“Ele queria saber quem estava alugando o espaço e por quanto”

O deputado estadual Robert Rios, do PDT, é líder da oposição ao governo petista de Wellington Dias no Piauí.

O Antagonista conseguiu entrar em contato com ele.

“Esse cidadão que foi brutalmente espancado por seguranças do governador e do Lula foi até a porta do lugar onde seria o jantar para perguntar ao ex-presidente quem estava alugando aquele espaço e por quanto.”

O deputado continuou, com base em relatos de quem viu tudo:

“Aí a turma começou a empurrar o camarada e o levaram para uma sala dentro do clube e o encheram de porrada.”

Identificado como Herbert dos Santos Matos Júnior, a vítima é funcionário da Caixa e não queria aceitar que uma festa petista fosse realizada no clube do banco cujo fundo de pensão, a Funcef, foi saqueado pelo PT.

“Quando começaram a segurar os braços dele, ele chamou o Lula de ‘o maior ladrão do Brasil'”, continuou o deputado estadual.

O Antagonista entrou em contato com o hospital particular para onde Herbert foi levado. Ele passou o domingo na UTI com hematomas pelo corpo, principalmente nas costelas, na cabeça e na altura dos olhos. Recebeu alta há pouco.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. PASSOU DA HORA DA GENTE QUEBRAR A CARA DO FDP DO LULA, PARTIR PRA ENCHER A CARA DESSE DSAFADO DE PORRADA, ASSIM COMO OS GORILAS DELE FAZ COM QUEM LHE DIZ A VERDADE. LULA LADRÃO FDP!!!

  2. Isso é 1º de Abril ?!?
    Só n’O Antagonista…
    ==
    Até aqui, NADA NADICA de NADA
    Nihil mesmo no ‘G1 da Grobo’:
    http://g1.globo.com/
    ==
    Nem uma citação no ‘Estadão(zinho)’:
    http://www.estadao.com.br/
    ==
    NADA no ‘O GROBO’
    https://oglobo.globo.com/
    ==
    Necas de Pitibiribas no ‘Diário do PT’…ops, digo, na ‘Folha de SP’;
    http://www.folha.uol.com.br/
    ==
    Zero de nota ‘na revista Exame’:
    http://exame.abril.com.br/
    ==
    Não estás sendo, na ‘revista Isto é’:
    http://istoe.com.br/
    ==
    Temporã anacrônica na ‘revista Época’:
    http://epoca.globo.com/
    ==
    Não se enxerga nada na ‘revista Veja’:
    http://veja.abril.com.br/
    =====
    =====
    é´ééé…é, ISSO É QUE É definido como:
    ‘M.A.N.C.O.M.U.N.A.D.O.S” !!!
    =====
    =====
    Parabéns !, aOs Antagonistas !!!

    1. SEU IMBECIL AS FONTES QUE VC CITOU JAMAIS FALARIAM ISSO DO CHEFE, POR ISSO, TEMOS O ANTAGONISTA. PARA REVELAR AO BRASIL E CANALHAS COMO VC A REALIDADE DE UM COMUNISTA FDP EM DECADÊNCIA MORAL E ÉTICA. COMUNISTA BOM É COMUNISTA EMPALADO EM PRAÇA PÚBLICA.

    2. Mortadela, veja no Facebook na página do CREA PIAUÍ, a nota de repúdio, com a promessa de que irão acionar o jurídico. Aposto que se fossem seguranças do Bolsonaro ou do Doria, já teria saído no plantão urgente da Goebbels!
      E depois esses imbecis da zumbilândia ainda têm o descaramento de dizer que a imprensa persegue o maior bandido político do planeta!

    3. Xinga o rapaz não Aurélio… ele simplesmente foi brilhantemente irônico, conseguindo demonstrar o que tão percebeu a Mõnica. (veja aqui o cometário dela também).

