Eleição sem oposição é fraude! (2)

O Grupo de Lima, do qual o Brasil e outros 13 países fazem parte, e os Estados Unidos cobram garantias para que as próximas eleições presidenciais na Venezuela, em 20 de maio, sejam democráticas e transparentes.

Em documento conjunto oficializado ao final da Cúpula das Américas, os 15 países advertem o governo de Nicolás Maduro de que elas não serão legítimas se não incluírem a oposição.

O documento ainda exorta organismos multilaterais, como OEA e ONU, a “implementar de maneira imediata um programa de assistência humanitária para aliviar a situação de sofrimento e escassez que sofre o povo da Venezuela”.

Grupo de Lima e EUA querem que o governo venezuelano “permita o ingresso e a distribuição de ajuda humanitária que mitigue os graves efeitos do desabastecimento, especialmente de alimentos e medicamentos”.

Eleição sem oposição é fraude!

A mensagem de Lula aos venezuelanos

Comentários

  • J.Pinto -

    Como vão fazer isso se o Chavez montou uma milícia de mais de 100 mil componentes. Só se houver uma revolução.

  • A -

    Os EUA têm que atacar também a Venezuela! Essa ditadura ainda não usou armas químicas mas está dizimando sua população com "outros" métodos... Infelizmente o Brasil é responsável por mais esta calamidade internacional, Luladrão financiou esse regime fascista com dinheiro que nos roubou!! O quadrilhão petralha é internacional, portanto, tem que ser combatido por forças externas também, nós brasileiros somos igualmente vítimas desses nefastos anos lulopetistas, temos muita luta pela frente para nos livrar dessa canalha que nos assaltou, econômica e moralmente, por 13 longos anos!!!

  • Isac -

    Só mesmo um desmiolado, desequilibrado mental, aloprado, como Lula, prá apoiar o Maduro...

Ler 24 comentários