"Ele precisa dizer de onde saiu esse dinheiro"

O general Hamilton Mourão disse a Andréia Sadi que o motorista de Flávio Bolsonaro tem de explicar a origem do dinheiro detectado pelo Coaf:

“O ex-motorista, que conheço como Queiroz, precisa dizer de onde saiu esse dinheiro. O Coaf rastreia tudo. Algo tem, aí precisa explicar a transação, tem que dizer”.

Perguntado se a justificativa encontrada por Jair Bolsonaro foi satisfatória, ele respondeu:

“Ele colocou a justificativa dele. Ele já disse que foi um empréstimo. O Queiroz precisa explicar agora”.

Sobre Onyx Lorenzoni, que interrompeu uma entrevista coletiva quando foi indagado sobre o assunto, ele disse:

“Ele está estressado. Quando responde daquele jeito, parece que tem culpa no cartório. Quando me perguntam, eu respondo claramente, com tranquilidade. Temos que falar”.

Comentários

  • Rodrigo -

    Precisa dizer de onde saiu 24 mil depositados pra esposa, dos 100 mil + 200 mil da JBS e será obrigado a explicar os 50 mil da lista de Furnas, já que o processo foi reaberto. Farinha do mesmo saco!

  • Robson -

    Bolsonaro foi eleito com o discurso de combate à corrupção, moral e honestidade. Então, tem que se investigar este assunto à fundo. Dar uma satisfação a nós seus eleitores.

  • Maurício -

    Que tal exigir que o COAF, há tantos anos sob a direção da Receita Federal do Brasil, para dar publicidade às movimentações financeiras bilionárias das 6.000 "autoridades" da ORCRIM.

Ler 304 comentários