim sabe quo o Jair só conseguirá governar usando sua influência nas redes. Por isso, eles vão atacá-lo pra tentar constrangê-lo e tentar diminuir a confiança que o povo tem nele..

  44. Movimentação de 1200.000,00 em 24 meses?, movimentação não significa renda, nem ganho. Ninguém tem que se estressar por isso. O Coaf (aparelhado) está fazendo terrorismo. A imprensa também

    1. Claro que não, evidente que o laranja não fica com o dinheiro só movimenta e faz a lavagem, é justamente para identificar essas movimentações atípicas que existe o órgão.

  45. Concordo com o general(e olha que já o critiquei). Mas, uma entrevista com este senhor Queiroz seria fundamental para o proprio governo que entra. Já vi candidato frances cair por muito menos.

    1. O motorista não tem que dar satisfações.Se cometeu algum crime, a polícia tem como prendê-lo. Se não cometeu, isto é só fofoca dessa imprensa marrom.