Eleição sem oposição é fraude! (2)

O Grupo de Lima, do qual o Brasil e outros 13 países fazem parte, e os Estados Unidos cobram garantias para que as próximas eleições presidenciais na Venezuela, em 20 de maio, sejam democráticas e transparentes.

Em documento conjunto oficializado ao final da Cúpula das Américas, os 15 países advertem o governo de Nicolás Maduro de que elas não serão legítimas se não incluírem a oposição.

O documento ainda exorta organismos multilaterais, como OEA e ONU, a “implementar de maneira imediata um programa de assistência humanitária para aliviar a situação de sofrimento e escassez que sofre o povo da Venezuela”.

Grupo de Lima e EUA querem que o governo venezuelano “permita o ingresso e a distribuição de ajuda humanitária que mitigue os graves efeitos do desabastecimento, especialmente de alimentos e medicamentos”.

Eleição sem oposição é fraude!

A mensagem de Lula aos venezuelanos

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 23 comentários
  1. Os EUA têm que atacar também a Venezuela! Essa ditadura ainda não usou armas químicas mas está dizimando sua população com “outros” métodos… Infelizmente o Brasil é responsável por mais esta calamidade internacional, Luladrão financiou esse regime fascista com dinheiro que nos roubou!! O quadrilhão petralha é internacional, portanto, tem que ser combatido por forças externas também, nós brasileiros somos igualmente vítimas desses nefastos anos lulopetistas, temos muita luta pela frente para nos livrar dessa canalha que nos assaltou, econômica e moralmente, por 13 longos anos!!!

  2. Toda Eleição tem Governo e Oposição, é só ver a quantidade de Candidatos de todos os matizes ideológicos. Agora, insistir que a Eleição tenha um “LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO E TRAIDOR DA PÁTRIA CONDENADO E COM CENTENAS DE PROCESSOS, COMANDANTE E CHEFE DA MAIOR ORCRIM DAS AMÉRICAS COMO CANDIDATO É CRIME” !!!!!

  3. Este é o regime que Lindeberg e Gleise e seu partido, o PT, apoiam! – Ladrões tirânicos, roubam além do dinheiro do dinheiro do povo, a sua saúde e dignidade… Este é o regime, que recebeu e recebe o apoio de luiz Inácio da silva

  4. Justo ele que foi eleito vice nas tramoias firmadas com o PT, Toffoli (ex advogado do PT e elevado ao STF/TSE), urnas eletrônicas Smartmatic, sem possibilidades de auditorias e em apuração secreta (nada mais nada menos que o ex advogado do PT, Toffoli) tem legitimidade para assinar esse documento?
    Vai lá, Temer. Diz isso na cara do Maduro. No es muy macho?

  5. ESSE SUJEITO NÃO É CONFIÁVEL..
    Em meio às denúncias contra o PT e seu padrinho Lula, acovardou-se e pediu para sair do STF.
    Agora, filiou-se ao partido de “esquerda” PSB.

  6. Se não tiver URNA SMARTMAITC, APURAÇÃO SECRETA, APURAÇÃO POR UM EX ADVOGADO DE MADURO e COM DIREITO A AUDITORIA DOS VOTOS IMPRESSOS DE 100% …Elas serão democraticas….Não é verdade DIAS TOFFOLI???????????????

  7. Quem é o Brasil para assinar alguma coisa?
    Aqui, aprovado o voto impresso, a PGR muy imparcial se posicionou contra. O até então presidente do TSE diz que não tem dinheiro. Pasmem!
    Aí, o nosso presidente (muy honesto e correcto) só o que sabe fazer é nos envergonhar e fugir da justiça abre a fronteira para a fuga de Venezuelanos e posar de samaritano. Nem aos brasileiros garante emprego, saúde, educação e segurança.
    O caloteiro Maduro tem medo de Temer?

  8. É uma pauta incorreta a do GRupo de LIma. O Correto seria responsabilizar Maduro por crimes contra a HUMANIDADE. Sujeitar pessoas á fome e morte por PODER, é demonstração de que o comuna bolivariano é um MONSTRO PSICOPATA

  9. Uma importante medida seria devolver as terras que foram expropriadas dos que produziam alimentos e doadas aos vagabundos terroristas da Venezuela que são bandidos iguais aos do MST do Brasil.não trabalham e inferniza a vida de quem produz e o pior com apoio do governo.quero ver até onde aí chegar essa desgrassa no Brasil.

  10. Qualquer oposição orgânica também é massacrada no Brasil, com ajuda da mídia desonesta e da instituições aparelhadas. É uma mistura de obscuridade no processo eleitoral com desinformação política, que caracteriza literalmente nossas eleições como fraude. Democracia pra que te quero, né?

  11. Falcon lidera por 7 pontos na frente de Maduro, segundo últimas pesquisas. Mas a oposição de lá (a MUD, que possui vários partidos SOCIALISTAS na sua composição), pregou boicote, que só favorece Maduro. Imagina se o MDB tivesse feito isso no Brasil ?

  12. o que a Lei de Aloisio Nunes permitiu foi a invasão cubana de agentes no Brasil através desta fronteira de Roraima. Há refugiados da fome e da desumanidade do monstro da esquerda Maduro, mas há entre, agentes cubanos que infestaram a Venezuela.

  13. e o assessor de mariguela, o bandido guerrilheiro comuna, Aloisio Nunesm, aquele que deu abertura de fronteiras á narcotraficantes como se imigrantes fossem com direito de votar e plano de saúde pública, votou? Aquela farsa de terem sido corridos por Maduro quando foram ele mais Aécio na Venezuela foi o que foi. Farsa. Ele votou contra Maduro? O PSDB com seu Pacto de Princeton em aliança com o Foro de São Paulo para comunizar toda a América do Sul e Latina formando repúblicas socialistas soviéticas a URSAL, votou contra ou a favor?

  14. O caminhoneiro vai seguir negando o recebimento de ajuda humanitária pq oriunda do Império!
    Os chineses já estao tomando o petróleo venezuelano direto da boca da plataforma. Nao sobrou nada!