Eleições 2020: em João Pessoa, PT vai apoiar Ricardo Coutinho, chefe de esquema que desviou R$ 134 milhões

Eleições 2020: em João Pessoa, PT vai apoiar Ricardo Coutinho, chefe de esquema que desviou R$ 134 milhões

O PT rifou o seu candidato em João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia, para apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho.

Sim, Coutinho, alvo da Operação Calvário, “o Cabral socialista”, como mostrou a Crusoé em janeiro, se lançou candidato ontem pelo PSB.

Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, em nota, disse que Coutinho tem “reconhecida relevância no processo político local e nacional”.

“Essa aliança eleitoral e política do PT em João Pessoa não é novidade, dada a histórica relação do partido com Ricardo Coutinho e o PSB da Paraíba, que sempre estiveram ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-presidenta Dilma Rousseff, mesmo nos momentos mais difíceis. O PT sempre contou com o apoio e a força de Ricardo Coutinho para denunciar arbitrariedades e ataques à democracia”, acrescentou Gleisi.

Leia aqui sobre outras candidaturas na capital da Paraíba.

Leia mais: Gleisi e Bolsonaro do mesmo lado
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 35 comentários
TOPO