    4. https://www.facebook.com/creapiaui/photos/a.310641549016622.75944.308629169217860/1500468220033943/?type=3

      Nota – Crea-PI e entidades de classe repudiam agressões ao engenheiro e conselheiro Herbert Matos
      O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí e as entidades de classe da engenharia repudiam as agressões sofridas pelo engenheiro e conselheiro deste Regional, Herbert dos Santos Matos Júnior, durante ato político no último fim de semana, em Teresina, ao tempo em que reafirma sua confiança nas instituições de segurança pública para uma célere investigação sobre o ocorrido. O Crea-PI disponibilizará sua assessoria jurídica ao conselheiro, e se empenhará para que tudo seja esclarecido e os responsáveis pela agressão penalizados.
      O Crea-PI e as entidades abaixo relacionadas condenam toda e qualquer forma de violência, e acredita que o diálogo, a pluralidade de pensamentos e a liberdade de expressão, respeitando os princípios constitucionais, são elementos fundamentais para o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento da nossa sociedade.
      Assinam esta nota:
      Sindicato dos Engenheiros do Estado do Piauí (Senge-PI)
      Clube de Engenharia do Piauí (Cepi)
      Associação Brasileira do Engenheiros Civis (Abenc-PI)
      Associação Profissional dos Geólogos do Piauí (Agepi)
      Associação Profissional dos Engenheiros de Picos (Aspenp)
      Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-PI)

  3. E quem da caixa deixou alugar o salão, se este é dos funcionários, então tem muitos petista na caixa da referida cidade ou estado, ainda que delapidaram a Funcef, que baixar!!!

  4. Esqueça-se o ‘Já?Not!’. Ele só está fazendo um sideshow – como dizem uzamêricanu…um Diversiosnismo…um servicinho colateral…
    ===
    a GRANDE NOTÍCIA da SEMANA é a AGRESSÃO COVARDE da ‘SEGURANÇA PRETORIANA’ do ‘PIXULENKO LULADRÃO’ no PIAUÍ.
    ===
    o tal do Jornal Nacional vai ESCAMOTEAR e/ou DESINFORMAR sobre essa VIOLÊNCIA GRATUITA, DESPROPORCIONAL e PREVISÍVEL, COMETIDA PELOS ‘CAPA-PRETA’ do PIXULENKO LULADRÃO !
    ===
    Mandaram o Engenheiro da CEF PRÁ “”UTI”” !!!??

  5. Minha solidariedade ao Sr. Herbert e à sua família. Espero que se recupere logo dos ferimentos. Mas espero também que antes disto o Sr. Herbert mostre ao país quem é o verdadeiro lula e do que ele e sua malta são capazes. Seríamos muitos Herberts se estes bandidos não tivessem sido escorraçados do poder.

  6. É o bolivariano PT treinando suas milicias para enfrentar a oposição. Será que os petralhas irão chamar esses bandidos e baderneiros de “coletivos”, como na Venezuela?

  7. Cara. Voce ganhou na loteria. Entre com um processo por danos morais, constrangimento ilegal, carcere privado, tentativa de homicidio e lesoes corporais graves. Contra os que lhe agrediram e contra os responsáveis por eles (adivinha quem?). Vai tirar até a cueca melada de cachaça do cappo. O que tem de advogado querendo pegar essa ponta não está no gibi. Corra amigo. Não deixe o tempo passar. É pra ontem

  8. Para ver que a quadrilha defende muito bem o chefe. E as “otoridades” do Piauí vão silenciar? Ato de bandidagem, de jagunceiro, típico de sindicalista vagabundo que tem às pencas no país. Vai ficar barato?

  9. Isso é caso para a Policia Federal. Se deixarem com a policia estadual, que é subordinada ao governador, vai dar em nada. Os petistas sao assim mesmo, eles se acham donos das estatais, das autarquias, dos bancos publicos. A limpeza que precisa ser feita é do tipo pesada e vai demorar muito tempo para entregarmos o Brasil de volta aos brasileiros. É bom que todos estejam preparados para os tempos que vem pela frente.

  10. Por que não vemos essa notícia na Grande Imprensa e na TV?

    Nos grandes jornais e sites da internet?

    Imagina se fosse em um evento de Bolsonaro, Dória, Temer, Alckmin ou Aécio?

    Iriam falar em NAZISMO, FASCISMO, DITADURA…

    Pior, imagina se fosse com o Presidente TRUMP, iriam pedir até o IMPEACHMENT

    Quando vamos colocar o COMUNISMO e o NAZISMO no mesmo balaio?

    Quando iremos tratar NAZISTAS de direita e NAZI-PETISTAS da Esquerda Fascista da mesma forma?

    Até quando vamos deixar a MINORIA VERMELHA doutrinar a MAIORIA?

  11. A quem a policia vai responsabilizar? o governador ou o cachaceiro? e o MP, vai tomar alguma providência ou vai esperar ser acionado? o brasileiro humilde não aguenta mais tanta violência, principalmente de pelegos protegidos por autoridades de governo. Estamos muito próximo de virar uma Venezuela. ACORDA BRASIL!.